Capítulo 4

8K 418 25
                                    

*Harry P.O.V*

Eu nem acredito no que vi, todas aquelas marcas nos pulsos da (T/N), fez-me sentir mal. A rapariga não tinha feito mais nada senão julgar-me e mesmo assim, eu gostava dela. Ela era tão… inocente. Eu gosto disso. A maneira como o cabelo dela lhe caia nos seus ombros e os seus olhos a arregalar sempre que me via. O primeiro dia em que ela me conheceu o seu naris dilatou por causa do cheira a fumo e álcool em mim, se calhar até drogas. Ela é toda boa, independentemente. Quer dizer, tinha de ter muito senso de auto controlo para não a fixar contra os cacifos e fodê-la ali naquele momento. Ela pode ser virgem foda-se; aposto que ela seria uma boa queca. Consegue-se dizer que ela é virgem, pela maneira como ela sobressalta quando é tocada por um homem, é bastante obvio. O facto de eu poder ser a sua primeira vez também é bastante excitante. Que se foda. Eu serei a sua primeira vez. Não se confundam, eu quero fodê-la, é só que, eu quero mais que isso. É estranho; eu nunca tinha tido uma namorada decente, só alguns casos de uma noite apenas. Eu gosto da maneira com que ela se opõe a mim, ninguém se opõe a minha, têm demasiado medo. Porque é que não haveriam de ter? Sou o Harry Styles: líder de gang, fode todas e viciado em drogas. Toda a gente sabe de que sou capaz; eu não acredito que o Stan lhe tocou. Só de imaginar as suas mãos pelo seu pequeno corpo, a sentir cada curva dela… Faz-me voltas ao estômago. As suas mãos no que é meu. Por falar no Stan, vou fazer-lhe uma pequena visita, ensinar-lhe uma lição sobre tocar na minha propriedade.

“MANO,” O Niall gritou atrás de mim, “ONDE É QUE VAIS?!”

“ENSINAR UMA LIÇÃO AO STAN!” Eu gritei de volta, saindo dos portões da escola.

*Fim do Harry POV*

Estavas a relaxar em casa a pensar no que a El te tinha dito sobre a Perrie. Como a sua vida estava arruinada por ter entrado naquele grupo. Eles apresentaram-na às drogas, gangs, álcool e a fumar; eles mudaram-na como a El disse. Eles não a deixavam falar com os seus velhos amigos porque o Zayn não queria que ela voltasse para eles, fazia a El e a Dani tristes, e elas eram melhores amigas. Eu não posso deixar que isso me aconteça, pensas para ti. Estavas perdida nos teus pensamentos até o teu telemóvel começar a tocar, era um numero desconhecido mas atendeste na mesma.

“Hey (T/N)!” ouviste a voz da Dani pelo tele.

“Hey Dani, que se passa?” respondeste-lhe.

“Bem, uma rapariga chamada Micheala Brooks está a organizar uma festa esta noite e tu vens.” Ela disse, podias sentir o seu sorriso no outro lado da linha.

“Oh, ai vou?” respondeste-lhe atrevida.

“Sim, onde é que vives, eu e a El estamos aí em 10 minutos para nos despachar-mos, os teus pais estão em casa?” Ela perguntou.

“Uhm, não. O meu pai vive em Londres e a minha mãe está sempre no trabalho, eu vivo na 32 Broadfield Drive.”

“Oh, desculpa (T/N) eu não sabia.” Ela disse, pânico na sua voz, “Não tem mal, não te preocupes. Vais estar aqui em 10 certo?” respondes-lhe tentando acalma-la.

“Yup.” Disse estalando o ‘p’. “Bem, tenho de ir, vejo-te em 10.”

27 Tattoos - Tradução [Português] ||Harry Styles|| (Acabada)Where stories live. Discover now