10

382 19 4
                                    

Se passaram quase uma semana e as malditas marcas ainda não saíram. James me questionou tanto e até chegou a me xingar, eu ia ir embora por isso mas Zayn não deixou. Eu tive que dizer para o James que eu saí escondido com uma amiga e acabou nisso, eu não queria ver ele e seu pai brigando. Encolho as pernas puxando mais o cobertor para cima de mim, me viro para o canto e fecho os olhos ao ouvir a voz do James. Eu não saio desse quarto faz dias e Zayn me tomou a chave para eu não me trancar. Abro os olhos e olho em direção à porta, James dá passos rápidos na minha direção assim que fecha a porta e eu me sentei rapidamente dobrando os joelhos.

— James? Para de me olhar assim... – peço ao sentir seu olhar malicioso sobre mim, fico trêmula ao sentir o cheiro de álcool e ao ouvir sua risada. Droga, o Zayn não está em casa! Me afasto mais dele e me levanto.

— Por que está fugindo, vadia? Não gosta de foder? Vamos foder! – ele diz e eu balanço a cabeça negando, eu não quero que ele me toque, não quero que ninguém me toque e não quero ser forçada.

— Para com isso, James. Você sabe que eu odeio essas brin... – sou impedida de falar quando ele tampa a minha boca com a mão e encara os meus olhos. Ele dá passos em minha direção me forçando a caminhar para trás até bater as costas contra a parede, ele me prensou ali e apalpou os meus seios com força cravando suas unhas sobre os mesmos. Eu soltei um grunhido e tentei empurrar ele. 

|| Storyteller's point of view ||

O corpo de James estava sobre o da morena que implorava para ele parar. A cada estocada que James dava, Lauren tentava o chutar e até mesmo gritar por ajuda. Ela não conseguia sentir prazer algum, apenas dor. Não aquela dor de quando se toma uma injeção, mas sim aquela dor de quando somos feridos psicologicamente, aquela dor de quando perdemos alguém que amamos, aquela dor que... aquela dor que parece arrancar o coração e o despedaçar. Lauren tentava se soltar mas James segurava seus braços e às vezes puxava seu cabelo com força podendo arrancar alguns fios. Os olhos da dona das esmeraldas mais lindas estavam pesando e sua visão começava a ficar turva com tantas lágrimas caindo. Ela apenas rezava para que ele parasse e por mais que tentasse se soltar, não conseguia pois James tinha o triplo da sua força, aliás passava o final de semana todo focado em coisas sobre academia, isso chegava a irritar Lauren. O álcool parecia ter dominado a pequena porcentagem boa que ocupava o corpo de James, ele só queria dar trancos contra o corpo da garota que tinha impulsos para frente. Lauren fechou os seus olhos tentando não desmaiar e os pressionou por longos instantes, ela já estava ficando sem esperanças, até que a porta foi aberta por um homem alto e moreno, ele se espantou a ver a cena e imediatamente se pronunciou.

— QUE PORRA É ESSA? – praticamente rosnou o moreno e os olhos da morena se abriram, encontrando-se aos de Zayn, foi como uma corrente elétrica que corria por dois fios ligados. O homem mais velho praticamente arrancou o James de cima da garota e o seu punho chocou-se contra o seu rosto do próprio filho que cambaleou para trás. Lauren tentava manter os olhos abertos mas quase não conseguia, um cansaço consumiu o seu corpo e então ela se rastejou pela cama tentando pegar um dos lençóis para se cobrir. Malik queria matar o seu filho e faria isso se Lauren não tivesse pedido para ele parar.

— Z-zayn, não ma-machuque mais... – a morena de olhos verdes pediu num tom rouco e quase sem voz, já que gritou muito. Zayn parou após pensar por curtos segundos e encarou a figura à sua frente, James estava apenas de camisa e seu corpo estava suado, seu cabelo caía sobre sua testa e tinha sangue no canto da sua boca. Ele se encolheu no chão quando o seu pai deu um chute em seu estômago por final. Zayn caminhou até a Lauren, mas ela recuou um pouco, ele continuou se aproximando e envolveu os braços no corpo da menor, a pegando no colo. Os braços de Lauren entrelaçaram-se automaticamente no pescoço do moreno, que a levou para fora do quarto. Ele entrou em seu quarto e a colocou sobre a cama, se curvou e deu um beijo leve na sua testa. Lauren ainda respirava descontroladamente e isso incomodava Zayn. Ele retirou sua camisa e a vestiu na morena, a blusa ficou como um vestido e ele gostou do que viu. Ela se deitou na cama fechando os olhos e Zayn se sentou ao lado fazendo um leve carinho em seus cabelos na expectativa de fazê-la dormir um pouco, o que aconteceu após poucos minutos.

O Pai Do Meu Namorado ||Z.M||Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora