Livro 3- Independente do que acontecer

2.5K 286 128
                                    


A tia sumiu, mas irei explicar e espero que leiam ta?

Como muitos já sabem, meu telefone está estragado e a cada dia fica cada vez mais impossível escrever nele. "Aaah, mas vc tem PC..." Tenho,mas n posso usá-lo. Minha madrinha fez uma cirurgia recentemente e está ficando na minha casa e pra muitas coisas ela precisa da minha ajuda. O local onde fica o pc é longe do quarto onde ela está "hospedada", então é perigoso ela me chamar e eu não ouvir e por isso estou sempre e tenho que estar sempre no quarto ao lado( que nome e de fanfic foda).

Mas como eu postei esse capítulo? Comprei outro telefone? Sim! Mas como foi pela internet ele ta vindo de carroça pois ele saiu do armazém dia primeiro, dps dia 3 e agora saiu hhj  meia noite. No site tava q ele chegaria ontem e até hj essa giroba n chegou. Bom, com isso, eu arrumei um notebook emprestado durante as férias( entrei há uma semana) e ai posso escrever e estar do lado dela( Obvio q ela n sabe que agora estou escrevendo adjkadhjkahdjkadhaskj) E ai agora ele não quer conectar com a internet, deu pra att só 2 história) Eu me fodi? Demais, então eu estou totalmente sem formas de escrever. ( agora to no pc mas to correndo pra fazer o cap) 

Espero que me perdoe, eu também to chateaderrima com a demora, ainda mais pelo capítulo estar o tempo td pronto e só precisar de uns retoques.Espero que gostem e tenham uma otima leitura <3

Muito obg pelos 40K de views e 161 votos do cap passado<3 


TEM UM PEDIDO DE SOCORRO MEU NO FINAL DO CAPÍTULO

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


P.D.V. Mason

Olhei para a mulher de longos cabelos escuro que me olhava.Eu realmente estava sem reação naquele momento e pelo visto não conseguiria ter tão cedo. Era a mãe de Maria e Kendy? Eu jamais havia a visto e ela realmente parecia bastante com as filhas. Ela seria então a nossa próxima dor de cabeça?

— No que posso ajudar? — indaguei a ela que cruzou os braços.

— Você prendeu minha filha. Outra idiota que também caiu a seus falsos encantos Mason Hale. — me afastei dela no momento em que apontou o dedo para mim. — A solte imediatamente.

— Não. — respondi rapidamente. — Ela irá pagar pelo que fez senhora Philips. Ela está de acordo com a sentença e nada será mudado. — a avisei.

— Não vim aqui para fazer acordos. — deixou bem claro.

Ótimo! Menos trabalho para mim.

— Já que é assim, pode ir embora. — Falei a ela me virando.

— Volte aqui. — segurou em meu braço e o puxei. — Você matou uma das minhas filhas e não deixarei que isso aconteça com a outra. Kendy não tem culpa da sua filha ser retardada e entrar na frente do carro. — dessa vez a segurei pelo braço.

— Limpe sua boca para falar da minha filha. Você é como sua filha. Não passa de uma vagabunda aproveitadora. — ela me olhou assustada, mas rapidamente se recompôs.

Era literalmente a sua filha.

— Ah sou? — ela riu. —E Pietra? Sabe que a mãe dela foi morta pelo seu pai adotivo? Sei muito bem que a sua Louise é minha neta, filha de Maria e Demetri. — a soltei. — Se não tirar Kendy da prisão Louise será minha. Posso recorrer a justiça para conseguir a guarda dela, já que você não possui nenhum vínculo sanguíneo com ela.

Vivendo estações : Primavera ® - Volume 3 #wattys2020 Wattys 2020Where stories live. Discover now