스믈넷 - With Jimin

2.4K 258 14
                                    

Seul - Coreia do Sul

Enfermaria - Consultando o corpo do doutor.

Seus gemidos se intensificaram quando comecei a impulsionar lentamente dentro dele o fazendo arquear cada vez que eu estocava.

Ele arranhou minhas costas e fechou os olhos com a sensação que eu deixei após lamber seu pescoço e espalhar chupões do colo do mesmo até parte de seu peitoral, Jin se movia tão desesperado.

Acabava por acertar meu ferimento e estocar forte com a dor entre gemidos misturados tanto dele quanto meus. Eu segurei suas coxas e impulsionei mais forte do que conseguia, a perna machucada atrapalhava bastante.

Ele ergue a cintura com as estocadas encaixando perfeitamente em meu quadril que agora com certa dificuldade de me ajoelhar eu fazia meu membro entrar e sair mais lento, Jin fechou seus olhos e gemeu alto apertando suas pernas em minha cintura. Eu gemi desaprovando a dor que estava sentindo.

— Hyung... – Eu implorei para que ele tirasse a perna de cima da minha coxa esquerda, a que estava ferida a ele sorriu negando com a cabeça.

— Acho melhor encontrar uma posição diferente. – Sugeriu. Eu me levantei ficando de pé e ele também, dessa vez ele virou-se de costas pra mim e se apoiou a cama empinando pra mim.

Depositei um tapa em sua bunda, estalado, ouviu-se no quarto todo. Então entro com vontade dentro de Kim SeokJin o fazendo gritar um pouco alto com a estocada, eu seguro em sua cintura e meto mais rápido e com mais facilidade pra impor a força.

Ele segurou fortemente no lençol da maca, o puxando enquanto gemia meu nome em alto e bom som, eu aumentei ainda mais as estocadas e a velocidade.

Segurei em seus cabelos os puxando forte para trás e ele geme jogando sua cabeça pra trás de olhos fechados e sorri.

— Eu ainda irei retribuir. – Diz ele enquanto eu sorri e impulsionei com toda a força em meu corpo, Jin começou a se masturbar rapidamente quase atingindo seu ápice, ao qual logo jorrou sobre a cama.

Antes de atingir o meu, o delegado bateu na porta e chamou pelo nome do doutor. Eu beijei as costas de Jin ainda impulsionando rápido para atingir meu êxtase. Jin ordena ao delegado que esperasse, ele estava ofegante e obviamente o delegado notou seu cansaço.

— Esta tudo bem, doutor SeokJin? – ele pergunta através da porta tentando abri-la.

— Está. – Paro o ritmo para que ele fale. — Eu já... irei abrir Namjoon, aguarde um momento. – implorou o mais velho e eu lentamente me movo dentro dele impedindo sons que pudessem sair de nossos corpos ao se bater até que gozo com um rugido baixo em seu ouvido, Jin se joga na cama deitando-se, eu saio de dentro dele e tiro a camisinha do meu membro.

Até então cheia de esperma, abro o lixo e jogo dentro da mesma, a sala não tinha janelas, eu peguei minha camiseta e vesti e minha cueca também. Jin rapidamente se arrumou e abriu a porta.

Revisado ✓

★ Prisoner ° Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ ★ [𝑹𝒆𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂̃𝒐]Where stories live. Discover now