Livro 3- Paris é logo ali

1.8K 186 70
                                    

OOOOOI
● Bom carnaval.
Obg pelos 51,3K de views, 123 votos do capítulo anterior e 98 comentários  ❤️❤️
● Boa leitura!

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Luke

Senti uma pancada em minhas costas. Abri os olhos e eu estava no chão. Olhei para meu quarto e tudo estava escuro. Passei a mão na minha cabeça que doía. Me escorei na cama e comecei a me levantar vagarosamente.

Assim que olhei por entre os lençóis não havia ninguém. Sebastian havia ido embora!

Respirei fundo e me levantei rapidamente. Peguei meu telefone que estava no criado mudo branco e levei um susto assim que vi que já eram quase uma da tarde.

Eu havia hibernado!

Peguei meu roupão e o vesti. Escovei meus dentes e lavei meu rosto. Desci as escadas e fiquei surpreso assim que a mesa estava pronta. Ao me aproximar encontrei um bilhete  escrito a mão.

“ Achei que acordaria para tomarmos café juntos, mas você me  pareceu cansado demais”

Sebastian estava desculpado!

Tomei meu café da manhã e tentei ligar para ele,mas não me atendia. Quando desisti deixei meu telefone na mesa e segundos depois ele tocou.O peguei e era uma chamada de vídeo da minha irmã.

Maldita hora!

— Olá Luke, está bem? — a mesma que estava sentada em um divã vermelho questionou.

— Sim. — respondi seco.

Com certeza estava apenas fazendo hora com a minha cara.

— Só liguei para lhe dizer que Paris está maravilhoso! — virou a câmera e pude ver Tanya sentada na cama mexendo no telefone.

A Loira Hale óvulo e espermatozoide ⅓ compartilhado  havia se grudado na minha irmã igual chiclete. Pelo visto já estavam namorando.

— Que bom! Então enfia Paris no meio da sua bunda.— retruquei  fazendo a gargalhar.

— Que isso querido! Eu sei que queria estar aqui. Você sempre sentiu inveja de mim, ainda mais por eu ser mulher.— voltou a câmera pra sua cara de avestruz.

— Inveja de tu. — ri tomando meu suco. — Do que adianta ser mulher e não dar pra homem. Eu estou aqui poderosíssimo com corpo de homem mas alma de diva. — avisei a ela que encarava sua unha aparentemente recém pintada de Violeta.

— Luke querido, se mamãe estivesse aqui estaria dando a louca com você. — me encanto arrumando seu cabelo.

— Comigo? — ri novamente. — Eu já nasci em cima do salto amor. Eu não sai de um útero eu já nasci saindo do armário. Mamãe sempre soube de mim. Louca ela ia era ficar com você, a filha que ia casar com homem rico e ter uma vida bem sucedida, pelo menos metade da promessa você cumpriu. — a recordei.

— Haha, engraçadinho! — mostrou a língua. — Se quiser o Roberto Pattinho aí está sua deixa.— me lembrou.

Aquele safado era passado!

— Preciso não! Sebastian está me satisfazendo e muito. Pensa em um homem sensacional! Falo com ele “ amor quero pizza” ele manda trazer duas, falo “amor quero ir a lugar tal” dez minutos depois ele já está com a chave do carro na mão, eu chego e falo “ amor quero linguiça na janta” ele chega e fala “ Fica de quatro”. Eu estou no Paraíso!  

— Meu Deus! — ela olhava com nariz torcido. — Tenho que desligar, tenho mais coisas a fazer.

— Pensei que nem tinha.

Vivendo estações : Primavera ® - Volume 3 #wattys2020 Wattys 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora