12

2.6K 435 179
                                    

Yoongi assentiu, se levantando e segurando o notebook em seu colo, indo em direção à sua cama e se deitando, estava um pouco cansado e com sono. Porém, sua meta era não dormir no meio da chamada.

Jeonj: *risadas* você não vai acreditar. — O menino da outra linha disse, saindo do alcance da câmera.

myoon: acreditar no que? — Yoongi perguntou, se enrolando em meio às suas cobertas, deixando apenas de seus olhos para cima descoberto.

Em poucos segundos, o menino voltou a aparecer na tela de Yoongi, segurando algo em mãos.

jeonj: eu compus uma música! *sorriso* — Disse alegre, mostrando seu violão para o Min.

Yoongi sorriu, mesmo que o outro não pudesse o ver.

Jeon era alguém tão aleatório, tão agitado e alegre. Não conseguia entender o porquê de alguém daquela forma conversar com alguém como si. Era de fato estranho.

A alguns minutos atrás, estava falando coisas que estavam partindo seu coraçãozinho, e agora, já comentava de outra coisa, nada a ver com a de antes.

myoon: não sabia que você cantava, nem que tocava violão. muito menos que escrevia músicas. — Falou abafado.

jeonj: pois bem! — Ajeitou-se em sua cadeira, posicionando o violão sobre uma de suas coxas. — vou cantar um trecho de uma música que eu escrevi. O que acha?

Yoongi assentiu, já se preparando para o tom de voz desafinado do maior.

Não que ele não imaginasse que Jungkook cantava bem, puft, claro que não. Imagina só. Seria um péssimo hyung se pensasse dessa forma.

Mas, só por precaução, era sempre bom estar com os dedinhos preparados para tapar os ouvidos.

Jeon limpou a garganta e dedilhou o violão, iniciando uma melodia calma, vez ou outra deixando o toque mais intenso, para em seguida o acalmar novamente.

myoon: começa logo, kook! — Bufou.

jeonj: [...] eu vou mas eu volto pra te ver de novo, crises, sorrisos, deslizo seu corpo. Dias de frio em um instante de novo... Só um pouco mais de paz, é, tarde pra voltar atrás, é. Rouco de tanto que eu ando louco fiz planos mas foi tão pouco, menino! [...]

A voz de Jungkook não era feia. Muto pelo contrário, era tão linda e calma que tranquilizava a mente de Yoongi e agitava seu coração.

myoon: ...parece boa, kook. — disse baixinho, seu rosto formando linhas de expressão. (N/a: sorriso o nome)

jeonj: obrigado, hyung! Eu escrevi ela para o Jin, sabe, ele me disse que sempre gostou muito de músicas, e nesse dia eu não conseguia parar de pensar nele, então passei meus sentimentos pro papel.

myoon: ah, entendo. — Fingiu dar de ombros, sentindo seus pequenos olhinhos se enchendo de lágrimas.

"Ya, Yoongi! Pare com isso!"

jeonj: ah, me desculpe, yoon. já está tarde e você precisa dormir, né? seus olhos já devem estar ardendo, já estão até lacrimejando! — O maior comentou, deixando o violão de lado. — amanhã nos falamos mais, vá descansar. uh?

myoon: claro.

myoon encerrou essa chamada.

🌅

jeon você errou feio errou rude

MEEFF.Where stories live. Discover now