3° Jogo de lacrosse

11.1K 655 56
                                    

Depois que a aula acabou eu segui a Lydia para assistirmos ao jogo de Lacrosse que, segundo ela, seria super legal.

Nos sentamos na arquibancada, e de onde estávamos dava para ver todo o campo então eu presumi que era um bom lugar para ficar.
Apareceram mais duas garotas que se sentaram perto de nós e Lydia as apresentou, Malia e Kira, ficamos conversando até que o jogo começou.

Pude ver os garotos jogando e minhas novas amigas me falavam dos garotos que eram seus amigos, apontando e gritando o nome deles, descobri que o capitão do time e um dos melhores jogadores se chamava Scott, também tinha o Stiles que era sem dúvida o garoto mais desengonçado do campo, tinha o Liam, que era mais novo e também um ótimo jogador Eu percebi a animação das garotas e de toda a aquibancada quando os jogadores faziam algum gol.

Eu estava concentrada no jogo quando percebi que Isaac estava jogando, ele era muito bom. Tudo normal até ele bater com tudo em um jogador do time adversário, e quando eu vi os seus olhos eu desci da aquibancada e fui até ele, que quando percebeu o que tinha feito foi para o canto do campo enquanto os outros jogadores iam em direção ao que tinha se machucado.

Ele tirou a luva, estava abrindo e fechando a mão tentando se controlar,
-Isaac né? -Segurei a mão dele com força, sabia o que tinha que fazer. -Eu queria....
-Sai daqui- A voz dele estava diferente, realmente estava transformado.
-Eu queria -eu continuei -que me emprestasse as anotações da aula -percebi que tinham pessoas olhando para nós, eu precisava de uma desculpa, mesmo que a mais tosca- Eu acabei passando mal -Eu abri a mão dele e a furei com minhas unhas.
Ele me olhou surpreso e eu falei baixo, para que só ele pudesse ouvir
-A dor pode te manter sob controle! Lembre-se disso e... Tente não matar ninguém! -eu soltei sua mão e voltei para a aquibancada onde as garotas estavam.

-O que você foi fazer? -Malia me perguntou curiosa
-Fui perguntar uma coisa... -Ele me olhou e depois voltou ao campo, e falou alguma coisa para o Scott, que eu esqueci de ouvir, e depois voltou a jogar, agora parando em alguns momentos para me olhar.

Depois de mais algum tempo de jogo, sem incidentes dessa vez, o jogo acabou com 6x4 para o nosso time. E o treinador Finstock, se não me engano, começou a celebrar como um louco gritando para todos do time.
As meninas me arrastaram para falar com os garotos, eu fiquei meio sem-graça mas fui com elas. Ficamos falando com eles por algum tempo, todos foram muito simpáticos comigo, me trataram super bem então eu me despedi deles e estava indo para casa quando alguém apareceu do meu lado.

-Quer uma carona até sua casa?
-Obrigada mas você já foi muito legal Lydia! Não quero te incomodar!
-Se eu ofereci é por que eu não vai me atrapalhar! Vamos! Eu quero saber onde você mora mesmo! -ela disse já me puxando até seu carro.
-Tudo bem então! Obrigada! -Eu entrei no carro dela e fomos até a minha casa.

-Obrigada de novo Lydia! Você é realmente incrível! Eu te vejo amanhã na escola! -eu me despedi dela e entrei em casa.

Minha mãe ainda não tinha chegado então eu comi uma fruta e fui para o meu quarto, onde pretendia ficar o resto da noite quieta quando minha mãe entra no meu quarto. Acho que ela estava no quarto, por isso não a vi.

-Boa noite filha como foi o seu dia hoje? -ela se sentou na ponta da cama olhando para mim com um sorriso no rosto.
-Boa noite mãe! O dia foi ótimo! Eu conversei com algumas pessoas, todos foram muito simpáticos comigo! E no final do dia algumas amigas me levaram para assistir a um jogo de Lacrosse do time da escola. -eu pulei os detalhes irrelevante do tipo quase me transformei na sala e por isso tive que sair e o meu colega quase matou uma pessoa do outro time por estar virando um lobisomem... Mas ela não precisava saber disso. - e na delegacia? Como foi?
-Cansativo mas muito interessante! O xerife tem um filho da sua idade que estuda em Beacon Hills. O nome dele é Stiles. Você o conheceu?
-Sim -Eu lembrei do garoto jogando a bola para o colega de time da maneira mais atrapalhada possível. -Ele é bem... Engraçado.

Minha mãe saiu do quarto e eu tomei banho e coloquei o meu pijama, pronta para dormir.

Autora:
Mais um capítulo da fic... Estou pensando sábado em padronizar os dias, então vou postar toda sexta mas sem hora exata, o que significa que vai ter mais um capítulo amanhã!
Espero que estejam gostando, por favor avaliem e comentem o que estão achando. 😘😘

The HybridWhere stories live. Discover now