Déjà vu.

1.4K 80 16
                                    

Boa noite pessoal!! Eu sei que vocês não estavam me esperando essa noite depois do capítulo enorme de ontem. Mas algumas coisas aconteceram comigo hoje e eu precisava de alguma forma '' desabafar ''. Então usei esse capítulo para fazer isso.

Ele é bem curto!! Boa leitura.

__________________

19 de novembro de 2016.

Pov Lauren

Minha vida estava completamente de cabeça para baixo.
Eu estava totalmente perdida, vivia de festa em festa com Lucy, me sentia atraída fisicamente por ela, mas não havia conseguido sentir nada além disso.
Camila havia me dito que sairia da banda no ano que vêm, tentei inúmeras vezes que ela desistisse disso, mas ela se quer me queria por perto.

Parece que eu apenas cai na real de que estava perdendo Camila de verdade, quando imaginei ela fora da banda e longe dos meus olhos. Mas já havia tentado inúmeras vezes e recebido vários "nãos" dela, que aquilo fez nascer uma raiva dentro de mim.

Eu sentia uma coisa e eu precisava extravasar tudo isso de alguma forma. Então resolvi que estava na hora de enfrentar o mundo de uma vez.

Poxa, eu tinha perdido tanta coisa por causa desse meu medo de ser quem eu era de verdade, que eu não poderia mais ser assim. Já que eu nunca liguei para a opinião das pessoas com relação a outras coisas sobre minha vida, eu não poderia deixar isso ficar me destruindo. Então a vitória do Trump foi o estopim para tudo aquilo que eu estava sentindo e resolvi dá uma entrevista para a revista Billboard sobre tudo.

" Carta real publicada na revista "Billboard" na qual Lauren manifesta sua reprovação com a vitória de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

"Suas palavras são inúteis, porque suas ações levaram à destruição de todo o progresso que fizemos socialmente como nação. Com ignorância e se recusando a entender o jeito que o governo e o mundo funciona, vocês permitiram que um magnata dos negócios com fome de poder comandasse os Estados Unidos da América"

"Eu sou uma mulher bissexual cubana-americana e tenho muito orgulho disso. Tenho orgulho de ser parte de uma comunidade que tem projetos de amor e educação e de apoio uns aos outros. Tenho orgulho de ser a neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixarem suas casas e chegarem a um mundo totalmente novo, com uma língua e cultura diferentes e mergulharem sem medo para começarem uma vida melhor para si e suas famílias",

(Deem play na música Feel This - Enation )

Um mês depois Camila deu adeus ao grupo, deixando um buraco enorme em meu peito, um buraco que eu sabia que nunca conseguiria fechar, mas que eu tentaria ao menos amenizar.

Eu havia aberto meu coração para o mundo sobre a minha sexualidade, mas no fundo tudo isso era apenas por Camila.

Era como uma forma de gritar para ela '' - Eu tô aqui agora!! Fica comigo, pelo amor de Deus. Eu te amo, eu enfrento o mundo por você! - Me perdoa pelo que eu fui nos últimos meses! ''

Mas ela apenas me parabenizou por aquela atitude, e se calou.

Meu coração ficou destruído, pois como eu não sabia mais o que fazer em relação ao que eu sentia por ela, essa havia sido a minha última cartada, e então prometi para mim mesma que depois disso não iria mais demonstrar nada para ela, e seguiria em frente, esquecendo tudo que nós tínhamos vivido até hoje.

Camren não existiria mais! Camila seria apagada de todas as minhas memórias! E eu negaria tudo sobre o nosso passado!

Pov Camila

Lauren havia se assumido para o mundo sobre sua homossexualidade, e isso me deixava feliz, mas ao mesmo tempo me trazia tristeza.

Por tanto tempo eu queria que Lauren deixasse o nosso amor se revelar para o mundo e ela simplesmente se negava a fazer isso. Agora que tínhamos acabado, ela resolverá falar tudo.

Eu me perguntava o '' porque ?'' de tudo aquilo, mas eu não conseguia encontrar nenhuma resposta que confortasse meu coração. A única coisa que vinha em minha mente era que Lauren amava Lucy como nunca havia conseguido me amar antes e que com isso encontrou coragem suficiente para enfrentar seus medos.

Isso era o estopim para que eu quisesse mais do que nunca sair do grupo em 2017. Seguir uma carreira longe de Lauren seria o melhor para mim!

Se dependesse de mim, meus olhos jamais se cruzariam com os delas nessa vida!

Narrador

Lauren não sabia que memórias não se apagam, e mesmo em outras vidas, Lauren olharia para Camila pela '' primeira vez '' e lembraria de seus olhos, daqueles castanhos profundos, e lembraria do toque de suas mãos em sua pele.

Não importava quanto tempo passasse, quantas vidas acontecessem, Lauren sempre levaria Camila em suas memórias e Camila sempre lembraria de Lauren, pois o amor verdadeiro é realmente eterno! # Déjà vu para todos vocês!

Obs: Déjà vu - é um galicismo que descreve a reação psicológica da transmissão de ideias de que já se esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, "Já visto".



Camren - A história. ( Finalizada )Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα