Capítulo 19

583 80 59
                                    

As mãos de Josh estavam na cinturade Tyler, trazendo-o cada vez mais perto. Ambos ainda estavam se beijando com tanta vontade que os lábios estavam mais vermelhos que o normal.

Joshua - ainda com as mãos envolta de Tyler - deu alguns passos para abrir a porta do banco de trás do carro. Jogou o menor lá dentro, que riu, vendo o namorado se aproximar novamente.

Tyler tirou o moletom que estava usando, em seguida, tirou rapidamente a camiseta branca, vendo Josh fazer o mesmo.

Joshua desceu os beijos para o pescoço de Tyler, que levou suas mãos ao cabelo rosa do menino, fechando os olhos e apreciando o momento. Sentiu as mãos de Josh abrindo sua calça e por um momento passou pela sua cabeça se seprar do outro, mas dessa vez, continuou intacto no lugar.

As mãos de Tyler, então, desceram para a calça de Josh, desabotoando os botõs e abaixando o zíper lentamente, mas se assustou quando viu que o namorado se afastou, parando os beijos.

- Ty, você tem certeza disso? - perguntou, se sentando no banco em frente o outro.

- Tenho. - Tyler respondeu, puxando Joshua novamente para beija-lo, mas ele se afastou rindo.

- Eu só não quero que você faça qualquer coisa por mim. Faça tudo no seu próprio tempo, você sabe que eu sempre vou te esperar... - se sentou novamente, encarando o mais novo.

- Josh, cala a boca. - puxou o menino de novo, entrelaçando suas pernas em volta da cintura do outro.

Josh passava as mãos por todo o corpo do namorado, chegando até sua boxer, a puxou rapidamente vendo o membro duro de Tyler sair para fora, levou suas mãos até lá, masturbando o garoto, que estava com os olhos fechados, gemendo baixo.

- Joosh... - Tyler gemeu, apertando o outro contra seu corpo - Eu quero... eu quero m-mais...

- Eu sei que quer - Joshua sussurrou no ouvido do outro, soltando seu membro e se afastando.

As mãos de Tyler desceram para a boxer de Josh então, a abaixando. Josh gemeu quando o namorado voltou a beija-lo.

Voltou a ficar com as pernas de Tyler entrelaçadas em sua cintura e chegou cada vez mais perto e penetrando Tyler devagar, o menino gemeu em resposta, puxando o cabelo de Josh com força.

- J-Josh... - gemeu, sentindo o outro dentro de si, entrando com tudo - Ah... Jooooosh... I-isso é... Ahhh...

Joshua voltou a beijar Tyler, para assegura-lo que estava tudo bem, desceu os beijos para o pescoço, mordendo e chupando, tirou a boca, sorrindo ao ver que ficaria uma marca ali no dia seguinte.

- Eu sei, Ty. - beijou-o novamente.

O mais velho penetrou mais rápido, ainda indo devagar para se assegurar que Tyler estava bem. Começou a aumentar a velocidade aos poucos.

Suas mãos passaram por todo o corpo de Tyler, enquanto ele distribuía beijos em tudo. Chegando ao membro do garoto, começou a masturba-lo novamente, lentamente, aumentando a velocidade conforme penetrava mais rápido.

Gemidos ecoavam por todo o carro, e Tyler se sentia simplesmente nas nuvens. Suas mãos agora, estavam nas costas de Josh, que já estava completamente vernelha por conta das unhas do outro.

- Joosh... - arfou, com os olhos fechados - E-eu acho que... eu acho que...

Josh começou a ir ainda mais rápido quando sentiu que ambos os ápices estavam chegando. Masturbou Tyler com uma enorme velociade, escutando o garoto ainda gemer, logo, sentiu o líquido de Tyler escorrer pelas suas mãos, e logo, também gozou dentro do menino, ambos gemeram ainda mais alto e Josh se retirou, limpando a sua mão no banco do carro e deitando ao lado do namorado, que se virou para ele, sorrindo.

- Josh, f-foi... - ele suspirou, não contendo a sua animação.

Joshua se aproximou do mais novo, beijando o topo de sua cabeça e o abraçando, sussurrando um "eu sei" em seu ouvido.

O menor deu uma última olhada no relógio do carro, vendo que já era tarde. Fechou os olhos, ainda com Josh o abraçando.

-x-
eu nao sei escrever smut

é isto.

migraine ; joshlerWhere stories live. Discover now