* 18 *

66 5 0
                                    

Nari's POV on:

O Suga convidou-me para ir jantar hoje. Pelos vistos, tem algo importante para me contar.

Já nos conhecemos à quase um mês e eu estou muito feliz em tê-lo comigo, acho que estou a começar a sentir algo mais que amizade por ele mas eu não me quero aproximar e atirar de cabeça e depois ser largada ou não correspondida, como no meu passado.

- São seis da tarde e ele vem me buscar às oito, preciso de me começar a preparar.- pensei para mim.

Fui tomar banho, vesti-me e maquilhei-me.

  Saí de casa e o Suga já estava à minha espera com o seu carro desportivo preto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saí de casa e o Suga já estava à minha espera com o seu carro desportivo preto. Entrámos dentro de carro e seguimos até ao restaurante onde ele tinha feito a reserva.

-Isto é lindo.- digo enquanto olho o espaço em volta (havia luzes não muito fortes, e tinha como vista o mar).

-Ainda bem que gostaste, apressada.- o seu sorriso era tão lindo, espera o que eu estou para aqui a pensar.

Sentamo-nos e fizemos os nossos pedidos.

-Eu tenho uma coisa para te dizer.- falou apreensivo.

-Sou toda ouvidos.- sorri.

-Desde que nos conhecemos eu sinto um carinho especial por ti, tu és uma pessoa muito especial. És a minha melhor amiga mas mais que isso és a pessoa de quem eu mais gosto, não só como amiga mas como mulher. Nari, eu estou apaixonado por ti.

Eu fiquei boquiaberta a olhar para ele.

-Talvez não sintas o mesmo por mim mas eu...- interrompi-o.

-Tu foste a pessoa que me aliviou toda a pressão que eu sentia ao longo deste tempo, foste sem dúvida alguma o melhor amigo que poderia ter. Eu sei que eu não sou uma pessoa fácil, que tenho uma personalidade complicada e que, por vezes, sou bipolar, e por isso mesmo eu sou mais que grata por tudo o que fizeste por mim. E eu posso dizer que eu também sinto mais do que amizade por ti, algo que nem eu consigo explicar.- baixei o rosto envergonhada, nem acredito que acabei de dizer isto tudo.

Quando ele ia me responder, eu olho para o lado e vejo quem eu não esperava ver. O G-Dragon e a Chaerin estavam no mesmo restaurante e distanciados a poucas mesas de nós.

Nari's POV off.

G-Dragon's POV on.

A Chaerin insistiu para irmos jantar hoje e como é óbvio eu não pude recusar, senão teria que a ouvir a noite inteira a dizer que nunca saíamos e blá blá blá.

Fomos a um restaurante que abriu à pouco tempo. Eu não estava muito feliz por ter saído de casa.

Mal chegámos ao local e nos sentámos, eu olho para o meu lado e vejo que a Nari também estava lá, mas não estava sozinha, estava com aquele rapaz do outro dia e pior eles estavam de mãos dadas.

Flashback on:

Eu entrei no elevador, do prédio do Seung Hyun e vejo uma rapariga ocidental loira, de olhos azuis. Ela estava despenteada e parecia que se ia acabar de arranjar ali mesmo. Ela tinha uma beleza única, algo que me fez olhar para ela de maneira diferente, havia algo nela que me fazia encará-la de maneira diferente.

Uns dias depois do nosso encontro no elevador, descobri que ela iria trabalhar na mesma empresa que eu, ela é psicóloga. Realmente, não estranhei que essa fosse a sua profissão, ela parecia uma pessoa que gostava de ajudar os outros e que se dedicava muito à sua carreira.

Com passar do tempo e à medida que a ia observando, o meu sentimento por si ia crescendo e eu queria passar mais tempo com ela mas não sabia como, até porque ela passava a vida naquele escritório e quando saía era só para ir comer ou ir para casa.

Chegou o dia em que eu arranjei coragem e decidi que iria ter consultas com ela, não que eu precisasse mas sim para poder passar mais tempo ao seu lado; só que o que eu não esperava era a notícia que ela namorava ter aparecido. Eu estava a ir ao seu escritório quando ouvi alguém a comentar que ela namorava uma pessoa muito respeitada e conhecida...fui perguntar à Chaerin se ela tinha ouvido alguma coisa, pois ela era a minha melhor amiga, e ela não tardou em confirmar os rumores.

Eu fiquei extremamente desanimado e desisti de tudo o que planeara antes.

Cerca de uma semana depois dos rumores, a CL declarou-se e eu resolvi começar a namorar com ela, não que eu gostasse dela mas sim porque não conseguia que ela ficasse triste por minha causa e eu também queria esquecer a Nari.

Algum tempo depois, vi-a com um rapaz e eles pareciam bem íntimos, aquele devia ser o namorado dele. E pior que isso, é que percebi o porquê de dizerem que o namorado dela ser respeitado e conhecido. Ele é um famoso rapper de uma banda.

Flashback off.

Assim que os vi, a raiva apoderou-se do meu corpo e eu não conseguia olhar para eles. Como eu podia ver a rapariga que eu gosto de mãos dadas com outro. Eu queria estar no lugar dele.

Inventei uma desculpa para ir para casa e saí dali. Dirigi para casa o mais rápido que conseguia e mal cheguei ao meu quarto deitei-me na cama e os pensamentos sobre ela apoderaram-se da minha mente.

-Não é egoísmo, talvez até seja, mas mesmo assim, sendo ou não, queria te ter aqui, bem pertinho de mim, com uma vontade enorme de permanecer dentro do meu abraço, sem vontade alguma de sair.- pensei alto.

Eu queria-a ao meu lado mas alguém já ocupou o lugar e eu não sei o que fazer.

...

No dia a seguir, fui falar com o Seung Hyun para saber se ele tinha alguma novidade acerca da Nari, visto que namora com a melhor amiga dela, e ele disse-me que não sabia mas que ia perguntar à Ana.

Umas horas depois ele liga-me.

-Então descobriste alguma coisa?- fui direto ao assunto.

-A Ana disse-me que eles ainda não namoravam mas que ontem eles tinham saído e que achava que ele ia declarar-se.- nesse momento fiquei sem reação e desliguei o telemóvel.

Como assim ela não namora? Eu estive enganado este tempo todo? Meu deus, eu sou tão idiota.

My Saviour // T.O.PWhere stories live. Discover now