Capítulo 25

3.7K 221 47
                                    

"Yeah I want you
And nothing comes close
To the way that I need you"

B A R R Y

Tempo. Essa pequena palavrinha era capaz mudar muita coisa. Havia passado quase cinco meses longe de Caitlin, sem saber onde ela estava, se estava viva ou morta. Porém durante esses meses ele havia aprendido e descoberto seus reais sentimentos sobre ela, como Iris gostava de dizer, ele havia se apaixonado por uma mulher morta. Não importava, algo dentro dele sabia que Caitlin estava viva, mesmo que todos dissessem o contrário, era algo poderoso que o ligava a ela, até Cisco havia percebido isso, Gypsy tinha comentado algo sobre uma ligação forte que algumas pessoas tem uma com a outra, o tipo de coisa que ligava ela a Cisco.

Era algo bobo, porém ele havia se apegado aquele pequeno fio de esperança para encontrar Caitlin. Então Kara apareceu de surpresa e ele soube na hora o que ela realmente havia ido fazer ali, seu coração batia acelerado enquanto via o vídeo e pela primeira vez em meses podia ouvir a voz dela, ver seu sorriso, o jeito como ela mexia as mãos nervosa, apertava o pingente do cordão com força e desvia o olhar em busca de algo, então se acalmava sorrindo consigo mesma. Ela buscava Josh, foi assim que ele soube que seu filho estava bem.

Ele havia quase enlouquecido querendo ir para a terra-38 o mais rápido possível, mas Joe o aconselhou a esperar um pouco, deixar as coisas se acalmarem, deixar Caitlin descansar, pois como Kara havia explicado, eles tinham fugido do hospital e precisavam dormir um pouco, então ele cedeu e disse que iria somente na manhã seguinte. Então lá estava ele, apertando Caitlin contra seu corpo apenas para ter certeza que ela era real e não apenas fruto de sua imaginação.

-Eu te achei. - sussurrou sorrindo, Caitlin, que tinha o rosto escondido na curva do seu pescoço, riu. As mãozinhas pequenas dela apertavam sua camisa sem a intenção de soltar. - Você não sabe o quanto te procurei, o quanto eu tentei te achar.

-Sinto muito por desaparecer. - ela murmurou, ele podia sentir as lágrimas quente dela em sua pele. A ergueu em seu colo com facilidade, então fechou a porta com cuidado e a levou até o sofá.

-Acho que você precisa me soltar antes que eu morra sufocado. - brincou fazendo Caitlin afrouxar o aperto de seus braços ao redor do pescoço dele. Ela se afastou, seus olhos curiosos pareciam tentar captar todo os detalhes do rosto dele, ela sempre foi assim, curiosa e cautelosa. Ergueu os dedos tocando de leve o rosto dela, Caitlin fechou os olhos aproveitando o toque, ele segurou o queixo dela se aproximando ainda mais e a beijando com vontade, havia sentido saudade do gosto dela, da delicadeza de seu beijo e a da paixão que ela colocava a cada toque. Havia sentido tanta falta dela que era impossível descrever, não chegava a ser uma dor física, mas incomodava mais do que o necessário. Porém o incômodo agora havia passado, ele estava em paz. - Eu te amo. - sussurrou encostando a testa contra a dela e sorrindo sobre seus lábios, Caitlin também sorriu.

-Eu sei. - ela lhe beijou, um beijo calmo e carinhoso. - Eu também.

Eles ficaram em silêncio aproveitando a calma e a paz do apartamento até o resmungo infantil soar atraindo a sua atenção, se afastou de Caitlin olhando para o berço perto da cama de Kara. Caitlin se preparou para se levantar, mas ele a impediu.

-Deixa comigo. - disse se afastando dela e caminhando até o berço. Josh o olhou curioso, ele era tão pequeno e tão frágil que Barry hesitou em pega-lo no colo.

-Você não vai machucar ele. - Caitlin falou, ele nem notou quando ela se aproximou dele. - Eu sei que não vai. - Barry respirou fundo antes de esticar os braços e segurar Josh pela primeira vez, o bebê balbuciou alguma coisa deixando a baba escorrer, ele riu se sentando na cama de Kara. - Ele se parece com você, principalmente os olhos.

SnowflakeWhere stories live. Discover now