6° Invasores

7.8K 410 32
                                    

Eu olhei para Isaac que estava do meu lado, ele tinha ouvido o barulho também, e então o resto do pessoal apareceu, eles ligaram as luzes e olharam para nós
-Não fizemos esse barulho se é o que querem saber! -Eu olhei para o Scott que estava na frente -tem alguém aqui.
Todos nos preparamos para atacar, esperando as pessoas tomarem coragem para entrar.
E assim fizeram, era um grupo de caçadores, Eles tinham armas de caça, eram profissionais. Viviam para aquilo e pareciam fazer muito bem, todos eram rápidos e inteligentes, um deles estava mais afastada com uma arma, tentando atirar, outros três estavam com pequenas pistolas e o último deles tinha um bastão de choque, ele obviamente era o líder, o que significava o mais forte.

Eu me concentrei no atirador, ele parecia a maior ameaça visto que podia atacar de muito longe.
Assim que eu me aproximei ele atirou em mim, mas errou por pouco e por isso eu consegui me aproximar mais e joguei as armas dele longe, mas ele não ficou parado, tentou me acertar vários chutes e socos mas eu desviei de todos e o joguei em uma parede, eu ia comemorar mas senti um chute na minha costela e por alguns segundos fiquei sem ar. Eu me virei para atacar o homem e vi que quase toda a alcatéia estava no chão, exceto e Stiles e Lydia que estava quase como reféns de dois dos caçadores. E Kira que lutava com o terceiro, e estava quase perdendo.

Ele ligou o bastão e encostou na minha pele, e então eu pude sentir toda a eletricidade no meu corpo, acho que ele não sabia que eu era uma kitsune.
A eletricidade só me deu mais força e eu pude sentir os meus olhos brilharem, provavelmente um azul elétrico, eu olhei para Kira que sabia o que fazer, eu ataquei o chefe e o joguei em direção ao capanga que atacava Kira enquanto ela derrubou os outros dois caçadores no chão.

Nós ajudamos os garotos e Malia a se recuperarem e deixamos os caçadores presos, até que a polícia chegasse, e ficamos todos lá esperando a polícia chegar. Eu vi Isaac sair da casa e então fui atrás dele, não sei exatamente por que. Ele percebeu que eu fui até ele, então olhou para mim e sorriu, como ele pode me deixar tão nervosa em tão pouco tempo?
-O que veio fazer aqui? -Ele me olhava ainda sorrindo
-Não sou eu que deveria perguntar isso?
-Eu vou dar uma volta! Pegar caçadores ainda não me deixou com sono. Quer vir comigo?
-E correr o risco de encontrar mais caçadores? -Ele me olhou desanimado -Eu adoraria -sorri de forma brincalhona.

Ficamos andando pela floresta conversando sobre coisas aleatórias, descobri que ele tinha um gosto muito parecido com o meu.
Acho que passamos quase uma hora andando, até chegarmos em um pequeno lago.
Quando cansamos de andar voltamos para casa e fomos dormir.

No dia seguinte, eu acordei e pude sentir cheiro de café então levantei e fui até a cozinha e ajudei a Lydia a arrumar a mesa.
Ficamos enrolando a tarde toda, e assistimos um filme de ação que eu não lembro o nome, mas no meio do filme eu acabei dormindo e quando acordei estava no fim do filme e eu estava encostada no Isaac, que não parecia se incomodar em ser meu travesseiro por alguns minutos, então eu desencostei dele e voltei a prestar atenção no filme.

Perto da noite, antes do sol se pôr, e a lua vermelha surgir, fomos para uma casinha do lago onde fomos todos acorrentados para não matarmos e nem machucamos ninguém, par mais que eu saiba que isso não vai me segurar. E o sol começou a se pôr, a lua iluminava toda a noite, deixando tudo com uma cor avermelhada muito bonita. E então eu comecei a sentir uma dor de cabeça e vi que estava me transformando, tentei me controlar da melhor forma, mas vi que todos estavam como eu, até Scott, que até então não tinha sido afetado pela lua.
Eu lembro de tentar me soltar, arranhar tudo, estava fora de mim e então ficou tudo escuro.

Quando eu acordei estava sendo carregada por alguém, e minhas roupas estavam todas rasgadas, eu reconheço o lugar de alguma forma, entao olhei para quem me carregava e encontro Isaac me levando no colo. O que me deixou terrivelmente constrangida. Por que exatamente o Lahey?
Ele percebeu que eu acordei e me encarou sorrindo
-Todos ficamos preocupados, aparentemente a lua tem mais efeito em você e na Kira, vocês duas se soltaram das correntes e sumiram, mas a Kira foi encontrada perto da casa. Você simplesmente tinha sumido.
-Por quanto tempo? -Eu estava preocupada com a resposta que ele me daria mas não podia evitar.
-Um dia... -A resposta me assustou, mas eu me acalmei um pouco.
-Acho que é por eu ser híbrida. Tem efeito em mim como kitsune e como lobisomem...
-Não tinhamos pensado nisso!
Ele me colocou no chão ao perceber o quanto eu estava desconfortável e fomos caminhando até a casa que ficava longe o bastante para eu me assustar, não lembrava de ter caminhado tanto assim.
Enquanto caminhavamos pude ver marcas nas árvores, garras, obviamente eu tinha passado por ali.
-Isaac? -Ele se virou para mim
-O que?
-Eu machuquei alguém? -Mais uma pergunta que eu estava com medo de ouvir a resposta
-Não... Acho que só fugiu mesmo... -Eu suspirei aliviada. E nós voltamos a caminhar em direção a casa, agora em silêncio.

Assim que chegamos todos vieram atrás de mim, perguntar se eu estava bem e onde eu estava.
Acabei respondendo a todos que não sabia o que tinha acontecido. E eles avisaram que iríamos embora em algumas horas, então eu fui até o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa.

Quando terminei de arrumar minha mala eu desci e a coloquei no carro da Lydia.

Eu estava voltando para dentro quando Isaac apareceu lá fora sorrindo.
-O que foi idiota?
-Nada... é que eu fiquei pensando, Kira quando estava fora de controle voltou para casa, ela estava perto do quarto do Scott.
-E...
-Sabe onde você estava?
-Não tenho idéia...
Ele riu e voltou para dentro me deixando lá fora totalmente curiosa. Que raiva desse idiota.

Depois de algum tempo cada um foi para sua casa, quando eu cheguei minha mãe me abraçou, disse que sentiu minha falta e coisas do tipo acho que por termos chegado 1 dia depois do combinado. Eu falei com ela, depois ela saiu para trabalhar e eu fui para o meu quarto coloquei minhas coisas lá e sai para dar uma volta.

Eu passei por alguns lugares e resolvi parar em uma lanchonete que fica perto da escola para comer alguma coisa, pedi um sanduíche e vi que um idiota acabou de chegar no lugar. Isso é perseguição! Só pode.

Eu sentei em uma mesa e comecei a comer, quando ele se sentou ao meu lado.
-O que veio fazer aqui? -Além de me perseguir, completei mentalmente
-É uma lanchonete... Eu vim comer? -Ele se divertia com a minha irritação. -Ainda está brava porque eu não te falei o lugar?
-Não imagina! -Tentei não olhar para ele, já estava irritada demais, ver ele rindo ia me fazer o estrangular.
-Quer que eu te conte?
Eu o ignorei, paguei minha conta e sai.
E ele obviamente resolveu me seguir.
-Vai fazer alguma coisa de noite? -Ele estava mesmo pensando em me chamar para um encontro?
-Não por que?
-Eu queria te levar em um lugar -isso é realmente um encontro.
-Tudo bem...
-Certo -ele sorriu para mim. -Eu te pego as 7:30
E ele foi embora, então eu voltei para casa e fiquei lá esperando dar 7:30

Postando um novo capítulo adiantado por que eu posso!! Espero que estejam gostando, por favor votem e comentem! Obrigada e até o próximo capítulo

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora