Tentativas em vão.

1.3K 70 5
                                    

Boa noite pessoal!! Hoje de madrugada escrevi o meu capítulo favorito até agora ao som da nova música da Lauren " All night " e eu tô pirando para poder publicar logo, ela vai descrever uma cena incrível entre Lauren e a Camz. 😍
Já aviso que ainda vem outro capitulo antes, que é a terceira parte do reencontro delas ( finalmente, rsrs). Então preparem-se, eles serão dois capítulos intensos.

Nesse capítulo de hoje, eu vou dá continuação ao novo relacionamento da Camz, para que vocês possam compreender muita coisa.

Quem estiver confuso, peço que vejam as datas. Já escrevi muita coisa que aconteceu depois desse capítulo com Camila e Lauren.  Não se percam!!

Musica:

Unconditionally - Katy Perry.

Boa leitura.

------------------------

Dezembro de 2019.

Pov Camila

Já fazia sete meses que eu estava namorando Lele e eu poderia confirmar que aqueles dias, eram dias felizes.

Tanto tempo sem me relacionar com alguém que cheguei a esquecer da parte boa de se está apaixonada.

Lele era extremamente cuidadosa e muito madura. Nós quase nunca bringavamos, na verdade, não consigo me lembrar de uma vez se quer que tivéssemos que brigar, pois se existia algo que nos desgostasse, nós nos sentavamos e conversamos, resolvendo tudo em um consenso.
Eu realmente não tinha o que reclamar de Lele, ela era perfeita.
Mas por algum motivo que eu não sabia, eu ainda sentia que faltava algo em meu coração.

É que às vezes nem a "perfeição" consegue preencher um vazio.

Pov Lele

Hoje eu e Camila iríamos fazer a nossa quarta viagem juntas. Eu sei que parece muita coisa para tão pouco tempo de relacionamento, mas eu sempre fui assim. Quase sempre dormia em um país e acordava em outro.

A minha vida era extremamente agitada, cheia de compromissos de trabalho, assim como a de Camila, mas sempre reservavamos um tempo para nós e eram nessas viagens que melhor nos aproveitávamos.

Iriamos para Angra dos Reis, que ficava no Rio de Janeiro, no Brasil.
Aquele era um lugar que eu amava está, e apesar de Camila já ter ido ao Brasil, ela nunca teve a oportunidade de conhecer Angra, então a levaria comigo.

Pov Camila

Eu estava muito empolgada pois iria para o Brasil, e mais do que isso, eu iria pedir a mão de Lele em casamento.

Há uns dois meses atrás essa vontade pairou sobre a minha mente e se fixou.

Lele me completava, ela era o meu oposto e era como se fosse uma parte que faltava em mim, e eu poderia imaginar toda uma vida feliz com ela ao meu lado.

Já havia comprado as alianças e estava super ansiosa para que o dia chegasse. Com toda a certeza do mundo, ela jamais imaginaria que eu fosse fazer isso.

Eu sempre fui verdadeira com ela em relação aos meus sentimentos, e ao meu passado. Cheguei a falar sobre Lauren, não especificando ao certo quem era a tal pessoa, apenas disse que existiu uma pessoa. Mas provavelmente os seus amigos trataram de dizer que só poderia ser Lauren, afinal eu nunca tinha assumido alguém em público, à não ser Austin, que durou menos de um mês e depois de tudo que contei a ela, certamente ela não pensaria que alguém que não teve tanta importância assim para mim, me causaria tantas coisas. E apesar de tudo, Lele nunca foi invasiva, nunca me perguntou qual o nome e quem era, ela apenas me ouvia e assim eu fazia com ela.

Camren - A história. ( Finalizada )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora