Capítulo 8

6.4K 362 13
                                    

Estava sentada no sofá do Lou com o portátil ao colo a ver o Niall, o Zayn e o Lou a prepararem tudo para esta noite. Eu estava encarregue da lista de musica para a festa e como iriam estar varias pessoas cá, eu não fazia ideia o que escolher.

“Uh, Zayn? Que tipo de musica é que as pessoas querem para a festa?” Eu perguntei.

“O que tu escolheres será perfeito, babe.” Ele respondeu-me, beijando-me gentilmente a bochecha. O Zayn era um fantástico namorado, sim; ele tinha os seus momentos de raiva mas os bons carregam males. Toda a gente pensa que eu só estou com ele por medo, mas isso não é verdade. Eu amo-o. As pessoas pensam que eu arruinei a minha vida mas eu agora estou muito mais feliz do que alguma vez fui em casa dos meus pais. Mesmo assim eu sinto falta dos meus amigos: a El, a Dani, o Liam, o Josh e o Noah. Eles já não falam comigo desde que comecei a andar com o Zayn e os outros, porque haveriam de o fazer? Eu ando com os rebeldes, os que todos sabem que acabariam na prisão, porque é que eles haveriam de olhar para mim uma 2ª vez? Eu tinha mudado completamente a minha imagem. Eu tinha cabelo loiro e usava vestidos bonitos às flores. Agora o meu cabelo é roxo, tenho tatuagens e piercings, eu uso maquilhagem preta, jeans rasgados e t-shirts de bandas que são muito maiores que eu. Eu nunca mudei pelo Zayn, eu mudei por mim. Eu sinto-me mais eu agora, do que alguma vez me senti. Eles não queriam saber, eu era a melhor amiga deles e eles nem me cumprimentar e perguntar-me como eu estava. Eles apenas me abandonaram. Foi por isso que eu estava tão agradecida de ver a (T/N). Ela dava-me olhares de simpatia e falava comigo, e também me sorria. Ela era uma boa rapariga, demasiado boa para o Harry de qualquer das maneiras. Tudo o que ele queria dela era poder comê-la, isso enojava-me nele. Eu nem acredito que ele podia tira-la daquela festa e mante-la em casa como refém. Sentia-me tao  mal por ela. Pelo menos tinha tido tempo de me preparar; ela tinha sido trazida para esta situação. Ela deve estar aqui a qualquer momento com o Harry, são quase 8-

“BOO BEAR!” A voz do Harry suou pela casa, ele virou-se e viu o Lou, correu até ele e saltou-lhe para cima. O Harry vestia Umas calças pretas justas, uma camisola com o colarinho cortado em V e um blazer preto, com isso tudo ele trazia o seu famoso colar. Ele estava todo com, era um otário, mas um pão.

“Perrie, a (T/N) está na miha casa; podias traze-la e levar-lhe umas roupas do teu armário, por favooooooooooor?” O Harry perguntou, colocando as suas mãos debaixo do seu queixo inclinando a cabeça para o lado. Mesmo com todas aquelas tatuagens e piercings, ele ainda conseguia ficar adorável assim.

“Ugh, está bem.” Bufei e levantei-me do sofá, agarrando nas chaves do carro do Zayn.

Eu e a (T/N) estávamos no meu apartamento e do Zayn, à procura de umas roupas para ela vestir. Quando do nada ela começa a chorar baba e ranho, merda. Fui até ela e coloquei os meus braços à sua volta a acariciar-lhe o cabelo e a reconforta-la.

“Que se passa, linda?” Eu perguntei-lhe, ela parou de chorar e sentou-se com os olhos inchados e vermelhos.

“E-Eu odeio isto. Eu odeio estar com ele. Ele é um monstro e eu, eu odeio-o.” Ela sussurrou; algumas lágrimas a escapar-lhe dos olhos. O Harry era um cabrão mas o Zayn tinha diro que ele era diferente com a (T/N); obviamente muito diferente senão ele já a tinha esquecido e seguido em frente.

“(T/N), eu tenho uma ideia.” Eu disse-lhe, os olhos dela iluminaram-se. “Vamos trocar os vossos lugares, vamos mostrar ao Harry o que ele anda a perder.” Eu e a (T/N) sorrimos uma para a outra maliciosamente.

27 Tattoos - Tradução [Português] ||Harry Styles|| (Acabada)Where stories live. Discover now