Capítulo 12

8 2 0
                                    




"Harry" Amanda foi em sua direção assim em que o viu passando o braço pelo ombro de Bia. O menino pareceu não ouvir, focado demais na conversa do grupo em sua frente. Dinha ficou minutos parada analisando o que deveria fazer. Nunca foi boa em decidir coisas sob pressão ou enquanto sente fortes emoções. Bom, não é a toa que transou com Harry na primeira oportunidade que teve.

Ela ficou muito próxima do menino durante as aulas, algo que nem consegue explicar direito. Ela mandava uma mensagem para ele no meio da noite quando acordava de um pesadelo e ela foi inúmeras vezes presenteada na manhã seguinte com seu amigo lhe trazendo tudo o que gostava para o café da manhã.

Mesmo tendo namorado Noah por 3 anos, ele nunca ligou pra seus pesadelos. Pelo menos agora sabe porque.

Começou a se questionar se realmente valia a pena conversar sobre o acontecido, ao invés de fingir que nada tinha ocorrido. Foi atrás de Adriana, que estava conversando com Lucas sobre alguma coisa relacionada a filmes. Depois de alguns minutos, sentiu uma mão em seu ombro, e assim que virou-se, foi surpreendida por Harry.

"Podemos conversar?" Assim que Harry disse essas palavras, a garota só conseguia imaginar seus lábios nos dele porque foram essas as ultimas palavras que haviam trocado desde o acontecido.

"Okay" disse enquanto procurava um lugar mais reservado.

Quando chegaram, Dinha nem teve tempo de falar nada, Harry tomou a liderança

"Olha, eu sei que estamos nos evitando, mas eu sinto que precisamos por um fim nessa história" a menina então olhou surpresa para ele, essa conversa estava tomando um rumo totalmente diferente do que tinha em mente

"Pera Harry..." não consegue terminar a frase, sendo interrompida por Harry

"Não,  nós precisamos deixar tudo bem claro, foi um erro e eu me sinto mal desde que aconteceu"

"Pera, foi tão ruim assim que você se arrependeu?" Disse Dinha, lutando contra as lágrimas nos olhos. Estava sentindo mais raiva do que tristeza, afinal não foi uma coisa que ela fez sozinha.

"Não foi isso que eu falei" rebateu Harry um pouco irritado, franzindo a testa "só tinha pensado que nós dois concordávamos que tinha sido um erro, estávamos muito bêbados e isso claramente não vai acontecer de novo"

"Uau Harry, não acredito que você possa ser tão insensível" olhou para ele desacreditada "sabe, eu pensei em falar com você várias vezes desde o ocorrido, mas honestamente se eu soubesse que você ia ser esse babaca, eu teria feito isso antes"

"Me desculpe, eu só achei que era uma coisa implícita, nós estávamos bêbados no final das contas"

"Estar bêbado não quer dizer que os sentimentos não estavam lá" argumentou Amanda

"Você sabe que eu sempre gostei muito de você, mas nunca quis dormir com você" assim que Harry falou isso, Amanda sentiu uma facada quase tão grande quanto quando descobriu que Noah a traía.

"Inacreditável, quer saber, desisto" disse jogando as mãos para o alto "está claro que essa conversa não vai levar a lugar algum"

"Eu vim falar com você porque achava que era o que queria também" disse segurando os ombros da garota, olhando em seus olhos

"Não é sobre querer ou não deixar isso no passado, é a maneira que você fala, como se tivesse nojo do que aconteceu" virou então decidida a ir embora, mas Harry segurou sua mão.

"Eu não quis ser insensível" culpa assombrava os olhos do garoto, suas pupilas mais dilatadas do que já tinha visto.

"Pelo visto eu tinha que estar muito bêbada mesmo pra querer dormir com você" disse puxando sua mão e saindo de perto de Harry, que ficou parado observando a menina ir embora.

Too LateWhere stories live. Discover now