Livro 3 - Não havia hipóteses malucas

3.6K 296 128
                                    

DEIXO AQUI COM VCS A PLAGIADORA HONESTA QUE VEIO COPIAR MINHA HISTÓRIA ESSE FINAL DE SEMANA( um dos motivos por n ter postado pq estava resolvendo isso) 

Essa safada me seguia, pegou os nomes dos meus personagens e passagens da minha história e a amiga dela  ainda pos o meu rim no meio da conversa. Sim pessoal, a maioria dos plagiadores são leitores meus infelizmente... 

Mais informações no MEU TWITTER @iam_maily ( link também disponível  na minha bio.) Ou no GRUPO DO WHATSAPP 

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※  

HAHA ATINGIMOS 600K DOMINGO PASSADO <3 OBG SEUS LINDÃO. Sem contar os 31,1K de votos. 

Livro 2 já está com 124K de views  e 10.8K de votos

Livro 3 com 23,1K de views e 2,1K de votos. 

OBG PESSOAL <3 

Não vim semana passada porque estava com trabalhos e só agora acabei, mas amanhã tenho prova e n estou estudando. Se  tiver erro no capítulo desculpem dps corrijo. Só n quero deixar vocês esperando.

Boa leitura. 

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※  

P.D.V Violet

Para a minha má sorte, Mellanie não acordou durante à noite que passei com ela. Ela recebeu o sangue enquanto eu estava lá, mas não moveu um músculo. Estava apagada e imóvel, algo nada confortável para mim. Os médicos disseram que estava tudo bem e que ela ficaria melhor em breve na tentativa de me manterem tranquila. Me sentei na poltrona que virava uma cama e apenas fiquei a olhando até dormir.

Ao contrário da noite anterior acabei conseguindo dormir melhor e apenas acordei de madrugada quando os médicos vieram ao quarto trocar o soro e a sonda e só então fiquei sabendo que ela estava sedada. Minutos depois vi que seu braço esquerdo estava quebrado e aquilo não era nada bom.

Na verdade nada daquilo era bom. Era completamente agonizante. Diante daquela situação tentei me manter calma, e por sorte acabei conseguindo antes que eu pirasse.

Primeiro Maria e mesmo depois de morta ainda havia mais alguém nos atazanando...

Dormi por algumas horas até que os médicos chegaram quase às oito da manhã para tirar a bolsa de sangue que estava vazia. Ás 8 da manhã Mason chegou para ficar com ela para que eu pudesse ir para casa. O que me causou um incômodo não só pela ideia dele não ter descansado também e as enfermeiras assanhadas que sempre tinham uma desculpa para ir ao quarto, sendo que ficavam apenas olhando os papéis r depois saiam sorrindo para ele.

Mason deveria estar cansado demais e mesmo sabendo que eu me daria bem ali com ela, sua teimosia falava mais alto e o levava a fazer coisas como aquela.

— Poderia ficar em casa e descansar. — o adverti e ele negou.

— Seu pai disse que ficaria com as crianças, e não consegui contrariá-lo. Já que eu não seria tão útil lá resolvi vir para cá, para que você pudesse ir e descansar um pouco. — explicou a mim.

— Tudo bem. Não irei embora agora.— avisei a ele vendo mais uma enfermeira entrando depois de nem cinco minutos.

— Precisa comer algo.— concordei passando a mão na minha barriga. Eu havia apenas escovado os dentes e mastigado um chiclete para controlar minha ansiedade. — Vá até o refeitório, ficarei aqui, mas se quiser posso ir com você.

Vivendo estações : Primavera ® - Volume 3 #wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora