Parte 13

4.7K 269 14
                                    

Apesar dos olhares e comentários descaradamente óbvios das pessoas, meus dois amores não pestanejaram em momento algum. Conseguimos uma mesa vazia a qual dividimos com as amigas loucas de Demetria.

Depois de Demetria me dar um beijo rápido, mas suficiente para explodir a onda de murmúrios ao redor, meus dois namorados foram aproveitar a pista de dança e eu fiquei sentado tomando um pouco daquele ponche altamente alcoolizado.

Ainda bem que eu não estava ali como professor, ou Harry Styles estaria levando uma bronca daquelas.. Sim. Eu sabia que ele era o responsável por aquilo.

Mas eu não fiquei sozinho naquela mesa por muito tempo. Meu melhor amigo loiro cozinheiro se sentou ao meu lado suspirando fortemente.

- Niall?

- E aí, cara? – ele bateu no meu ombro levemente e apontou para os meus namorados se beijando na pista de dança ao som de uma musica pop que eu particularmente odiava. – Resolveu mostrar aqueles gostosos para o mundo?

- Sim, eu.. Hum.. O que faz aqui?

- Isso é um baile, não? Eu sou obviamente o par de alguém.

- Algum dos meus alunos?

- Você achou uma garota boa, mas o resto são uns bons quinze anos mais novos do que eu e cheios de imaturidade jovial. Não. Ali. – então ele apontou para o ruivo conversando em um canto com a senhora Porter, a professora de Educação Física.

Eu pisquei algumas vezes para ter certeza de que vi quando o novo professor de Inglês piscou para o meu amigo e recebeu risadinhas e um beijo soprado de volta.

- Edward Sheeran? Quando isso aconteceu?

Niall deu de ombros.

- Entre uma entrega de pizza ou outra.

- Mas até onde eu sei o restaurante nunca vendeu pizza e não tem serviço de entrega.

- Digamos que ele tem uma voz sexy como o inferno e eu só fiquei curioso demais para saber se o resto era condizente. – ele rolou os olhos e gemeu de forma indecente. – Puta gostoso. Me fodeu pra fora da minha mente desde a primeira vez.

- Informação demais, Niall.

- Tanto faz. – Ele virou a taça de ponche de uma só vez e fez careta ao engolir. – Essa porra tá muito forte.

- Também achei.

- Faz tanto tempo desde o meu último baile escolar que eu esqueci como esses meninos podem ter a mão frouxa na hora de misturar a vodca no ponche. – Niall levantou então. – Vou consertar isso, afinal meu plano para a noite é ser fodido sem sentido e não servir de babá para adolescentes burros.

Ele foi embora e poucos segundos depois a cadeira foi ocupada por outra pessoa.

Danielle tinha dezessete anos. Alta, morena e bonita o suficiente para seguir carreira de modelo se fosse o seu desejo. Ela estava no segundo ano e era a melhor aluna da minha classe de terça-feira.

Eu sempre percebi os seus olhares e comentários para o meu corpo durante as aulas e me mantive o mais profissional possível em relação a ela, mesmo que a menina fosse muito descarada. Mas chegamos a um ponto em que eu precisei ser muito claro com ela, o que melhorou o seu comportamento e me rendeu aulas mais proveitosas depois que ela entendeu que nós dois era algo nunca iria acontecer.

Aparentemente me ver com Demetria trouxe o desejo de volta a sua mente, porque a menina só faltou sentar no meu colo ao se debruçar para falar no meu ouvido. Eu senti imediatamente o cheiro forte da bebida.

ThreesomeOnde histórias criam vida. Descubra agora