(9)

3.2K 463 103
                                    

ALERTA, ALERTA: ALTO ÍNDICE DE MELA CUECA E FOFURA POR AQUI. NÃO RECOMENDADO PARA DIABÉTICOS.

Jeonj deseja iniciar uma chamada de vídeo

(X) aceitar (  ) rejeitar

jeonj: *suspiro*.... yoongi o que você...

You: você estava, sei lá... Parecia muito irritado. *tosse*

Narradora on

Nem Yoongi nem Jungkook olhavam um para o outro. Ambos estavam com o olhar fixo em algo que a câmera não conseguia filmar.

Mas, não era nada importante.

Só estavam encarando o nada, pois nenhum dos dois tinha coragem alguma para ver a expressão facial do outro, mesmo que tivessem vontade.

E tudo aquilo para o Min era tão vergonhoso. Não por estar conversando por vídeo com um desconhecido, mas sim por estar conversando por vídeo com um desconhecido que tem fotos da sua bunda e um áudio seu gemendo.

E para Jungkook não era muito diferente, já que este sentia que a qualquer segundo iria cavar um buraco no chão de seu quarto e enfiar sua cabeça lá, até Yoongi desligar a chamada.

Jeonj: eu não queria ter falado daquele jeito... não foi proposital... eu acho que já falei isso, eu só—

You: eu já entendi. — Yoongi o cortou, comprimindo seus labios e apertando a barra da sua blusa de frio.

Jeonj: eu sei que fui grosso, você não precisava enviar aquilo — Mordeu o interior de suas bochechas. — não é como se eu quisesse te obrigar a ter algo comigo.

You: Jeon, você só está me deixando mais envergonhado do que eu já estou.

Um silêncio enorme se instalou dos dois lados da linha. Ambos se questionando mentalmente se deveriam dizer algo, para aliviar aquela tensão.

Jeon queria ver como o mais velho estava, e brincar com a aparência do mesmo, mas não sentia que já tinha essa permissão.

E Yoongi queria ficar olhando para o mais novo, em um completo silêncio, apenas ouvindo sua respiração baixa.

Mas nenhuma dessas duas coisas aconteciam, porque estavam presos em seus mundos, pensando que se encarassem a tela do computador, talvez o outro quisesse parar com tudo.

E quando eles diziam tudo, queriam dizer as mensagens.

Porque, de certa forma, elas eram boas.

Principalmente para Yoongi, que dificilmente mantinha contato com alguém, e vivia se sentindo triste e sozinho.

Sabia lá no fundo, que deveria agradecer muito Jungkook, por atura-lo e sempre o fazer soltar sorrisinhos bobos com suas brincadeiras.

Se não fosse por ele, com certeza já estaria em uma depressão horrível. Se isolando cada vez mais de tudo à sua volta, e não deixando se descobrir aos poucos.

E para Jeon era bom, porque sentia que toda vez que chegava da universidade, tinha alguém para falar como foi seu dia. De como seus amigos correm engraçado, ou de como suas professoras ganhariam um salário bem melhor trabalhando como prostitutas.

Sentia que alguém dependia de si.

Só pelo pouco do conhecimento que tinha de Yoongi, já sabia que ele era um cara isolado. Sem muitas conexões com as coisas. E isso o deixava em meio a um turbilhão de sentimentos.

Queria poder abraçar e beijar o mais velho todo segundo, ao mesmo tempo que queria o puxar para fora de sua casa e o fazer se encontrar com novas pessoas.

Queria o esconder de todo mundo, pois sabia que alguém poderia o roubar de si, ao mesmo tempo que queria ver ele feliz se divertindo com sua própria turma, do lado de quem ele gostava.

Ao mesmo tempo que se sentia feliz por tê-lo somente para si, também se sentia triste por não ter que competir com ninguém, apenas com os sentimentos não descobertos do mais velho.

Yoongi soltou um suspiro longo, anunciando disfarçadamente que iria desligar a ligação, fazendo Jungkook olhar — finalmente — para a tela do computador.

Yoongi estava tão... Desarrumado.

Jeon: *risos* eu te achava com o rosto infantil nas fotos... *risos* mas agora você... *risos* está tão adorável que sinto vontade de te morder.

You: Jungkook! Não grite desse jeito! — O repreendeu, ainda olhando para baixo.

Mas, agora, o Min não olhava para baixo apenas por medo de encarar a face bem desenhada de Jungkook, mas sim para esconder o rubor chamativo e escandaloso em suas bochechas.

Jeonj: yaaaaa! Tem alguém aí com você? — Perguntou em voz alta, com um sorriso divertido no rosto. — eu espero que não. Sabe? Não enxergaria bem vendo você com outra pessoa na sua casa por volta das 3 da manhã.

You: Mas é claro que tem alguém comigo! — Bufou — Min Holly está aqui ó — Mostrou seu pequeno cachorro de pelagem escura, fazendo o mais novo gargalhar alto.

Jeonj: eu também tenho um cachorrinho — sorriu ao ver que Yoongi finalmente decidiu encarar o computador. — quer ve-lo?

You: hmm.... sim...

Jeon sorriu travesso, mordendo com força seu lábio inferior, já tramando algo em sua mente.

Jeonj: eu te mostro ele com uma condição.

You: ah, então eu não quero mais ver. — formou um pequeno bico involuntário em seus lábios, virando o rosto para o lado, como se estivesse ignorando o garoto.

Jeonj: mas não é nada sério, Yoon... — choramingou sabendo que seu plano já tinha ido por água abaixo.

O Min pareceu pensar por alguns segundos, logo voltando a encarar os olhos cativantes do garoto.

You: tudo bem então. O que você quer?

Jeonj: Eu quero que você diga: "Kook-ah, eu amo você, e prometo que nunca mais irei mandar fotos, vídeos ou áudios obscenos meus para ninguém, a não ser você". Com uma voz super infantil e enquanto faz aegyo.

🌞

Desculpe eu precisava desse capítulo pra ser feliz

MEEFF.Where stories live. Discover now