(end)

2.8K 373 130
                                    

   Jeon sorriu e deixou o notebook de lado, puxando o Min mais para si.

Era engraçado a forma fofinha como aquilo tinha soado, por mais que talvez a intenção não tenha sido àquela.

Deitados no sofá, Yoongi se encontrava por cima de Jeon em um abraço apertado. Uma de suas pernas ao lado da esquerda de Jungkook, enquanto a outra estava bem ao meio.

Yoongi, com aquele pijama, em um abraço apertado com seu namorado, já começava a se considerar a coisa mais fofa do mundo.

— Sabe, lembra quando eu falei sobre beijar todo o seu rosto antes de selar nossos lábios? — O mais novo perguntou, o menor ainda com a cabeça em seu ombro e apertando seu corpo com os braços, assentiu. — Eu posso...

— Pode. — levantou-se, olhando nos olhos negros de Jeon. — Você pode fazer o que quiser comigo agora, Jungkook. — Deixou um beijo em sua testa, suas duas mãos segurando em sua nuca, enquanto suas pernas o seguravam para não cair. — Estou esperando por isso há um tempo.

E então eles entraram em um universo paralelo.

Conectados por seus desejos, se mantinham preso naquela bolha. Yoongi queria tomar à frente, enquanto Jungkook queria o mesmo. Não estavam em lados diferentes, e sabiam disso. Conseguiam enxergam isso através de seus olhos.

Não eram mais crianças ou adolescentes. Deviam tomar uma decisão logo.

Yoongi considerava Jungkook como seu namorado. Alguém que havia entrado em sua vida para organizar a bagunça que era sua mente. Sentia vontade de protege-lo de tudo. Lhe dar beijos quando sentisse vontade, e demonstrar seu amor todos os dias.

Mas... Jeon tinha os mesmos pensamentos?

A sensação de finalmente beijar jungkook era realmente maravilhosa. Seus toques carinhosos em seus fios, enquanto o maior lhe prendia tranquilamente em um beijo tão calmo...

O Min parecia submisso aos toques quentes do mais novo. Seu corpo perdendo a força enquanto o deixava cair sobre o abdômen do garoto.

— Você passou gloss de chocolate? — perguntou assim que o ar faltou, o min negou rapidamente. — Sua boca está com gosto de chocolate. Está doce.

— Isso é porque eu sou um docinho. — Sorriu gengival, seus olhos quase sumindo em meio as bochechas rosadinhas.

— É sim, pequeno. O meu docinho. — Deixou um selar em cada bochecha, trazendo yoongi para os seus braços outra vez.

Estavam feliz por estarem juntos. Mesmo que talvez aquilo não durasse muito, mesmo que as pessoas não apoiassem, mesmo que aquilo não tivesse sido uma relação formada durante anos... Continuavam com o amor preso em seus corações. Apenas Jeon tinha a chave para o amor de Yoongi, e apenas Yoongi tinha a chave para o amor de Jungkook.

💒

primeiramente: felis aniversario pra eu

gebte meeff acabou de acabar aaaaaaaaaaaaaaa

eu espero que vocês tenham gostado da fanfic, e que me desculpem por esse final (não estava pronta para esse momento)

obrigada quem acompanhou a fanfic até aqui, e não desistiu mesmo sabendo das demoras com as atualizações :') sério, vcs tem um lugarzinho especial no meu coração

eu sempre gostei muito de escrever essa fanfic, e provavelmente farei um especial + uma segunda temporada, pq ainda tem muita coisa que deixei de colocar aqui para colocar em um futuro

hoje à tarde irei publicar uma fanfic yoonkook, e eu espero q vcs acompanhem ela :'))

MEEFF.Onde histórias criam vida. Descubra agora