Capitulo 21- Hogwarts Express (2.0)

253 11 2
                                    



P.O.V.Lily Potter_______________________________________________

Afasto-me de perto de James que continua a ser um idiota porque descobriu sobre o meu passado com o Lovegood. Decido não o lutar com palavra fugindo para perto de Albus que aconchega me com um braço, ele fecha o seu livro o que me faz sentir importante.

Joy e Justin parecem estar a dar se bem, ela puxou o para conversar para o distrair de James e agora conversam em meio de sorrisos tímidos.

Esta reação sobre algo que havia acontecido mais de dois anos atrás me pensar qual seria a sua reação com Scorpius... Mas nem Albus estaria do meu lado agora a me abraçar, sinto me culpada afastando me dele que fica confuso e talvez triste... Mas logo Mike cobre o meu lugar.

Caminho sozinha para a plataforma por algum tempo, a olhar para as minhas sapatilhas velhas. Sinto o braço de alguém à minha volta.

- Vá Lil's sabes como o James é.- Ouço Teddy- Não te preocupes já lhe passa.

Dou de ombros, estou tão cansada ontem acordei com a badalada das 2 da manhã e eu e Scorpius decidimos aproveitar a última noite.

- Porque que ele tem que ser assim... Foram só alguns beijos- Reclamo.

- O que vocês estão a falar? - O meu pai mete se na conversa, e abraça me pelo outro lado.

Acho que estou vermelha como um tomate, mas o meu irmão é a minha salvação novamente.

- Ela estava a dizer que está feliz em nos abandonar para sempre. - Ele fala para o pai.

O meu pai sorri despenteando o todo da minha cabeça

- Ah, estou a ver... Então não preciso escrever? Nem mandar bolinhos, ou presente de aniversário? - O meu pai brinca.

Mas eu não tenho reação, é estranho como por vezes nem consigo fingir, especialmente quando James se comporta como um troglodita.

- Teddy? - O meu pai pede para ele deixar nos sozinhos.

Suplico com o meu olhar para que não me deixe sozinho com ele. Mas se afasta com as mãos para cima em rendimento. O meu pai para de andar põe-me de lado parando separado do resto do grupo. Vira me para si, como fazia quando era pequena para chegar se estava suja e tira todo o cabelo da frente do meu rosto para trás das minhas orelhas.

- Lily, eu sei que vocês acham que eu não sei de nada porque sou o adulto, mas não é bem assim... Eu sei que o Justin e ...eu sei que vocês foram namorados ou assim.- Ele fala desconfortável.

Sem alguma intenção de me fazer rir eu o faço.

- Mas, ah... E eu sei que também provavelmente não queres voltar para Hogwarts por causa dos boatos. E claro, por causa do Malfoy, aquele diabo deve estar a enfiar na tua cara que te "salvou". Juro que o rapaz é pior que o pai, nem sei como isso é possível. – As suas palavras tentam ser acolhedoras.

Mas o meu rosto torna-se pálido e eu sinto-me zonza pelo seu comentário

- Ah... O que eu quero dizer é.- Ele arranja os óculos confuso pela minha reação. - Eu estou muito orgulhoso da minha filha, das tuas escolhas e de tudo que fazes, porque sei que sempre vais fazer o que está certo. Minha pequena és tal igual à tua avó Lily.

A culpa é tão pesada que não consigo olhar para os seus olhos.

- Aqui, isto era meu, do meu pai, do seu pai e do seu avô... E agora é teu Lily. Isto é o teu presente... O meu bebê tem 16 anos...- Ele entrega me um.

BRAVE 1 - A Alegria do Lírio Violeta (Harry Potter- NG)Onde histórias criam vida. Descubra agora