BRASILEIRA

2.6K 279 11
                                    


Passo para dar um beijo em Beta antes de ir para casa, Erik e Dani não sabem mais o que fazem para agradar a minha amiga que ao ficar a sós comigo me diz que está morrendo de medo de não ter engravidado e decepciona-los e me mata de orgulho quando diz que mesmo que tenha dado errado, está disposta a tentar mais quantas vezes for preciso e só irá sossegar quando colocar um bebê nos braços de meus amigos. Tomo um banho e preparo um lanche e sentada no balcão da cozinha penso em Thor, penso em como superar meus traumas, mas acabo pensando apenas nos traumas dele. A campainha toca e corro para abrir a porta para minha cunhadinha linda. Ela entra desanimada e com uma cor muito pálida, a levo para a cozinha e a obrigo comer alguma coisa, mas ela sai correndo para o banheiro. Vou atrás e tento acalma-la, a coitada não para de vomitar. A conselho tomar um banho e é isso que ela faz, depois se deita em minha cama com uma carinha que dá dó. Lhe trago um suco de laranja que ela bebe devagar, lhe faço carinhos enquanto conversamos.

– Eu contei para o Thor e ele ficou muito nervoso, quer de qualquer ir atrás do Ben.

– Que fofo!

– Você acha fofo? Você devia ver como ele ficou irritado, colocou a culpa até em mim por não ter deixado ele e o Erik tratar o rapaz mal naquele dia do sítio.

– Claro que eu acho fofo, passei a vida inteira sofrendo por meus irmãos me odiarem e agora vê-los se preocupando comigo, não tem como explicar o quanto me sinto feliz. – Ela coloca o copo pela metade ao lado da cama. – Acho que amanhã não vou a faculdade, vou passar o dia ligando para todos que convidei para o meu aniversário e pedindo desculpas pelo cancelamento da festa.

– E por que você irá cancelar a festa?

– Ah, Angel, eu não tenho mais motivo para comemorar.

– Ah, tem sim, agora que você deve comemorar ainda mais.

– Está bem que é lindo uma mulher grávida, que é lindo a chegada de um bebê, mas não pede para eu comemorar a minha burrice de ter engravidado antes antes de ter me formado e curtido a minha juventude.

– Para com isso, Alê! Vamos comemorar sim seus vinte e um anos, você é uma mulher saudável, linda e vai sim curtir muito sua juventude, porém vai ter uma pessoinha para curtir com você e se me prometer ter mais juízo, posso ficar com ele para você toda vez que quiser sair à noite com suas lindas vítimas.

Ela me abraça e chora.

– Ah, Angel, você é tão especial! Não sei nem como agradecer por você está ao meu lado neste momento.

– Eu sei.

– Como? – ela me olha.

– Realizando a festa a fantasia que será o máximo, estamos precisando nos divertir um pouco.

Sorrindo ela concorda em realizar a festa.

Encontro com Rapha no escritório e sinto um pouco nervosa. Tento lhe tranquilizar antes de irmos para a audiência. Thor ainda não chegou e a mesa de Janine também está vazia. Damos satisfação ao Erik e esperamos pelo elevador, digo a Rapha para se preferir posso ir sozinha e ela responde que faz questão de ir. As portas do elevador se abrem e de lá saem Thor e Janine, eles param de conversar e me olham assustados.

– Bom dia, meu amor! – Thor quer me dá um beijo.

– Para você pode até ser, já pra mim... – o encaro e dou uma olhada de ódio a Janine que vai para a sua mesa calada.

– Podemos conversar um pouquinho? – ele toca meus cabelos, mas dou um passo para trás e deixo sua mão no ar.

– Tenho coisa mais importante para fazer. – pego a mão de Rapha e entro no elevador.

Dê-me o que mereço e faça-me felizWhere stories live. Discover now