Capítulo 13

217 21 29
                                    


Espero que gostem..
Jay não merece.. 😢😢
Curtam 😚

------------------------------------------------------

Sentia meu interior ardente, querendo tudo o que ele poderia me oferecer. Arranhei sua cabeça, incomodada com a mesma dor nas costas.

Puxei seu braço, incentivando-o a me foder da forma devida, eu merecia aquilo, mesmo que tudo fosse se esvair em poucos dias.

Carter entrou tão lentamente como uma faca em meu peito, eu já não sabia se aproveitava o momento ou se me questionava sobre as últimas memórias que ele teria comigo. Ele merecia ter uma boa recordação e eu daria a ele as melhores lembranças.

- Feche os olhos. / pedi, empurrando-o para se deitar

- O que pretende ? / sorriu, segurando minhas pernas quando montei em seu quadril

- Calado. / pedi, arrastando meu corpo e ganhando seu pau aos poucos

- Ele conhece o caminho da felicidade.. / puxou minhas costas, afundando-se mais em mim

Fiquei de joelhos, sentindo-o entrar e sair depressa, balançando todo o meu corpo.

- Devagar amor.. / joguei minha cabeça pra trás, sem fôlego

Shawn me puxou para a cama, virando-me de lado e colocando minha perna esquerda atrás da sua, abrindo espaço para sua entrada.

Meu quadril foi massacrado por seus dedos, enfiei minha cara no travesseiro, esperando pela dor que chegou rapidamente. Minha bunda ardia, tanto quanto meus lábios que não fugiam de meus dentes. Shawn puxou meus cabelos, expulsando gritos da minha boca com a profundidade que alcançou dentro do meu corpo.

Sua respiração estava ofegante, cansada, e eu a sentia bem próxima do meu ouvido. Seus dedos longos entraram na minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem, tão rápidos que meus pulmões mal trabalhavam.

Segurei sua mão, aflita com o orgasmo que se aproximava. Curvei meu corpo pra frente, deixando-o ainda mais satisfeito com o contato entre nós.

- Shawn.. / tremi em seus braços, derramando-me dolorosamente em sua mão

Seus jatos transbordaram do meu corpo, sujando o lençol de linho e relaxando nossos músculos. Nos ajeitamos, cobrindo-nos com o edredom branco e esperando a retomada de consciência.

- Eu ainda quero meu bolo. / lembrei, fazendo caretas por conta das puxadas nas costas

- Vai tomar um banho, eu vou buscar. / disse, levantando-se e vestindo o roupão

Entrei no chuveiro, encostando a cabeça no vidro do box e inspirando ar para dentro.

- Você está tão quieta. / eu comecei a me preocupar

Toquei meus pés no tapete ali, não ligando para o quão molhada já estava. Coloquei meus cabelos para trás, pegando o celular e discando para o médico, lutando a acreditar que aquilo era só um dia mais calmo para a minha menininha.

- Boa noite, Beyoncé. / sua voz parecia sonolenta

- Ela não está se mexendo e eu estou ficando agoniada. / olhei para o espelho, necessitando de um daqueles seus chutes dolorosos

- Faz muito tempo ?

- Faz, desde ontem.

- Você está com dores ?

- Algumas pontadas nas costas, mas eu não estou muito cismada com isso. / respondi, sentindo calafrios nos pés sobre o piso gélido

- Blue não tem uma saúde muito resistente, eu sugiro que façamos a cesária o mais depressa pra poupar qualquer complicação. / explicou

Lista de PecadosWhere stories live. Discover now