III

7.1K 599 487
                                    

Louis acordou com beijos em seu rosto, pescoço e ombro, sentindo o braço contornar sua cintura e o corpos contra o seu. Deu um sorriso e colocou sua mão em cima da de Harry, entrelaçando seus dedos.

- Bom dia - Harry sussurrou em seu ouvido.

- Bom dia - sorriu e moveu o quadril pra trás. Sentia uma dorzinha, mas não ligou pra isso - eu vou escovar os dentes - falou.

- Eu vou no meu apartamento e já volto - segurou no quadril de Louis e puxou-o contra seu corpo - lindo.

- Volta logo, uh?

- Vou desse jeito mesmo - sorriu de lado.

- Você vai andar de boxer por ai?

- É só a porta vizinha Louis - deu uma risada - já volto - beijou o rosto do menor e se levantou.

Louis levantou também, indo até a frente do espelho e olhando pro reflexo de seu corpo marcado por roxos arredondados, principalmente no peito. Deu um sorriso de lado e pegou sua escova de dentes. Enquanto escovava, pensou no quão havia sido ótimo o sexo na noite anterior. Agora ele entendia o porquê de tantos gemidos por trás daquela parede fina. Ele terminou e cuspiu na pia, lavando a boca e voltando pra cama. Logo Harry tambem voltou, com algumas coisas na mão.

- O que é isso?

- Coisas que você precisa ter em casa - ele jogou na cama e mostrou um tubinho preto - lubrificante, o que é ótimo pra não doer tanto - mostrou agora tres caixinhas, duas pretas e uma vermelha - camisinha, uma é de sabor porque um oral com ela é muito bom - Louis deu uma risada e ficou de joelhos, indo ate Harry e pegando a caixinha vermelha.

- Podemos usar se quiser - deu um sorriso malicioso e abriu a caixinha, tirando um pacotinho de dentro.

- Quem é você e o que fez com meu vizinho mau humorado?

- Vai voltar a ser mau humorado na segunda-feira. Enquanto isso... - ele abaixou a boxer de Harry. Só então ele prestou atenção no abdômen do homem, todo cheio de cicatrizes - Harry? O que-

- Ignora isso.

- O que aconteceu com você? - perguntou olhando nos olhos do maior.

- Eu acho melhor eu ir pra casa - ele voltou a vestir a boxer e procurou por sua roupa no chão.

- Harry, espera - Louis levantou e o fez parar. Ele passou o dedo em cada uma das cicatrizes e o maior apenas fechou os olhos como se ainda sentisse dor nelas - são bem fundas.

- Só deixe... Eu não quero ter que falar sobre isso.

- Alguma hora vai ter que contar pra alguém. Nem que seja uma terapeuta.

- Eu já falei - suspirou e deu um selinho em Louis - so... Só quero esquecer, ta bem?

- Talvez isso ajude - Louis sorriu e se ajoelhou em frente à Harry, abaixando novamente a boxer e vendo o motivo do grande volume dentro dela. Harry era lindo e seu pau fazia jus à altura do homem. Também era grosso e bem bonito, na opinião de Louis.

- Sabe que você não precisa... Uh... - era tarde pa ele falar, porque a lingua de Louis já estava passando pela glande de Harry e deslizando por toda a semi-ereção - oh... Ta bem, você precisa sim - passou a mão nos cabelos de Louis, os colocando pra trás, querendo ver ele enfiando seu pau inteiramente na boca, ate o fim. Harry gemeu alto, sentindo seu pau pulsar e ficar mais duro - quer colocar a camisinha? - perguntou fazendo carinho no rosto do menor, vendo-o ir e voltar com a cabeça em seu pau.

- Seu gosto é bom - falou, tirando rapidamente o membro do outro da boca, mas logo voltando a chupa-lo.

- Sua boca é muito gostosa - fechou os olhos, puxando alguns fios dos cabelos de Louis - é um pecado que essa boca fique sem fazer nada por muito tempo - ele puxou Louis pelos cabelos pra que ele parasse e então passou a glande molhada de pre-gozo e saliva nos lábios do homem, que lambeu ali rapidamente - fica de quatro pra mim? - Louis assentiu com a cabeça.

Silence | lwt+hesWhere stories live. Discover now