Capítulo 15

5.5K 331 14
                                    

O sorriso da tua mãe murchou enquanto olhava para o corpo do rapaz tatuado. A sua face mostrava uma expressão preocupada olhando para as varias tatuagens e piercings do Harry.

“Olá, Sra. (T/U/N). Eu sou o Harry.” O Harry disse, estendendo uma mão para cumprimentar a tua mãe.

“É Dona (T/U/N). Deixei de ser Sra. uns 2 meses atrás.” Ela disse, ignorando o gesto do Harry. Olhaste para baixo triste pelo divorcio dos teus pais, mas quem não estaria?

“Não faz mal.” O Harry sussurrou, pondo uma mão nas tuas costas, numa tentativa de te animar. Não tinha funcionado e umas lágrimas saíram dos teus olhos, sentias falta do teu pai, mesmo sendo ele quem traiu, não conseguias deixar de sentir a sua falta. A tua mãe olhou para o Harry.

“Acho que está na hora de te ires embora…”

“Harry.” Ele disse um pouco magoado dela se ter esquecido do seu nome. Ela andou até à porta e abriu-a, fazendo um gesto para ele sair. O Harry enviou-te um olhar que dizia ‘que raio’ e saiu, encarando a tua mãe.

“Foi um prazer em conhece-la Dona (T/U/N).” Ele sorriu, andando para o seu carro e indo embora com ele. A tua mãe fechou a porta e olhou para ti, raiva nos seus olhos.

“Eu não te quero a socializar com aquele tipo de gente. Eles são perigosos, (T/N).” Ela disse, cautelosa.

“Acho que sei cuidar de mim. Não és tu que escolhes com quem é que eu ando ou não.” Respondeste-lhe.

“Eu sou a tua mãe e enquanto viveres debaixo do meu teto vais fazer o que eu mandar!” A tua mãe disse, o seu tom elevando.

“ÉS É UMA GRANDE CONTROLADORA!” Gritas indo para o teu quarto e batendo com a tua porta com força. Tu nem estavas a ter uma saída amigável com o Harry; ele estava magoado e tu ajudaste. Mal podias chamar a isso amizade, são instintos humanos básicos. Serias tu amiga do Harry? O rapaz de que toda a gente dizia para estares afastada, o rapaz que te fez a vida mais difícil.

*Louis POV*

Tinham 3 dias desde o dia da luta entre o Harry e o Niall, eles ainda não se falavam. O Harry tinha claramente mais coisas em que pensar. Ele tem sido mais próximo à (T/N) recentemente, eu estava feliz por ele. Eu me importo desde que os amigos dela não andem connosco, e com amigos, eu quero dizer a Eleanor. O que aconteceu foi estupido e errado, é melhor que ela não tenha dito a ninguém, eu não o fiz. Nem mesmo ao Harry.

“Harry, mano. O que é que estás a fazer?” Eu disse enquanto ele remexia no seu armário, atirando roupas para trás do ombro. Ele estava vestido com jeans pretas, uma camisola e um blazer.

“Preciso de encontrar os meus converse.” Ele disse, claramente stressado.

“Estão ao pé da porta de entrada.” Eu disse, evitando rir, o Harry murmurou algo enquanto calçava os sapatos. Andou até ao armário e começou a tirar os piercings do seu nariz, lábio e sobrancelha, o alargador ficando na orelha. “Certo. Agora a sério, o que é que se passa?” Eu disse, preocupado. Porque raio é que ele estava a tirar os piercings? Nem se conseguia ver a maioria das suas tatuagens com o que ele tinha vestido.

27 Tattoos - Tradução [Português] ||Harry Styles|| (Acabada)Where stories live. Discover now