Capitulo 27- Lágrimas* (2.0)

285 11 4
                                    



Atenção, se és sensível a conteúdo adulto não leias este capitulo. XX

Capitulo 27- Lágrimas*

Atenção, se és sensível a conteúdo adulto, ou assuntos como ansiedade não leias este capitulo. XX


P.O.V. Lily Potter_______________________________________


Lentamente estica a sua mão e toca na minha em uma caricia enquanto conto sobre a maldição, mas ele não me dirige uma única palavra.

-Eu não sei o que fazer.- Sussurro.- Estas memórias são tão vivas. Desculpa ter falado daquela maneira mas, mas eu sinto exatamente o que senti no momento, até fisicamente, e está a me deixar maluca.

-O que queres dizer com sentir o que sentiste no momento? Fisicamente?-Ele finalmente fala enquanto segura a minha mão.

As rodas giram dentro da sua cabeça, ele olha para o meu rosto e vira a minha face cuidadosamente pelo queixo, eu fecho os olhos, ele observa a mancha vermelha na minha bochecha. Toca com as pontas dos seus dedos na marca deixando apenas um formigueiro por onde passa.

Ele entendeu.

Abro os olhos e ele parece preocupado.

-Lily, o Cassiel já te bateu?- Pergunta confuso e eu engulo seco, eu tiro a sua mão do meu rosto e encosto a cabeça na parede olhando para o nada.- Lily responde.

Ele demanda, mas demanda de uma maneira calma, carinhosa. Fica cansado de me esperar, de me esperar olhar para ele, então põe se à minha frente agachado.

-Lily... Mais alguém sabe?- Ele sussurra.

 Eu posso sentir o seu cheiro de hortelã e a pena que emite dele. Eu não quero que ele sinta pena de mim.

-Não, não ele. Ele não me batia, nós nós... Malfoy não tens nada haver com isto.- Respondo resmungona.

Tento parecer dura, mas nem isso consigo, sinto me em farrapos sem forças. Apenas foi preciso um olhar sério da sua parte, para falar tudo para fora. Coisas que nunca falei antes.

- Nós tínhamos muitas discussões, mas eram culpa minha... Não dele. Ele.... ele.

Malfoy encosta um dos seus joelhos no chão, cansado de ficar nos seus pés e acaricia o meu rosto, ele está com pena, ele está com pena, ele está com pena, ele está com pena.... De mim. 

-Pára por favor, não tenhas pena.- Sussurro tremula.

Scorpius me puxa de volta para a realidade agarrando as minhas mãos fazendo-as parar de tremer. Seus olhos são tão diferentes em momentos como este, mais suaves do que eu sabia que os olhos poderiam ser. O profissional se foi e, em vez disso, são os olhos de quem compreende profundamente. Se fosse qualquer outra pessoa, eu baixaria o olhar, mas com ele fico mais perto, sempre querendo mais. Em seguida, ele diz as palavras que preciso ouvir: 


- Posso te beijar?

Eu apenas aceno, absorvendo cada momento da minha memória, sabendo que é o medicamento de que preciso para sobreviver nos próximos dias. Seus olhos cinza tiveram um efeito sedutor, reconfortante em seu reflexo. Isto é a verdadeira diferença entre um vínculo amoroso real e um abraço parasita. Seus olhos cinza tiveram um efeito sedutor, reconfortante em seu reflexo.

Ele segura o meu queixo e se aproxima.

-Hey vocês os dois!.

 Empurro Malfoy que quase cai para trás, mas levanta se no mesmo instante. Mike está a olhar para nós, os seus olhos embaciados.

BRAVE 1 - A Alegria do Lírio Violeta (Harry Potter- NG)Where stories live. Discover now