Capítulo 13

10.1K 484 285
                                    

Sexta-feira, depois da quarta-feira de festa com minha mãe, uma Laura ranzinza e uma quinta-feira sem nenhum acontecimento, finalmente tenho paz. Mentira, estou me arrumando para ir ao cinema junto com Bárbara.

Como isso aconteceu? Não sei bem, só sei que estava eu, deitada no sofá lendo uma revista de aviação, quando minha irmã me chamou me entregando seu telefone para falar com Bárbara e acabei descobrindo que "eu tinha combinado" um cinema hoje com ela.

Sim pessoal, minha irmã marcou um encontro com Bárbara sem eu nem saber e, no final, não tive como desmarcar e agora estou me aprontando para sair. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que estou muito zangada com Amanda e ela vai me pagar por isso.

Termino de me arrumar bem a tempo de ouvir a campainha tocando anunciando minha acompanhante. Pego minha bolsa e desço a escada dando de cara com Bárbara cumprimentando minha irmã, que parece pinto no lixo de tão feliz.

Os olhos de Bárbara iluminaram quando ela me viu e olha que nem acho que estou vestida para isso. Estou com um macacão jeans, com uma camisa branca de mangas curtas e sapatilha preta.

- Olá Bárbara. - A cumprimento com dois beijos.

- Oi Alice. Você está linda. - Retribui o cumprimento sorrindo.

- Tenho que concordar, maninha está linda. - Amanda se metendo como sempre.

- Obrigada, meninas. - Falo sorrindo. - Vamos Bárbara? Senão vai ficar tarde.

- Vamos sim. Beijos Amanda, nos falamos. - Bárbara deu dois beijos em minha irmã se despedindo.

- Beijos e cuida da minha irmã, hein. - Minha irmã falou sorrindo debochada.

- Pode deixar.

Bárbara, que dessa vez veio de moto, me entrega o capacete que visto o prendendo e monto, segurando sua cintura. Não demoramos muito e chegamos no shopping onde iremos ao cinema.

- Qual filme você quer ver? - Bárbara perguntou carinhosa.

- Hmmm... acho que podemos ir de Homem-Aranha, o que acha?

- Homem-Aranha então! - Fala pegando na minha mão e me puxando até a fila para comprarmos nossos ingressos.

Demoramos um pouco, mas logo conseguimos adquirir as entradas e vamos direto para comprar algo para comermos durante o filme. Pipoca e refrigerantes, além de M&M's, que adoro. Bárbara começa a tomar seu refrigerante antes de entrarmos, o que me faz rir, afinal, tá na cara que isso vai lhe dar problemas mais tarde.

Sentamos bem no meio, bem localizadas para assistirmos ao filme. Quando a sala escureceu e os trailers começaram, Bárbara segurou minha mão, me fazendo olhá-la de lado, mas não afastei a sua mão da minha. Tive aquela sensação de corrente elétrica percorrendo minha pele, me fazendo rir da situação.

Durante o filme ela ficou comendo pipoca e acariciando minha mão com o polegar. Quando faltava pouco mais de 30 min para o final, senti ela se aproximando de mim e apoiando sua cabeça no meu ombro e me fazendo virar para olhá-la.

- Se importa? - Pergunta com a voz baixa.

- Não. Tudo bem. - Falo apoiando minha cabeça sobre a dela.

Ficamos nessa posição por uns momentos, quando ela se virou e aproximou seu rosto do meu. Conseguia sentir seu hálito quente em meu rosto e sua pele macia próxima a minha. Bárbara, mesmo no escuro, olhou em meus olhos, chegando seus lábios perto dos meus. Queria dizer que resisti, que não deixei ela seguir, mas seria mentira.

Doce Obsessão (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now