A música.

8.7K 298 82
                                    

ATENÇÃO: SE VOCÊ É PRECONCEITUOSO, PARE DE LER AGORA!! ESSA FANFIC SE TRATA DE UM ROMANCE ENTRE DUAS MENINAS. #PAZ 😘
------------

Bom dia!! Primeiro, gostaria de dizer o quanto eu acredito nesse amor #Camren! Não importa o que as pessoas digam, quem já se apaixonou, quem já amou, sabe que é real e que as coisas acontecem assim! É de uma amizade que nasce o amor mais forte, o amor que vai vencer o tempo, o que está escrito no destino.

Todos nós temos nossos defeitos e cometemos os nossos erros. Lauren e Camila não são diferentes! Elas viveram e ainda vivem seus altos e baixos no amor, porque às vezes nos separamos no físico, mas o amor continua ali, guardado dentro do coração, para quem sabe um dia florescer novamente.

Eu escreverei a história desse amor com alguns fatos reais, outros que eu imagino como tenham acontecido e também usarei a minha experiência de vida para incrementa-la. 

Uma mistura de realidade com imaginação!

Espero que gostem!! Não esqueçam de comentar e votar. Essa linda história é para cada um de vocês!! Sintam-se abraçados por ela.

Ps. Seja quem você é de verdade, se isso não fizer mal há alguém.
Se ame e ame outro ser! No amor não existe gênero, o amor é apenas o amor! 🌈⚘

Boa leitura!! # Love is love 🌜🌞🐉🦄👭❤⚘

------

Março de 2012

Pov Camila

Era uma manhã de sexta-feira ensolarada em Miami. O dia amanheceu lindo, como sempre!

Algumas garotas e alguns garotos já passeavam pelas ruas com seus shorts, camisetas, bonés e alguns com suas pranchas de surf para irem à praia.

Pode parecer estranho por ainda ser um dia da semana, mas as pessoas costumavam viver assim por aqui, por isso Miami é conhecida como "Miami Beach." 

As pessoas costumavam usar trajes mais descontraídos no dia a dia, principalmente pelas redondezas de onde eu moro, que fica muito próximo à praia. 

Levo cerca de cinco minutos andando e já estou em frente ao mar.
Aquele mar que tanto já me serviu de companhia, que tanto já serviu de alívio para os meus dias difíceis.

Acho que a maioria das pessoas se sentem mais aliviadas quando procuram olhar para aquele mar imenso, acredito que seja porque dentro de nós existe uma imensidão de coisas, que muitas vezes nos levam a ficarmos meio perdidos, meio deprimidos, confusos. E o mar apesar da sua imensidão, parece está sempre sereno, mesmo depois de uma forte revolta de ondas gigantes, de maré alta, ele se tranquilza. 

É como se ele gritasse bem alto, colocasse para fora de si todos os seus problemas e transtornos e logo depois daquilo tudo, ele conseguisse retornar ao seu eu, a sua calmaria.

Imaginar que aquele mar poderia me levar à qualquer lugar do planeta, fazia eu me encontrar, como se em algum canto que ele pudesse me levar, finalmente eu fosse encontrar a pessoa que eu era de verdade, a pessoa que eu sabia que existia dentro de mim, mas que por algum motivo eu não conseguia enxergar.

Meu pai Alejandro, já havia saído para ir trabalhar. Ele era o meu exemplo de pessoa, era um ser humano incrível!

Lembro que quando eu era bem pequena, passávamos por muitas dificuldades em Cuba, especificamente em Havana, que foi o local que eu nasci. 

Camren - A história. ( Finalizada )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora