Capítulo 9

13.9K 1K 196
                                    

(Uma semana depois).

Já se passou uma semana, e nessa semana eu não estou indo para escola, não estou saindo, só fico deitada na cama do meu quarto chorando.

🐺_ porque ele nos rejeitou?

_ eu tenho certeza que é porque eu sou gorda e feia.

🐺_ a gente não pode ficar desse jeito.

_ nós podemos sim , era para você está pior do que eu.

🐺_ chega ,Bárbara, vamos nos levantar ,vamos nos arrumar e ir para escola hoje ouviu?, não podemos ficar faltando aula.

_vc fala isso porque não é você que vai ter que decorar 1001 fórmulas de matemática- Eu me Levanto da cama devagar- mas você tem razão lua ,a gente não pode ficar assim, vamos seguir em frente.

pulo da cama  e vou na direção do chuveiro, toma um banho relaxante e gostoso ,depois do banho vou para o meu guarda-roupa, pego uma blusa com um Belo decote uma calça jeans e uma sapatilha.

Não estou acostumada a passar maquiagem ,Mas resolvi passar um lápis de olho e aquele negocinho que você passa no cílios para deixar grande, eu não me lembro agora o nome, mas só sei que deixei bem grande kkkkkk.

Me olho no espelho, pela primeira vez estou me sentindo linda, eu nem sei nem porque eu fiquei daquele jeito por ter sido rejeitada por uma pessoa que nem conhecia e falar a verdade nem sei o nome dele mas tô pouco me f****** também.

Pego minha mochila e saio do meu quarto ,vou para cozinha Aonde se encontra minha mãe tomando um suco que parecia ser de cenoura com tomate e beterraba.

_ "mãe" eu tenho uma pergunta ?por que velho gosta de tomar essas coisas.

_ ou, Tu me respeita garota, eu não estou velha, esse suco é para deixar minha pele mais macia e bonita- ela me olha dos pés à cabeça e dá um sorriso de orelha a orelha.

_ não começa.

_ Você tá linda meu amor- ela coloca o suco na pia e vem saltitando em minha direção e me dá um abraço- Mas porque você está tão linda minha pequena.

_ eu não sou mais criança "mãe" eu já estou bem crescida e você sabe muito bem disso- falo isso com meu rosto corado.

- Oh minha pequena eu estava morrendo de ver você naquele estado- ela me dá um beijo na testa- Mas você vai ver minha filha, você vai dar a volta por cima e vai fazer aquele desgraçado se arrepender de ter rejeitado você.

_ Eita mãe ,olha o palavreado.

Nós doas caímos na risada.

Eu falei para minha mãe que ia começar a emagrecer, mas ela ficou p*** da vida comigo, e botou um montão de coisa no meu prato eu comer parecer um pedreiro.

Vou para minha escola e a primeira coisa que eu noto é os olhares das outras pessoas sobre mim ,mas eu tô pouco me ferrando para isso, Levante a cabeça e anda desfilando rebolando a arroba.

Mas quando chego na minha sala sou Surpreendida por uma garota pulando em cima de mim.

_ Rosália?

_ Você sabe a pilha de preocupação que você me deixou sua v********, desgraçada ,filha de rapariga arrombada.

_ Eita eu sou tudo isso- falo com meus olhos arregalados, mas nós doas caímos na risada- eu estava com saudade.

_ só de mim ou dos outros garotos também kkkk?

Ela É Nossa Gordinha( Eu Sou Dos Lobos)Where stories live. Discover now