9 - Vermelho

2.4K 214 35
                                    

Hoseok caiu no sono novamente em busca de respostas. Era de se ver a determinação que tinha em seus olhos.

Estava em uma sala com várias luzes brancas o iluminando, havia várias portas de cores diferentes a sua frente, azul, amarelo, vermelho, roxo e outra verde que estava trancada com um cadeado.

(Leia ouvindo Lie, Jimin)

Hoseok entrou na porta vermelha. O quarto era escuro mas logo luzes avermelhadas se acenderam mostrando a silhueta de Jimin em um palco.

- Suba aqui, Hoseok. O show logo vai começar.

Hoseok obedece e sobe no palco de madeira. Encarando a face de Jimin.

- O que está acontecendo?
- Sem perguntas. Você sabe porquê veio aqui. - deu uma pequena pausa. Uma faca caiu da manga de sua blusa e parou em sua mão - Sabe o que significa a cor vermelha?
- N-não. - gagueja confuso.
- Significa raiva, ódio. Mas com tudo, também significa paixão, amor e energia. Quanto você ama o Yoongi?
- Muito, muito mesmo. - diz sério.
- Prove então! - diz apontando a faca para Hoseok - Passe por mim então conseguirá a resposta.
- Não é justo, você está armado.
- Meu Deus! - ri debochado - Oh cry baby!

Facas aparecem em volta de Jimin, ele estrala os dedos e uma das lâminas avança a Hoseok. A faca vai raspando, cortando a manga da blusa de Jung, se não tivesse desviado iria acertar seu peito em cheio.

- O show começou.

Mais facas vão a direção do garoto que tenta muito desviar de todas. Jimin parecia que estava se divertindo muito com aquele espetáculo, ele apenas observava e controlava as suas armas.

Hoseok já aparentava um pouco cansado, respirava pesado pela boca e suava muito.

Uma faca prendeu no chão, Hoseok a pegou e tentou avançar até o outro. Jimin protegeu-se com a faca que tinha em mãos, fazendo forças para a Hobi não o atingir. Com mais força, Jimin conseguiu fazer o ataque do maior falhar.

Com os olhos fixos em Park, segurando com força sua única arma, respirando cada vez mais pesado e cabelos bagunçados, era assim que Hoseok estava. A imagem de Yoongi estava em sua mente. Quando ele entrou pela sua janela, o seu sorriso, o primeiro beijo, quando estavam no parque de diversões.

Mesmo acabado, a esperança de seu amor ser um humano de verdade era muita. Quando acordasse iria o abraçá-lo e beijá-lo, esse era seu desejo.

Ele então apertou a faca em mãos e avançou mais uma vez Jimin, atacando com agilidade que o menor até se assustou. Faíscas voavam quando as lâminas raspavam, as facas de ambos estavam gastas e cegas. 

Jimin deixou a faca escorregar de suas mãos dando oportunidade para o maior. Hoseok chutou a barriga do desarmado o fazendo cair no chão. Jimin olhou para o vencedor que apontada a faca para ele com um sorriso vitorioso.

- Você conseguiu. - diz Jimin com um sorriso.

Hobi ajudou o outro a se levantar. Jimin tirou da manga uma adaga como cabo vermelho.

- Toma, vai precisar. - Hoseok pega a adaga e agradece - Para conseguir salvar Yoongi, você tem que pegar as cores de cada sala, já pegou o vermelho. Boa sorte.

O mais velho acende e sai do quarto.

My Kitty - Sope Onde as histórias ganham vida. Descobre agora