10° Bala de Acônito

4.6K 278 14
                                    

Eu acordei e desci para tomar café, sem vontade de ir para a escola, eu com certeza iria matar aula.
Desci e tomei café com a minha mãe, depois fui até a floresta. Com certeza o melhor lugar para ficar matando aula sem ser encontrada.

Fiquei andando por lá, passei por alguns lugares, até que vi uma casa toda destruída. Pelo que me contaram essa é a casa dos Hale, foi incendiada com todos dentro porque eram lobisomens, até onde eu sei foram poucos que sobreviveram.
Eu podia ter passado direto ou ignorado a casa, mas minha curiosidade me obrigou a entrar, e eu atravessei a faixa policial e entrei na casa. Ela estava suja e bem destruída, mas ainda tinham móveis dentro, nada de muito especial para ser sincera, mas ainda tinham algumas roupas em um dos quartos do andar de cima acho que alguém morou aqui depois do incêndio.
Como eu não encontrei nada de interessante sai da casa e voltei a caminhar, estava distraída olhando alguns passarinhos quando ouvi alguém se aproximando. Me virei para ver quem era mas já era tarde demais e eu apenas senti uma dor enorme na perna e cai no chão, enquanto caia vi a garota que atirou em mim correr para longe, me deixando lá para morrer.

O primeiro lugar que veio na minha mente foi a escola, então fui até lá em minutos que pareceram horas, eu mal conseguia ficar em pé quando ouvi o toque e depois os alunos saindo de suas salas.
Eu não encontrava ninguém que pudesse me ajudar, então fui ao estacionamento onde vi o jeep velho do Stiles e segui até ele o mais rápido que minha perna machucada permitia e então eu apaguei.

P.O.V. Scott McCall

Eu e o Stiles estavamos no Roscoe, ainda não sei por que o Stiles deu esse nome para o jeep. Estávamos indo em direção a casa da Milenny, saber por que ela não tinha ido para a aula, quando a vimos vir em nossa direção e cair em frente ao jeep.

Descemos do carro e fomos até ela, que estava inconsciente, na perna dela tinha uma bala, acônito, ela tinha levado um tiro com bala de acônito. O Isaac veio na nossa direção e nos perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei as coisas que eu sabia para ele, o que não era muito, e vi que ele estava muito nervoso. E então pedi que ele fosse com o Stiles para o veterinário enquanto eu tentava achar uma bala de acônito. E assim nos separamos.

P.O.V. Milenny Hilley

Quando eu acordei estava no colo do Lahey, dentro do jeep do Stiles. Me levantei e o Isaac olhou para mim.
-Você está bem? -Eu levei um tiro como estaria bem? Ele percebeu o que tinha perguntado e logo se corrigiu -Na medida do possível quero dizer...
-Estou melhor do que pensei que estaria -Eu estava suando e me sentindo muito mal mas continuei tentando parecer forte -Vou ficar bem... -Eu pensei por alguns segundos e completei baixo -Espero...
-Você vai ficar bem... -Ele sorriu para mim e colocou a mão no meu ombro.
-Vocês deveriam parar de namorar. Ao menos enquanto você está morrendo... -Como ele pode ser não inconveniente?
-Stiles cala a boca antes que algo ruim te aconteça...
-Você está me ameaçando? Sabia que eu posso te largar por aí e..
-Cala a boca antes que eu arranque sua língua com as garras -Eu estava com problemas demais para ter que ouvir o Stiles reclamando
-Você por acaso é parente do Derek Hale? -Ele me olhou por alguns segundos.
-Stiles por favor só cala a boca... Não está vendo que ela está mal? -O Isaac falou e eu pensei que o Stiles ia reclamar ou falar alguma coisa mas ele só resmungou e continuou a dirigir calado.
Depois de algum tempo olhando para fora percebi que estavam me levando até o lugar onde o Deaton trabalhava, e então eu apaguei de novo.

Eu acordei em cima da mesa de metal do veterinário. O Stiles mexia no celular encostado em um dos cantos, o Deaton estava na bancada fazendo alguma coisa, que eu não pude saber o que era por ele estar de costas, e o Isaac estava ao meu lado e me viu acordar.
-Como se sente? -Ele estava muito preocupado.
-Com muita dor, mas viva... Por enquanto...
-Não vou te deixar morrer... -Ele segurou minha mão, pensei em me afastar por ainda estar brava por causa do encontro, mas vi que suas veias estavam escuras, e ele estava com dor... A minha dor, ele a estava tirando.
-Obrigada... -Eu sorri para ele, que sorriu de volta.
-Se não queria ir no encontro em grupo era só falar! Não precisava ser atingida por uma bala de acônito sabia? -Eu ri com o comentário dele. Não sei por que mas o fato dele estar ali, falar comigo daquele jeito, me deixava muito feliz.
Ele ia falar mais alguma coisa mas ouvimos o sininho da porta, alguém chegou, mas eu não pude ver porque minha visão embaçou e me obrigou a deitar de novo.

Depois de alguns segundos ouvi a voz do McCall falando que tinha encontrado e então a voz do Isaac e a do Alan e a do Stiles e comecei a sentir uma enorme dor de cabeça por causa da mistura de vozes.
O Scott se aproximou de mim, pelo que eu pude ouvir
-Não vou deixar nenhum membro da minha alcatéia morrer ok? -Eu sou da alcatéia? Desde quando eu sou da alcatéia?
-Eu sou da alcatéia? -Fiz  um esforço enorme para falar essas 4 palavras.
-Claro que sim! -Eu ia falar mas começou a ficar difícil até pra  respirar e então eu ouvi o Deaton mandando eles me segurarem, o que me assustou um pouco, mas senti eles me segurando e então uma dor enorme aonde eu tinha sido baleada, me transformei e joguei, involuntariamente, todos eles na parede, depois vi a minha perna, ela estava se regenerando, mal parecia que eu estava quase apodrecendo a 2 segundos atrás, e depois a dor sumiu assim como o buraco da bala.
-Como fizeram isso? -Eu me destransformei -E desculpa por ter jogado vocês...
-Bom era uma bala de acônito, então precisamos de outra bala, é meio confuso -Ele sorriu -Mas está melhor?
-É como se eu nunca tivesse levado um tiro, estou muito melhor... Mas onde conseguiu a outra bala? Encontrou a mulher que me atacou?
-Não... Mas o Argent tinha uma ainda, da época que ele caçava, então ele me deu.

Depois do problema, fiquei bem e estavamos indo para a minha casa, no jeep do Stiles, que eu descobri que ele chamava de Roscoe, que tipo de pessoa da nome para o carro? Ah é o Stiles né? Ele e o Scott estavam no banco da frente e eu e o Lahey estamos no banco de trás.
-Não quer mesmo ir no encontro né? -Eu quase morri e é isso que ele me pergunta?
-Depois de quase morrer, preciso fazer alguma coisa... -Eu suspirei -Eu vou no encontro em grupo... -Fiz uma careta e ele riu.
Chegamos em frente a minha casa
-Então... Te vejo amanhã a noite -Ele sorriu para mim e eu saí do carro.

Cheguei e ouvi os gritos da minha mãe por eu ter chego de noite e não ter falado com ela o dia inteiro, mas eu não podia falar a verdade, até por que acho que ela não acreditaria em mim, então só ouvi as reclamações e depois fui ao meu quarto dormir, o dia foi cansativo.

Postei esse episódio no sábado como agradecimento pelos 300 visualizações!! Muito obrigada mesmo! Me deixa muito feliz saber que vocês gostam tanto assim da história!
Ate breve meus fofos <3

The HybridWhere stories live. Discover now