Massagem no final da noite

540 14 22
                                    

(+18)

Já havia passado da meia noite e Leon estava terminando de arrumar o banheiro. Suas costas estavam doendo tanto. Nilce estava com dó pois deveria ter feito a lavagem do banheiro.

- Você vai fazer massagem em mim? - disse ele tirando a luva e ligando o chuveiro para limpar o box.

- Vou sim. - beijou os lábios dele. - Só termina aí que eu faço uma massagem bem gostosa.

- Tudo bem. - ele desligou o chuveiro, pois já tinha dado. Eles foram para o quarto. Aquele dia tinha sido bastante trabalhoso.

Tinha ainda que comprar uma cortina para o banheiro. Sorriu ao lembrar o que eles estavam fazendo quando a cortina caiu em suas cabeças.
Leon entrou no quarto com os pés descalços e sentou na cama. Nilce estava segurando um pote que parecia ter um creme dentro.

- Tira a blusa e deita. - disse ela andando em sua direção.

Ele fez o que ela pediu e se deitou na cama de costas para cima. Seus braços estavam cruzados em seu rosto, e seu rosto estava virado para o lado. Ela sentou em sua bunda e passou um creme nas mãos.
Ele sentiu algo gelado caindo sobre suas costas e gemeu. Ela passou os dedos no meio de suas costas e começou a apertar suavemente. Foi em direção ao seu ombro e começou a apertar com mais força. Aquilo era o paraíso para ele, suas pontas dos dedos passou para os lados, para cima e para baixo fazendo movimentos circulares.
Ela focou em um lado só agora, com sua palma começou a puxar para o lado direito, e apertou com força.

- Isso é muito bom. - gemeu quando ela colocou o cotovelo em baixo do ombro e fez movimentos circulares. Com força ela começou a massagear seus ombros novamente, ele gostava bastante quando ela fazia aquilo.

- Está gostando? - subindo e descendo as mãos nas costas dele.

- Estou amando. - ela saiu de cima dele e bateu na bunda dele.

- Vira agora, quero massagear outro lugar. - deu uma risadinha. Então, ele virou, ela logo em seguida foi para suas calças, e abriu trazendo para baixo.

Ele estava sem cueca, ela tirou as calças dele e pegou seu membro. Começou a alizar a cabeça e logo em seguida passou a língua. Ele endureceu todo.
Com a língua ela começou a fazer movimentos circulares parecido com os das costas. E com as mãos massageava as bolas dele. Começou a por a boca, subindo e descendo, cada vez mais rápido.

Com a mão começou a fazer "vai e vem" muito rápido. Sabia que ele estava prestes a gozar, então pões a boca.

- Goza pra mim vai. - disse ela, colocou a boca novamente. Ele gozou depois de segundos. Ela ainda fazia movimentos "para cima e para baixo".

Mais tarde aquela noite ele caiu na cama ofegante, sabia que aquilo era uma recompensa por ele ter feito tudo direitinho, e se ele continuasse assim ela iria fazer ainda melhor. Seus olhos se fecharam pensando dela lambendo seu membro grosso. Aquela mulher era inacreditável.

One shot LeonilWhere stories live. Discover now