Nunca é um adeus!

2.6K 116 17
                                    

Boa noite!! Como estão?

Adicionei um vídeo a este capítulo, tradução ao final.
Vejam depois que lerem este capítulo, talvez entendam sobre o amor que elas tiveram!

Depois voltarei ao passado, para que possam entender melhor como as coisas chegaram a ser como são nos dias de hoje!

Atenção nas datas e preparem os lenços!!

Coloquem a música The Scientist do Coldplay quando eu disser!!

_____

Setembro de 2016

Pov Camila

Lauren tentou me abraçar mais uma vez, porém todas aquelas lembranças dos últimos tempos, do seu jeito de me tratar, de como me ignorou, de como agia friamente comigo, de como não se importava mais em me machucar, voltaram a minha mente como um flash back e naquele instante eu não poderia mais abraça-la.

Pov Lauren

Me aproximei de Camila que recuou mais um vez. Olhei dentro de seus olhos e só pude ver um vazio, e foi como se ela estivesse me jogado de um precipício. Sim, naquele instante eu senti meu corpo congelar como se a morte tivesse me alcançado.

Lembrei do começo, lembrei da Camila que eu havia conhecido, lembrei daquela tarde onde ela me olhava tão assustada, onde algo me levou até ela. Lembrei daquela frase, da primeira frase que ela me disse, a frase que tanto nos fazia rir.

''- Eu gosto da sua camiseta!''

Meu Deus, aquilo não poderia está acontecendo, por favor me leve de volta para o começo, preciso que ela saiba o quanto eu sinto por tudo!

Pov Camila

Vesti uma roupa, e não poderia mais ficar ali vendo Lauren desmoronar, como tantas vezes aconteceu comigo.

Sai do quarto em direção ao elevador, apertei o botão e logo ouvi a voz dela chamar por mim, mas eu não poderia mais continuar aquilo, então corri em direção as escadas. 

Eu precisava ficar só, eu precisava raciocinar sobre tudo aquilo.

Pov Lauren

Camila correu em direção as escadas de emergência quando me ouviu chama-la. Eu não poderia está mais perdida!

Tentei correr atrás dela, mas a perdi de vista... a perdi da minha vida!

Outubro de 2016

Pov Lauren

Era aniversário de uma prima da Dinah. Ela havia convidados à todos, e eu sabia que Camila estaria lá.

Já fazia algumas semanas desde que meu mundo desabou. Tentei entrar em contato com ela por diversas vezes, mas ela me ignorou e então eu resolvi respeitar a sua decisão.

Todas as noites eu saia para beber com Lucy e outros amigos. Por algumas horas eu conseguia esquecer tudo aquilo, mas depois as lembranças vinham sempre de uma maneira pior, e aquela noite eu sabia que algo iria acontecer, afinal haviam muitas coisas dentro de mim, coisas que talvez eu não conseguisse controlar, mas tentaria.

Minha história com Camila, não foi bem da noite para o dia. Nós construímos uma amizade que se transformou em um amor. Nós não forçamos aquilo, apenas aconteceu.

Quando entramos no grupo, tivemos muitas responsabilidades, uma delas era nos mantermos longe dos escândalos, e assim tivemos que nos relacionar com outros garotos, isso foi tão doloroso para gente, mas os fãs já estavam percebendo que havia algo a mais entre nós. Então nossos empresários pediram aquilo e o fizemos. Mas é claro que como toda mentira, aquilo não conseguiu durar por muito tempo... enfim, eu e Camila construímos uma vida juntas durante esses quatro anos e eu teria que tentar mais algumas vezes, afinal, eu que tinha levado a gente para aquele estado de agora.

Camren - A história. ( Finalizada )Where stories live. Discover now