Truth Or Hate

1K 116 192
                                    

Música: Atmosphere - Bebe Rexha (essa música é maravilhosa, incluindo a tradução)

- - -

POV JADE THIRLWALL

- Você é uma trouxa de carteirinha - Louis fala, após eu contar o ocorrido na noite passada.

O que não é mentira. Sinto vontade de bater minha cabeça contra a parede ao pensar nas coisas que fiz quando estava bêbada.

- Ela já é VIP no Clube de Trouxas Anônimos - completa Harry, recebendo um sorriso e um beijo de seu namorado.

- Vocês estão se juntando contra mim. Não vale - reclamo, cruzando os braços e formando um biquinho com os lábios.

- Não posso sair por dois minutos que os dois já começam a incomodar o meu bichinho? - Ariana senta-se ao meu lado, trazendo consigo nossos cafés.

- Você também está começando a me ofender - falo na direção dela, que apenas aperta minhas bochechas.

- O que eu perdi? - Ariana pergunta, enquanto cada um pega seu café.

- A história de como, até mesmo bêbada, Jade consegue fazer merda - Louis diz, e eu apenas o encaro. - Sem ofensa.

- Duvido que vocês nunca tenham feito merda quando bêbados - Ariana ergue as sobrancelhas sugestivamente em direção ao casal.

- E qual a sua história de bêbada, Ari? - Harry pergunta.

- Eu não bebo - ela dá de ombros.

O sino na porta da cafeteria avisa que uma pessoa acaba de entrar no lugar, e, como sou curiosa, meus olhos se desviam até o local. Me surpreendo ao ver Gigi, a amiga de Perrie. Nova York é grande, mas, ao mesmo tempo, tão pequena.

Ela também me vê, e vem até a mesa onde eu e meus amigos estamos.

- Oi, Jadezinha! - ela fala, com a intimidade típica. - Oi, amigos da Jade. Que engraçado encontrar você duas vezes em menos de uma semana.

- Pois é - abro um sorriso meio desconfortável, já que não sei muito como agir perto dela. Gigi é parte do passado de Perrie que eu não faço parte.

- Quer sentar com a gente? - Ariana oferece, como sempre sendo educada.

Ela provavelmente não sabe quem Gigi é.

- Se não for atrapalhar - a loira senta-se na ponta da mesa. - Não consigo tirar aquele casamento da minha cabeça. Aconteceram tantas coisas que me senti em uma novela.

- Como ficaram as coisas com Zayn? - pergunto, recebendo um olhar de Ariana. Ela aparentemente percebeu que Gigi é a namorada de Zayn.

- Bem, eu não fazia ideia de quem ele era, muito menos de que havia namorado Perrie e feito aquelas coisas com ela - Gigi parece cabisbaixa ao falar disso. - Tenho sorte que ele não tenha feito nada comigo.

- Normalmente, estamos apaixonados demais para perceber que a pessoa é um monstro - comenta Harry, logo beijando a têmpora de Louis ao receber um olhar questionador. - Não estou me referindo a você, Boo.

Gigi fica alguns segundos com o olhar perdido, para então balançar a cabeça, como que para afastar os pensamentos.

- Pelo menos foi um evento memorável. Eu fico feliz que as coisas estejam normais entre você e a Pezza, Jade, porque deve ser estranho ver a ex com outro tão rápido - ela dá de ombros, encarando as próprias unhas. - Acho que relacionamentos curtos não deixam tantas mágoas, certo?

Curto?

- Nós ficamos juntas por oito meses - falo, com a expressão confusa. - Oito meses é bastante, na minha opinião.

- Oito? Não foram só os meses depois da viagem? - Gigi parece tão confusa quanto eu.

- Foi isso que ela contou a você? - pergunto, não acreditando que Perrie mentiu para a própria amiga. Por que ela faria isso?

Gigi assente com a cabeça.

- Perrie me falou que vocês começaram a namorar logo depois que voltamos de viagem. Quer dizer, era meio óbvio para mim que vocês só ficaram juntas depois, já que... - ela olha para mim e corta sua fala. - Bom, não é nada.

- O que foi, Gigi? - eu preciso saber o que aconteceu, mesmo que já esteja no passado.

A loira demora algum tempo para falar, como se debatesse consigo mesma.

- Acho que você merece saber, não é? - ela limpa a garganta antes de continuar. - Perrie e eu nos conhecemos no deserto do Texas, como eu já falei a você outro dia, e vendemos nossos sapatos para comprar um copo de água. Não sei como ela foi parar lá, ela nunca me contou, e não sou uma pessoa que se mete na vida dos outros. Para sair de lá, nós conseguimos carona com dois caras na beira da estrada, e, por uma semana, Perrie teve um "relacionamento" com um deles, chamado Luke.

Eu sinto tudo, menos surpresa. Por que será que aquela informação não me surpreendia?

- Como ele é? - pergunto, apenas para tirar uma dúvida.

- Cabelos e olhos escuros, alto, com um sotaque bem forte britânico. Por que isso importa?

É o mesmo cara que falou com ela quando fomos escolher os vestidos com Jesy e Leigh-Anne.

Solto um suspiro, sentindo-me fraca novamente. Mesmo que Perrie tivesse pedido "um tempo", eu nunca pensei que ela fosse fazer isso comigo. Achei que nosso amor era forte, e acreditei em suas palavras quando disse que só pensava em mim quando estava fora. Eu pensava ser a única para ela.

Eu acreditei em tudo que ela havia dito, e aqui estou eu, com o coração partido. Isso não é justo.

Quando entreguei meu coração a ela, o mínimo que esperei foi reciprocidade. Ela, aparentemente, não me amava da mesma maneira. Se é que era amor o que ela sentia.

- E-eu preciso de um pouco de ar - minha voz soa fraca e quebradiça, já que estou prestes a chorar. De novo.

Saio rapidamente do estabelecimento, já sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto. Eu odeio chorar por alguém que não merece, e odeio ser tão fraca por ela. Odeio que ela, mesmo longe, consiga controlar meus sentimentos, odeio tudo que ela fez. Odeio o fato de meus olhos lacrimejarem só de ouvir o seu nome, e odeio o amor que ainda sinto por ela.

- - -

Pois bem, meus amados, quem achava que a Perrie era suja ao ponto de trair a Jade, acertou.

E quem achou que ia ver a conversa entre Perrie e Zayn e entender o que tá acontecendo, me desculpe, sexta-feira no Globo Repórter.

(Me dá uma dor escrever as partes em que a Jade chora, fico imaginando meu bolinho triste e dá uma dor no coração)

Scared To Be Lonely | JerrieWhere stories live. Discover now