* 22 *

54 5 2
                                    

TOP's POV on:

Ela foi embora. Ela não quis ficar comigo. Mais uma vez eu fiquei sozinho. Estes são os tipos de pensamentos que têm ocorrido na minha mente nos últimos dois dias. Caramba ela já foi embora à dois dias e eu não a consegui impedir. À dois dias que eu não sei como está a pessoa que mais amo.

Desperto do meu estado pensativo ao ouvir o telemóvel tocar. Deve ser o Ji Yong. Ele tem ligado, praticamente, de hora em hora desde o dia que ela se foi.

-Sim?- atendo desanimado.

-Onde estás? Eu estou farto de te ligar!- ele grita e eu afasto o telemóvel da cara.

-Estava a descansar.

-A sério? Seung Hyun tu já estás a "descansar" à dois dias, quando é que vais sair desse estado de deprimência para ires atrás dela?- ele pergunta revoltado.

-Ela foi embora porque quis. Foi ela que me abandonou aqui.- digo com a lágrima nos olhos.

-O QUÊ? - ele voltou a gritar.- Ela não te abandonou seu idiota, quem fez isso foste tu!

-Merda! Ela é que foi embora Ji Yong, não fui eu.- o meu tom de voz passou de triste para revoltado após a sua afirmação.

- Ela pediu-te para ires com ela, tu é que foste egoísta e preferiste deixar que a tua NAMORADA -ele deu ênfase a palavra namorada- fosse sozinha para o outro lado do mundo.

- Ela é que quis ir. Eu implorei Yong, eu implorei que ela ficasse e a única coisa que ela fez foi virar-me as costas e entrar naquele maldito avião.- as lágrimas tinham voltado e em força após preferir estas palavras.

-Choi Seung Hyun.- agora era a voz uma mulher, calma não era uma voz qualquer era a Nari.

-Nari?

-Sim, sou eu a Nari.- ela fez uma pausa.- Choi Seung Hyun é bom que tu te levantes dessa maldita cama e vás atrás da minha melhor amiga, ou seja, a tua linda namorada e a ajudes a enfrentar aquela casamento.

-Mas....- ela interrompeu-me.

-Mas nada. Tu és o namorado dela e ela não merece que tu não estejas lá para a apoiar. Choi eu fiz asneira ao deixá-la ir sozinha, não cometas o mesmo erro que eu. Neste momento pode até parecer que ela te abandonou e que ela não precisava de ter ido para o outro lado do mundo para ir aquela cerimónia mas, na verdade, ambos sabemos que ela precisava de o fazer.- fez uma pausa- Ela precisa de fechar aquele capítulo da vida que tanto a fez sofrer e se tu não és capaz de a ajudar nisso...bem, só tenho uma coisa para te dizer Choi, tu não a mereces, porque por ti ela movia mares e montanhas só para te ver sorrir, ela faria de tudo e apoiaria-te sempre só para poder ver-te bem. Por isso, está na altura de fazeres o mesmo por ela.

-Eu só não queria que ela tivesse ido, ela vai sofrer mais ao lembrar-se de tudo o que passou.- respondi abatido.

-Mas ela foi e cabe-te a ti fazer com que ela não vá a baixo. Se fores ela vai a olhar para ti e vai perceber que tudo o que passou valeu a pena só por te ter ao lado dela. Não faças o mesmo que o outro fez só te peço isso.- desligou a chamada.

E agora o que faço?

TOP's POV off.

Cheguei a Portugal à dois dias atrás. É interessante como tudo continua igual, já tinha saudades desta vista, da minha família, de tudo o que passei aqui.

Foi aqui que conheci as melhores e as piores pessoas da minha vida. Eu chorei e ri como ninguém. Apaixonei-me e odiei. Sorri tanto quanto sofri. No fundo, tudo o que passei está aqui e não me arrependo de modo algum das coisas que fiz; foram os momentos que passei aqui que fizeram a pessoa que sou hoje e eu orgulho-me na pessoa que sou...eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas não sou uma pessoa má.

My Saviour // T.O.POnde histórias criam vida. Descubra agora