Seu último adeus

376 19 9
                                    

Continuação de "Aquela Moça de vestido azul" part3

- Adeus...

Foi isso que ele ouviu pela pela última vez. Ele tentou chamar ela, tentou sim. Só que Nilce tinha desaparecido. Leon não estava mais aguentando isso. Era mentira, tudo isso só poderia ser uma peça, sim, era isso estavam o pregando uma peça, ou, era apenas um sonho, não, ele não sonharia com algo assim.

Ele pegou um papel, sim, um papel.
Alcançou uma caneta e começou a escrever.

Não sei o que está havendo apenas consegui um bom final, um final onde ela morreu por ele, por amar ele, mesmo sendo apenas uma voz. Pode ouvir ela dizendo "Adeus." e isso é meio que incomum. que agora eu tenho que ir atrás dela. Depois de escutar ela tanto, eu acabei me apaixonando por ela também. Então está aqui também o meu "Adeus." tenho que a encontrar.

Ele largou a caneta, e faz que nem ela, era como se ela o tivesse o ajudado a guardar tantos desses remédios. Eles eram bastante perigosos se tomasse muitos em apenas um vez.

Estava feito. Agora era só esperar.

Quando Leon acordou estava em um hospital, ele virou para o lado e viu uma moça de cabelos loiros com a cabeça deitada na cama, ela parecia um anjo.

- Nilce...? - ele a chamou. Ela olhou para cima com os olhos cheios de lágrima.

- Leon. - gritou. - Você acordou. - ela o abraçou.

- Eu morri? - ela apenas uma risadinha. Aquela risada o fez abrir um grande sorriso.

- Não meu bem, você apenas caiu tomando banha no banheiro e bateu a cabeça, eu te achei caído e logo liguei para ambulância. Você esta desacordado a uns 6 anos. - Leon se assustou, então ela começou a rir. - Brincadeira, apenas uns 6 horas. Eu estava tão preocupada com você. - Leon bateu na cama para que ela pudesse se deitar.

- Eu tive um sonho bem esquisito sabia. - ela o abraçou.

- Havia uma baleia e ela engoliu seu mãe? - brincou Nilce, suas mãos estavam segurando as dele.

- Não. Essa história era apenas um conto do nosso amor, e me fez lembrar que eu vou te amar mesmo se você não exista. Porque eu amo você. Não quero te perder nunca, se eu te perdesse eu nunca iria me perdoar. Você é meu ar, meu mundo, meu corpo e alma, meu tudo. Eu amo você e não se esqueça disso. - Leon olhou para ela e a beijou.

- Eu amo você. - ela sorriu, seus olhos estavam brilhando por causa das lágrimas não derramadas.

}♥{

Pronto, a saga acabou. Desculpe os erros e fim. (Fim dessa one, daqui a pouco tem muito mais).

Obrigada!

One shot LeonilHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin