We're Meant To Fall

1K 100 91
                                    

Música: Do I Wanna Know - Arctic Monkeys

- - -

- Não acredito que aquela piranha mandou a gente embora - o bico nos lábios de Perrie denuncia o quanto a loira está emburrada. Ela se joga no sofá da sala de estar, com os braços cruzados rente ao peito. - Eu compro um monte de presente para meus sobrinhos e é assim que sou tratada?

Exatamente, sobrinhos. Jessica nos contou tudo, menos que estava à espera de gêmeos.

Bem, agora faz todo sentido ela estar um botijãozinho daquele tamanho.

- Calma, amor, amanhã ela já volta para cá e você vai poder vê-los de novo, ok? - beijo seus lábios, fazendo com que ela desmanche um pouco daquela expressão chateada que a deixava extremamente fofa. - Agora temos que arrumar aquele quarto para que ela se sinta confortável com os bebês, então deixa de birra e vamos.

Posso ouvir Perrie bufar atrás de mim enquanto me dirijo ao quarto de hóspedes, que costumava ser de Leigh-Anne quando as duas ainda moravam juntas. Acho engraçado e, ao mesmo tempo, bizarro como as coisas mudaram drasticamente em um período tão curto de tempo, e me pergunto o que teria acontecido se eu nunca tivesse ido àquela festa em meu primeiro dia de faculdade. Parece que foi há anos, contudo apenas um ano se passou. O tempo é algo engraçado quando sua vida está passando por uma fase turbulenta.

O quarto reserva se tornou também nosso depósito de coisas inúteis, já que ninguém costuma vir dormir aqui - além de Ariana, mas ela normalmente dormia no meu quarto quando Perrie e eu ainda estávamos separadas. Por isso, quando abro a porta do quarto, a primeira coisa com que me deparo é uma cama cheia de todo tipo de coisa em cima, além de várias caixas ao redor. Com um suspiro, começo a retirar as coisas de lá, pensando onde colocar tudo isso.

- Eu vou tomar banho e logo venho te ajudar, ok? - sinto os braços de Perrie circularem minha cintura, e ela beija minha bochecha enquanto pego uma pilha de roupas e levo até nosso quarto.

Assinto com a cabeça, e sinto os braços da loira se soltarem de mim. Volto ao quarto bagunçado e tento fazer meu melhor para deixar tudo apresentável retirando as coisas da cama, as colocando nas caixas vazias e escondendo-as embaixo da cama. É uma atividade chata, mas eu faria tudo por minhas amigas e, agora, meus afilhados.

Sou interrompida pelo toque do celular de Perrie, que vem da sala. Aproximo-me da porta do banheiro e abro uma fresta, com o celular já em mãos.

- Amor, seu celular está tocando.

- Já estou saindo, pode atender para mim?

Fecho a porta, atendo a ligação do número desconhecido e levo o celular até a orelha ao mesmo tempo em que ouço o chuveiro ser desligado.

- Alô?

- Você não é Perrie - reconheço a voz e a frase no mesmo instante, e contenho o revirar de olhos. Por que diabos ele está ligando para minha namorada? - Espere, é aquela mulher enxerida que veio aqui outro dia?

- Parabéns Sherlock, quer um doce? - a ironia é perceptível em minha voz, mas não me importo muito com isso. - O que você quer com minha namorada?

- Acho que isso não diz respeito a você - é a resposta que recebo, e posso sentir sua raiva daqui. É óbvio que Zayn não gosta de mim, mas eu não me importo com isso. - Passe o telefone para ela.

- Quem você pensa que é para me dar alguma ordem? - fico realmente chocada com a maneira que ele acha que tem alguma autoridade sobre mim.

Antes que Zayn possa responder, porém, o celular é retirado de minha mão por uma Perrie de cabelos úmidos que acabou de sair do banheiro.

Scared To Be Lonely | JerrieWhere stories live. Discover now