🐻 terceiro 🐻

525 88 143
                                    

Tyler andava de um lado para outro no quarto. Suas mãos torciam uma na outra indicando o seu nervosismo. Eu queria consolar o homem, vê-lo tão ansioso me deixava triste.

Havia alguns anos que Tyler havia se mudado da casa de seus pais por causa da faculdade. Agora ele dividia um pequeno apartamento com Josh, seu namorado, estudava música durante o dia e trabalhava em uma loja de departamentos durante a noite. Tyler queria ser professor de música.

E naquele momento, eu estava sobre a grande cama de casal que ele compartilhava com Josh, observando o desespero do meu dono. E eu sabia muito bem o porquê de tanto alvoroço, só não entendia. Afinal, não é como se Josh fosse dizer não a ele.

— Ok, vou ensaiar! — sussurrou Tyler para si mesmo e me pegou da cama.

As palmas de suas mãos estavam suadas e ele me olhava apreensivo.

"Vamos lá, Tyler, você consegue!" Disse eu em pensamento, tendo em mente que ele não era capaz de me entender.

— Bom, já faz um tempo que namoramos... — começou Tyler, fingindo que eu era o Josh — E eu acho que está na hora de darmos outro passo e-- Oh merda isso está um horror!

Tyler respirou fundo com irritação, os olhos castanhos brilhando em desapontamento.

"Calma, Ty. É só tentar de novo!"

— Mais um vez: Josh, eu não quero ser clichê e nem nada, nós já estamos morando juntos e eu te amo mais que tudo! O que acha de... — ele franziu o cenho — O que acha de dar um tiro na minha cara?!

Eu ri em pensamento, sentindo pena de Tyler.

"Pare com isso, bobo."

— Última tentativa. É agora ou nunca! — Tyler tomou fôlego e tentou passar todo o seu amor através dos olhos doces — Josh, eu amo você. Amo tanto que não há palavras no mundo para expressar.

"O meu peito transborda de sentimentos bons toda vez que você sorri, eu sorrio junto sem nem me dar conta. Quando você chora eu sinto meu coração sangrar, chorando com você eu nem percebo estar.

"Você já me deu tantos presentes mas nem percebeu que o maior de todos eles é você.  Um dos meus favoritos​ é o abraço que me dá antes de nós irmos dormir, é o beijo que me dá quando acordamos. Nada material ultrapassa o sentimento que temos um pelo outro.

"Sei que somos jovens, você acabou de fazer 24 anos e eu ainda tenho 23, mas acho que estamos prontos o suficiente para darmos mais um passo. Eu quero viver uma vida com você. Quero que você se case comigo!

"Então, Joshua Dun, você me daria o prazer de se casar comigo?"

Tyler estava chorando. Lágrimas gordas desciam por seu rosto fino. Eu queria chorar junto a ele. Abraçá-lo e dizer que ele seria a pessoa mais feliz do mundo ao se casar com Josh. Mas eu só era um ursinho de pelúcia, então me contentei em ficar calado e observá-lo.

Tyler me colocou onde eu estava antes e limpou o rosto com as costas das mãos. Ele já não parecia tão nervoso, porém, a tensão ainda estava ali nos seus ombros.

— E se ele não aceitar, ursinho? — disse Tyler para mim, sentando-se ao meu lado e fitando uma prateleira de livros que ficava em frente a cama.

"Ele vai."

— E se ele rir de mim? E se eu não for o suficiente para fazer ele feliz? — Tyler desabou, novas lágrimas substituíram as antigas e desceram como cascatas. Soluços escaparam de seus lábios carnudos enquanto ele falava comigo: — Eu tenho tanto medo mas eu o amo tanto. Eu preciso arriscar levar um fora, certo? Eu não sei o que seria de mim sem Josh.

"Mas eu sei. Você não seria nada. E eu também não."

A porta da frente se abriu, sinalizando que Josh havia chegado do seu trabalho na loja de discos. Tyler endireitou a postura e limpou os prantos de novo, contudo, os olhos inchados e vermelhos deixavam claro seu ataque de choro.

Logo a porta do quarto foi aberta e um Josh com os ombros caídos entrou por ela. O garoto mais velho tinha o semblante cansado, seus cachos escuros estavam bagunçados e suas roupas desalinhadas. Só eu e Tyler sabíamos o quanto Josh odiava trabalhar em uma loja, ele queria estar em uma banda e tocar para multidões. Mas só eu e Tyler o apoiavamos.

Quando Josh notou Tyler sentado na ponta da cama, o cansaço cedeu espaço a preocupação em sua expressão. Ele correu até o namorado, ajoelhando-se no chão para depois levar seu rosto entre as mãos.

— Tyler, amor, está tudo bem? Por que você está chorando? O que há de errado? Alguém foi malvado com você?

Tyler riu entre as lágrimas, admirado com a preocupação do namorado. Ele segurou as mãos de Josh com as suas e sorriu para ele.

— Josh, casa comigo?

E foi apenas isso. Sem um discurso longo e emocionado. Não foi preciso um grande gesto romântico ou até mesmo alianças caríssimas. Apenas três palavrinhas foram o bastante.

Josh ofegou, seus olhos encheram-se de água e o sorriso foi instantâneo.

— Você... Você está falando sério? — Tyler assentiu e fungou, incapaz de dizer qualquer coisa. — Oh meu Deus, Tyler! Mas é claro que eu me caso que com você, seu idiota!

Josh riu genuíno e levantou, pegou Tyler pelos ombros e depois circulou a cintura do menor com os seus braços e o ergueu do chão. Tyler o abraçou e riu junto, provavelmente incrédulo que seu pedido de casamento foi aceito.

Josh e Tyler iam casar!

Eu não poderia estar mais emocionado.

Josh rodou com Tyler pelo quarto esbarrando em todos os móveis possíveis. Tyler só se agarrava ao noivo com toda a força, confiando nele o bastante para saber que ele não os deixaria cair.

— Eu te amo tanto, Josh, tanto! — sussurrou Tyler e Josh finalmente o colocou no chão. Os dois permaneceram abraços. — Eu tinha feito um discurso mas eu fico tão emocionado quando de te vejo que até esqueci o que ia falar, desculpa.

Josh deu uma risadinha e balançou a cabeça.

— Não precisa se desculpar, baby. Não importa como você pediu. O que importa é que você pediu e agora vamos casar! Vamos ser felizes para sempre!

Tyler sorriu para Josh como se ele fosse um raio de sol no meio da tempestade.

— Você promete?

— Eu prometo.

E os dois selaram essa promessa com um beijo.

"Felizes para sempre."

N/a: OI NENES SZSZSZ

primeiro, quero me desculpar por não ter respondido nenhum comentário do capítulo anterior, minha vida tá muito corrida e minha cabeça tá muito ocupada. Eu não tô no meu melhor momento auaushauausu mas eu quero dizer que eu li todos os comentários e amei cada um! Obrigada pela força que vocês me dão comentando e votando, isso significa tanto para mim!

agora, quero me desculpar de novo. Falta dois capítulos pra fanfic acabar e eu só digo que, essa fofura toda acabou rs

mas bem, espero que tenham gostado desse capítulo! espero que continuem comigo sempre! amo vcs, gente sz

até o próximo, prometo que não demora a sair! fiquem bem e se cuidem, amigos xx

little bear ≠ joshler Donde viven las historias. Descúbrelo ahora