스믈아홉 - With Jimin

2.3K 247 14
                                    

Seul - Coreia do Sul

Banheiro - Se um é bom, dois é melhor.

Eu masturbei Jin após tirar seu pênis de minha boca e ele gemeu entre o beijo que dava em Hoseok, o tirei de cima da pia e eles continuaram a se pegar.

Tirei o macacão e me sentei na pia em seguida, sorri e puxei Jin pelo cabelo. — Você nunca deve deixar... um participante do sexo a três de fora hyung... eu ficarei com ciúmes. – Ele me olha em seguida.

— Desculpa Jiminy... – Hoseok vai para trás dele umedecendo seu membro e em seguida ouve-se o gemido de Jin ecoar o local inteiro. Eu sorri vendo que o ruivo impulsionava com força dentro de Jin e ele gemia cada vez mais alto.

— Está gostando disso hyung? - Ele apenas concorda com a cabeça recebendo estocadas de forma violenta dentro dele. A cintura de Jin estava avermelhada com os apertos que o ruivo fazia no mesmo.

Eu me masturbei olhando para a expressão de prazer que Jin fazia e me ajeitei a frente dele ainda sentado na pia, puxei Jin um pouco mais pelo cabelo e coloquei meu pênis na boca dele o fazendo chupar enquanto gemia com os impulsos de Hoseok.

Jin subia e descia sua cabeça entornando meu membro com sua boca macia que me fazia gemer alto e jogar a cabeça pra trás, sem muita cerimônia eu impulsionei em sua boca o fazendo engasgar com o mesmo em sua garganta.

Olhei para Hoseok que sorria pra mim, ele tinha um belo sorriso, um sorriso maravilhoso. Sem dúvidas isso não iria acontecer de novo. Ele parou, saindo de Jin e puxou o mesmo pelo cabelo fazendo o maior gemer.

— Gostaram do meu cabelo. – Disse Jin com um sorriso, eu reprovo me levantando pela oral que estava recebendo e estava gostando.

— Prefiro foder você hyung. -– eu digo e ele sorri, Hoseok pega Jin pela mão, e me chama também indo para uma sala que havia dentro do banheiro, parecido como uma lavanderia.

Me sento num banco e me deito em seguida chamando Jin para sentar-se em cima de mim, ele vem e ajeita meu membro em sua entrada e como se eu fosse um cavalinho o mesmo senta gemendo alto, Hoseok se ajoelha atrás do mesmo e o empurra um pouco para deitar-se em cima de mim. Eu o beijo intensamente.

Em seguida Jin geme novamente deixando algumas lágrimas escorrerem em seu rosto e sinto meu membro se apertar no mesmo lugar que o membro de Hoseok.

Nós dois começamos a impulsionar lentamente dentro dele e ele gemeu um pouco desesperado.

— Dói Hyung? -– Ele concordou com a cabeça apoiando-se ao meu peitoral. — Vai doer ainda mais.

Revisado ✓

★ Prisoner ° Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ ★ [𝑹𝒆𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂̃𝒐]Onde histórias criam vida. Descubra agora