Capítulo 12

12.6K 1K 172
                                    


(Pedro)

_Mateus manda o seu irmão sair de perto de mim antes que eu mate ele-- fala esfregando o rosto com as duas mãos.

_Castiel sai daqui agora- fala dando um tapinha na cabeça do Castiel para que ele saísse.

Matheus bota a mão na cintura e Respira fundo quando ainda observa eu andando de um lado para outro no quarto.

_ Matheus o que eu faço com essa garota-- fala? Ne sentando na cama com os cotovelos escorados no joelho.

_ cara não pergunte para mim ,nem olha para mim a companheira é sua não é minha-- fala amarrando os seus cabelos longos.

_ sim cara eu sei que ela não é a sua companheira ,mas se fosse o que você faria no meu lugar-- fala olhando com olhar pensativo para Mateus.

Mateus sentar ao meu lado na cama e o dá um tapa na nuca.

_ em primeiro ,Pedro,eu pararia de ser um  imbecil um verdadeiro imbecil um veado e assumiria minha companheira, porque companheira são perfeitas do jeito que elas são ,você não deveria rejeitar sua companheira só porque ela é um pouco mais cheinha, velho se você olhar bem para ela ,ela é muito gostosa.

_ você quer morrer?

_ só tô dando minha opinião?

_ Velho você sabe muito bem que eu nunca pegaria uma mulher como ela-- falo me levantando da cama e indo em direção a porta--porque a desgraça da deusa da lua me botou logo ela- fala dando um soco na porta.

_ Eu também fico me perguntando a mesma coisa ,por que será que a deusa da lua botou uma mulher tão bonita tão perfeita tão legal tão divertida como ela com um retardado com você? -fala se levantando da cama alterando a voz.

_ Mateus você me respeita eu sou seu Alfa eu sou supremo- fala colocando um dedo na cara de Mateus.

_ eu sou seu melhor amigo eu sou como um irmão para você e você deveria começar a me escutar-fala dando um tapa na mão de Pedro que estava apontando para a cara de Mateus- para de pensar com a cabeça de baixo e pensa com a cabeça de cima.

_Olha eu cansei dessa história ,antes que eu faço alguma besteira com você e seu irmão é melhor eu sair daqui.

Fala Saindo do quarto de Castiel indo embora.

(Algumas horas depois)

Já estava cansado daquela história de companheira eu já estava ficando louco eu queria ela ,mas não queria ela ao mesmo instante.

Eu estava andando de um lado para o outro na sala do meu apartamento ,Então resolvi tomar um banho bem gelado ,depois desse banho pega uma toalha para secar o cabelo, e vou em direção a cama e me deito logo pelado não gosto de dormir com roupa - e se você achou esse nojento ou uma coisa é repulsiva i***** dormir pelado, não tem de se bater de inocente não tá, que eu sei que você queria ter o homem desse do seu lado peladão dormindo agarradinho em você. Sua safadinha

Mas voltando ao assunto.

Eu me deitei na cama e fiquei olhando para o teto um bom tempo pensando o que eu ia fazer .

Eu estou um bom tempo sem conversar com Dragon ,desde o dia que eu rejeitei a nossa companheira e daquela briga ele não conversa mais comigo ,nem quer mais se transformar, isso é mais um dos meus problemas quando de repente do nada vem um sono que parece que baixou do inferno.

Eu só me lembro que nesse sonho eu estava num lugar muito claro que parecia que ia me chegar a qualquer instante.

Quando eu percebi que tinha uma porta mais à frente , vou em direção a porta quando eu abro ,para  em uma floresta muito linda eu olho para todo lado quando eu percebo uma linda mulher de cabelos brancos e longos com vários Vagalumes ao seu redor ela estava sentada em uma pedra com uma roupa muito fina.

_ Pedro, vem até mim.

A voz dela era suave é tão bonita parece até uma melodia mas ao mesmo instante era uma voz agressiva e Comandante e com um certo Eco no final.

_ quem é você? e o que você quer comigo?.

_ Pedro eu tenho diversos nomes ,e até o dizer cada um deles vai demorar milhões de anos ,mas você me conhece como Deusa da Lua- fala ela calmamente.

_ mil perdões minha deusa eu não sabia

_Não se preocupe ,Pedro ,só vem até mim e fique na minha frente.

_Sim senhora.

ela me pediu para levantar a cabeça.

_Pedro não precisa ficar assim perto de mim, você pode me olhar não tem mal nenhum.

Quando levantei a cabeça vi uma linda mulher de cabelos brancos olhos acinzentados meio azulados, a pele branca como a neve lábios vermelhos como sangue a sua face mostrava Tranquilidade e serenidade.

Quando levantei a cabeça vi uma linda mulher de cabelos brancos olhos acinzentados meio azulados, a pele branca como a neve lábios vermelhos como sangue a sua face mostrava Tranquilidade e serenidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Pedro você rejeitou a sua companheira ?porque ela era um pouco diferente correto!!-- fala olhando para mim com uma certa tristeza na voz e no olhar.

_ Sim senhora.

_ Mas você gosta dela, você se sente atraído por ela mas assim mesmo você tenta se enganar para que não goste dela, você brigou com seu melhor amigo que é como seu irmão o seu braço direito só porque ele tentou te ajudar....

_ eu..

_ SILÊNCIO!!! não me interrompa- falou alterando a voz- a Bárbara é um ser muito forte ,que já foi humilhada, magoada ,humilhada por muitas pessoas perdeu o seu pai e sua mãe quando era recém nascida mas foi criado por uma feiticeira e um feiticeiro muitos poderosos ela é mais forte que você Pedro, ela é mais forte do que eu se deixar ,eu pensava que um companheiro para ela era o suficiente mas Acabei de perceber que não é suficiente.

_ Como assim minha deusa.

_ A Bárbara vai ter dois companheiros você e o Mateus- fala ela com uma voz calmamente.

_ Como assim deusa, iss... isso nunca existiu nunca ouvi uma loba que teve dois companheiros, isso é impossível eu não vou poder dividir ela.

_ Então quer dizer que você aceita ela de volta como sua companheira ?você assume ela como sua companheira de alma?- fala ela me olhando com olhar de curiosidade.

_ SIM senhora eu assumo ela como minha companheira, por favor Ela é só minha eu quero ela só para mim.

_ Desculpa Pedro mas já foi feito a Bárbara vai ter você e o Mateus como companheiros.

_ não eu não vou dividir ela com Mateus ela é minha só minha você não pode fazer isso- fala socando a árvore que tinha ali perto ,gritando com a deusa.

_ Não grite comigo ,se não fosse você.. por sua culpa você vai ter que dividir ela agora com Mateus.

_NÃÃÃOOOOO!

Eu já tinha me transformado estava pronto para atacar a deusa da lua Quando tudo ficou preto só senti o chão gelado de quando eu caí da cama ...

Continua.....

Ela É Nossa Gordinha( Eu Sou Dos Lobos)Where stories live. Discover now