7

410 24 0
                                    

Dois dias, se passaram dois dias e os dois estão em uma guerra que meu Deus! Eu não consigo fazê-los parar e às vezes me dá vontade de rir. James deu uma de carinhoso e eu sei que isso é para provocar o seu pai. Acho que sou um pouco idiota por estar achando graça da briga deles, mas é algo tão estranho e tão engraçado. O que eu poderia fazer para mudar isso? Eu tenho dezessete anos e meu namorado tem dezoito. Arrumo o meu cabelo e me observo enfrente ao espelho grande do quarto de hóspedes, faço uma mínima careta e arrumo o vestido preto em meu corpo. Estou indecisa se uso ou não maquiagem, acho melhor não usar. Nós vamos ir ao shopping, os dois nem queriam ir, mas eu insisti tanto que eles aceitaram. Eu só chamei os dois porque senão um deles ia ficar chateado e eu não quero isso. Eu nem queria estar aqui, para falar a verdade. Umedeço os meus lábios enquanto passo o meu perfume favorito, saio do quarto após pegar meu celular e algum dinheiro, peguei também uma bolsa pequena para que eu possa guardar o celular junto com o dinheiro. Coloco a bolsa pendurada em meu ombro descendo as escadas e me sento no sofá enquanto espero as duas garotinhas terminarem de se arrumar.

Eu estava entrando em uma loja quando James passou o braço por minha cintura, eu pude sentir o olhar furioso do Zayn sobre nós então me afastei um pouco antes que desse alguma confusão. Sorri para o homem que pergunta se quero ajuda e apenas balanço a cabeça negativamente pegando um moletom preto, e em seguida indo até o caixa para pagar. Chegamos em casa bem tarde e Zayn só sabia reclamar dizendo que queria assistir um filme de terror, por isso eu subi com as sacolas de compras para o "meu" quarto, chegando lá coloquei tudo encima da cama e fui para o banheiro tomar um banho. Quando terminei, fui para o quarto e vesti uma roupa confortável, solto o meu cabelo daquele maldito coque e rio fraco ao ver a rebeldia dele. Dou de ombros apenas ajeitando com a mão e visto um dos meus moletons favoritos. Aproveitei para tirar uma foto para pôr em meu feed (mídia), saio quarto após alguns instantes e desço as escadas murmurando alguns trechos de Life is Worth Living, eu adoro o Justin e sua voz é maravilhosa, eu a ouviria o restante da minha vida. Fui até o sofá pulando no mesmo e dei risada ao ver que quase derrubei o Zayn pelo pulo, mordo os meus lábios por uma pequena mania e me ajeito no sofá observando a televisão. Mas que merda, eu morro de medo de filmes de terror. Dou um mínimo grito quando levo um susto, me levanto e vou até a cozinha para fazer uma pipoca ou algo assim, James estava sentado na bancada enquanto bebia algo, me aproximo um pouco dele e pego o copo da sua mão tomando um gole, logo devolvo e faço careta ao perceber que era vodka. Me viro para ir até o armário mas suas mãos seguram a minha cintura me impedindo de ir, logo me viro um pouco o encarando e sorrio fraco ao ver ele se aproximar para me beijar. Ele me beijou e eu queria que fosse o Zayn ali.

Comentem o que acharam e dêem fav, não sejam leitores fantasmas por favor! Quero pedir também para vocês divulgarem a fanfic, eu fico muito feliz quando vejo que as leituras estão aumentando aos poucos e isso me motiva demais a continuar escrevendo. Por favor, divulguem essa fanfic para quem puder, irá me deixar muito feliz 💜

O Pai Do Meu Namorado ||Z.M||Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum