I

10.9K 819 1.6K
                                    

Avisos importantes antes de tudo:

• Este livro é uma short fic;

• Tem muito smut sim;

• Os capítulos são grandes.

Somente isso mesmo. Beijos.

•••

Louis chegou em casa depois de um longo dia de trabalho. Deixou sua pasta em cima da mesa e suspirou ao andar diretamente até seu telefone em cima da mesinha da sala, que estava com uma luz vermelha piscando, avisando que havia uma nova mensagem de voz. Ele apertou aquele botão e afrouxou sua gravata.

"Oi filho. Como esta?" - ouvir a voz de sua mãe era reconfortante. Ele sentia tanta falta dela que doía em sua alma. Louis deixou a pequena e doce Doncaster pra viver uma vida agitada na grande Londres, deixando pra trás sua família - "Eu sinto sua falta e os gêmeos também. Espero que esteja comendo direito, da ultima vez que te vi você estava muito magro" - Louis olhou pra sua barriga e arfou. Ele realmente estava magro - "era só isso, querido. Espero que venha pra casa qualquer dia desses. Eu te amo".

Louis deu um breve sorriso, pensando em como a mãe era doce consigo. A mulher não media esforços pra vê-lo feliz e realizado, por isso mesmo ela se virou pra pagar cinco anos de faculdade de direito pra que ele se tornasse quem era hoje em dia. O homem ouviu um bipe. Outra mensagem.

"Olá, Louis. Lembra que tem um melhor amigo?" - sorriu ao ouvir a voz de Zayn. Abriu todos os botões de sua camiseta social e em seguida tirou os sapatos - "eu sinto sua falta cara. Como você ta? Sumiu de novo" - Louis pôde ouvir um suspiro vindo do moreno - "quero te ver. Que tal sexta-feira? Podemos fazer um jantar na sua casa, não sei. Qualquer coisa. Me liga".

E isso finalizou os recados que haviam em sua secretária eletrônica. Louis não se sentia mal por trabalhar demais. Ele se sentia mal por se sentir solitário por consequência de suas ambições.

O homem tomou um longo banho, com os olhos fechados, sentindo a água quente em seu corpo como se fosse levar embora todo o estresse pelo qual estava passando, e realmente se sentiu melhor. Porém não por muito tempo, já que seu vizinho aumentou o maldito volume da música e agora Louis sentia como se a própria Stevie Nicks estivesse ali fazendo um show particular em seu banheiro. Louis bufou e saiu do banheiro apressado, enrolando uma toalha na cintura e pisando duro até a porta da frente. Ele bateu no apartamento vizinho e teve certeza de que o homem atrás daquela porta não o ouvira, então tocou a campainha novamente.

- Ja vou! - ouviu a voz de seu vizinho. Assim que o homem abriu a porta, Louis quase ficou sem fala. Seu vizinho era alto, cabelos longos e bagunçados, cacheados e com os olhos verdes e doces. O homem estava com manchas de tinta pela pele, cabelos e também pelo macacão jeans que usava - sim? Quem é você? - perguntou com indiferença, porém pro desespero de Louis, o homem o olhou de cima à baixo.

- Meu nome é Louis - falou - eu moro aqui do lado e... Uh... Olha só, sei que faz pouco tempo que você se mudou e-

- Três meses.

- Que?

- Fazem três meses que eu mudei.

- Oh... Ta bem. Tanto faz. Mas o caso é que você ouve música muito alta - suspirou e segurou com força a toalha em sua cintura - eu trabalho o dia todo. Quando eu chego em casa eu só quero relaxar.

- É Fleetwood Mac. Você relaxa ouvindo as músicas deles.

- Não, eu não- - respirou fundo - eu só quero paz e sossego, uh... Desculpa, não sei o seu nome.

Silence | lwt+hesWhere stories live. Discover now