parte 3

43.6K 3.9K 673
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.

Quando saio do quarto, com a mesma roupa que uso todos os dias, as que até pouco tempo ele chamava de infantis, a mesma cara sem maquiagem de menina, não sei bem como vou agir perto dele. Eu não queria esperar que ele agisse primeiro, mas, estou em desvantagem em relação a ele por conta do que sinto, então vou analisar sua reação perto de mim antes de planejar como conquistá-lo. E eu que planejei não amá-lo mais, para poder dormir com ele, acabei amando-o mais após dormir com ele.

Sinto-me um pouco aliviada quando vejo seu bilhete na geladeira:

Pequena, precisei ir ao clube, mas volto cedo.

Há um quê de carinho neste bilhete? Ou eu estou fantasiando? Não importa! Guardo o bilhete no bolso e vou procurar minhas amigas, preciso pedir rescisão de um grupo.

Chego ao apartamento que foi meu lar por dois dias e Joy está como sempre em suas folgas, estirada no sofá enquanto passa um esmalte vermelho berrante nas mãos e assopra. Lyla está cozinhando e não vejo Mackenzie em lugar nenhum. Este é o apartamento da Lyla, mas as meninas moram aqui com ela, alugam quartos. Nós quatro nos conhecemos na faculdade e Joy arrumou emprego para a gente na lanchonete do tio dela. Jogo um pouco de conversa fora com Lyla enquanto espero por Mackenzie, e logo ela aparece. Nos cumprimenta como se sua cabeça estivesse em outro lugar, senta-se ao meu lado e fica olhando as cebolas que Lyla majestosamente pica. Seus olhos ficam vermelhos, mas ela permanece ali, admirando as cebolas.

— Mackenzie, está tudo bem? — Lyla pergunta e ela assente.

— Então você apenas está precisando chorar? — pergunto e ela desvia finalmente seu olhar da cebola, apenas o suficiente para que eu veja sua testa franzida. — Você está praticamente em cima das cebolas que a Lyla está cortando — explico.

— Ah, então é isso? Achei que havia algo errado com meus olhos, começaram a arder de repente — diz levantando-se e indo lavar os olhos.

— E você diz isso nessa calma? O que houve, Mackenzie? Foi algo no ginecologista? Tem alguma coisa errada? — Lyla pergunta e por um momento ficamos apreensivas.

— Coisa errada? Ginecologista? Por que está perguntando isso? — ela grita parecendo em pânico.

Aproximo-me dela e seguro seus ombros.

— Mackie, o que aconteceu no ginecologista?

— Na-nada! Nada! Ele estava lá, olhando... pererecas, como sempre. Nada demais.

Tento me manter séria, mas a risada de Joy e Lyla acaba me alcançando.

— Mackenzie por acaso seu ginecologista é bonito? — Joy pergunta.

— Mais parece um deus!

Ainda acho que algo está errado, ou no mínimo, diferente com ela, mas, como está rindo junto com a gente, decido esperar que ela mesma conte. Reúno então as meninas na sala, e penso em uma melhor maneira de dar a notícia.

— Eu preciso falar com vocês — digo séria, recebendo a atenção das três. — Então, ontem eu estava assando um bolo, ele queimou e eu fui assar outro. Mas aí a calda de chocolate esfriou...

— Sério? Seu assunto sério é o quão ruim você é na cozinha? Porque todo mundo aqui sabe disso — reclama Lyla impaciente.

— Fica quieta! — repreendo embolando os dedos na tentativa de pensar em uma maneira de contar algo tão íntimo. — O Colin chegou suado dos treinos, de repente ele derramou calda de chocolate em mim, de repente ele lambeu a calda, e então ele me beijou e a gente foi para o banheiro e tiramos a roupa e tomamos banho e acabamos transando na cama dele! — solto tudo de uma vez e respiro só depois de terminar o relato.

DEGUSTAÇÃO - Meu melhor amigo, devasso - A virgem e o devasso #2Where stories live. Discover now