12 - Roxo

1.8K 172 26
                                    

(Leia ouvindo Dollhouse, Melanie Martinez)

A próxima porta estava a sua frente o esperando que ele a abrisse, é roxa escura com purpurina arroxada jogada sobre a mesma. Hoseok já estava cansado, abatido de tanto lutar, mas mesmo assim continuava sem ligar para seu estado físico. Ele deu um suspiro e apertou a adaga vermelha, a adrenalina corria pelo seu corpo como o sangue em suas veias. Seu sofrimento estava quase acabando, só tinha que lutar.

Hoseok girou com força a maçaneta da porta brilhosa. Para sua surpresa, Lisa estava sentada em uma cadeira cinza bem moderna. Com um sorriso maldoso nos lábios rosados e os olhos fixados em Hoseok. 

- Entre meu oppa.

Agora Hoseok não tem mais controle do corpo, ele obedeceu -não querendo- e entrou no quarto escuro com luzes florescentes roxas que não iluminavam quase nada. Hoseok tentou mexer algum músculo, mas nada. Tudo estava sendo controlado pela garota à sua frente.

- Yoongi não te ama, e nunca o amou - Lisa disse séria colocando as mãos no rosto de Hoseok - Por que um garoto tão especial como ele gostaria de uma pessoa tão sem graça como você? Você não é NADA para ele, só o dono do gatinho assustado.

- É mentira... - o garoto disse em um tom baixo. Suas mãos tremiam de raiva e força que fazia para mover seu corpo. 

- É claro que é verdade. Lembra do dia que vocês brigaram, ele nem ligou para você, ele podia viver como um gato de rua como qualquer outro. Tem muitos donos por aí que podiam dar muito mais amor do que você dá a ele. - ela o olhou com desprezo.

- Quem é você para falar do meu amor com o Yoongi? 

- Você é tão cego, Hoseok. - Lisa fez um telão com fumaça com os dedos. No telão, Hoseok estava no hospital com Taehyung, Jungkook e Jimin ao seu lado, em meio a fumaça, não havia nenhum sinal de Suga. Hoseok ficou espantado de ele estar em um hospital, ele não tinha a noção do tempo em seu sonho - Está vendo? Nenhum sinal de Yoongi, nesse tempo todo já pode estar com outro.

- É mentira - disse confiante.

- Como você sabe? 

- Eu vejo coisas que os outros não veem, e eu sei que ele está aí, esperando eu acordar.

Ela parou surpresa, mas logo voltou com uma gargalhada como se o que Hoseok disse fosse a coisa mais engraçada do mundo. 

- IDIOTA!!! - ela gritou. Das suas mãos saíram uma nuvens escura como se fosse uma tempestade, ela mostrava um gato preto com um garoto fazendo carinho no felino.

Hoseok analisou a imagem, ele quase caiu nessa, deu um sorriso de canto e disse:

- Esse não é Yoongi, ele tem uma falha na orelha e o nariz é meio rosado. - Lisa ficou surpresa e cheia de raiva, Hoseok nunca caia em seus truques - Nada do que você me mostrou é real, e também, VOCÊ NÃO É REAL. 

Sem perceber, seus olhos brilharam em um tom esverdeado e parecia que seu corpo não estava mais preso, com rapidez ele pegou a adaga e atacou Lisa na cabeça. Ela se transformou em neblina se espalhando pelo chão escuro. Seu colar caiu no chão e Hobi o pegou

Hoseok sorriu aliviado e seus olhos voltaram ao castanho normal. Ele deixou uma lágrima cair de seu rosto quando se lembro dos momentos que teve com Yoongi.

Faltava pouco para ele finalmente poder ter Yoongi em seus braços, sentir novamente seus lábios e ver o seu sorriso contagiante. Mais do que Hoseok imaginara.

- Vamos Hoseok! Você consegue! - disse para ele mesmo.


Ah se eu pudesse enfiar uma faca na cabeça dos trouxas da minha sala, seria tão bom! 

Uau, esse capítulo foi demorado. Eu estou fazendo várias coisas, estão não fiquem bravos comigo! (eu estou fazendo uma comic, sim, eu desenho. Quando lançar eu vou colocar o link para vocês).



My Kitty - Sope Onde as histórias ganham vida. Descobre agora