스믈일곱 - With Jimin

2.2K 270 21
                                    

Seul - Coreia do Sul.

Prisão - "Sim senhor Jung Hoseok."

Ao chegarmos no banheiro, Hoseok solta minhas algemas e se encosta na porta a fechando, entro numa cabine e abro a parte de baixo do meu macacão.

Enquanto fazia minhas necessidades, eu ouvia barulhos fora da cabine e dei de ombros. Depois de terminar e arrumar o macacão eu saio e vejo Hoseok sem camiseta.

Ergo a sobrancelha estranhando e ao mesmo tempo fico em silêncio imaginando o que ele faria.

— Lave as mãos. – Diz Hoseok virando-se pra mim. Faço o que ele pede e lavo as mãos, ele continua me olhando. — Já que gosta tanto de brincar com a lei, você vai brincar. – O mesmo tira seu cinto e eu abro um sorriso de canto safado.

Tiro o macacão ainda ficando com ele dá cintura pra baixo, Hoseok se aproxima e põe minhas mãos para trás prendendo meus pulsos com as algemas e coloca seu cinto em volta de meu pescoço, mexo o mesmo para uma posição confortável.

— O senhor que vai me foder? Porque se for, não faça muita cerimônia, eu não sou virgem daí também. – Dou risada e ele coloca a mão na minha boca.

— E se eu quiser comer você, o que vai fazer? – Nego com a cabeça.

— Eu vou adorar policial... – Sussurro com um sorriso. — Eu só não curto muito que coisas grandes e grossas entrem em mim mas abro uma exceção pra você.

— Hum... – Ele passa a mão em minhas costas e dou uma arfada cínica com isso e abaixo a cabeça um pouco. — Relaxe Jimin. Eu sou relativo. – Ele tira todo seu uniforme e me leva pra debaixo de um chuveiro. O abre e a água gelada ao cair em meu corpo me faz gemer.

— Sem maltratar Policial. – Implorei e ele abaixa a calça do meu macacão com minha cueca.

— Calma Park. – Ele molha seu membro com a água do chuveiro e o encaixa entre minhas nádegas logo o empurrando pra dentro de mim e me faz gemer alto me apoiando a parede.

— É realmente... grande e grosso... – Sussurrei suando mesmo debaixo do chuveiro e ele ri começando a impulsionar lentamente e a mexer sua cintura dentro de mim, era um ritmo cessante e gostoso.

Ele beijou meu pescoço se apoiando a parede também e começou a entrar com mais força enfiando rápido, eu o sentia sair e entrar com força e gemia mais alto conforme ele se movimentava dentro de mim.

Eu sorri gemendo com seu impulso e após um pouco acostumado com ele dentro de mim eu mexi minha cintura num rebolado, fazendo-o rugir como um selvagem.

Revisado ✓

★ Prisoner ° Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ ★ [𝑹𝒆𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂̃𝒐]Where stories live. Discover now