Capítulo 21

310 21 34
                                    


Pov Shawn

Cheguei em casa depois de alguns minutos da ligação de Julie. Quando subi, encontrei-a no quarto, andando de um lado para o outro, e já suspeitei que sua ansiedade não provinha da minha ausencia em casa.

- Ela é uma cachorra e sua mãe tem toda razão ao afirmar que ela fez de propósito. / exclamou

- Ninguém engravida de propósito, Julie. / respirei fundo, entrando no quarto

- Em que mundo você vive, Jay ? / me encarou incrédula / Beyoncé deve ter um plano todo arquitetado naquela cabeça diabólica, pra me arrancar dessa família e imperar como a Mrs. Carter ! / tentei não rir

- Você só está estressada amor.. e isso vai te dar rugas neste rosto lindo.. / beijei-a, enlaçando seu corpo em meus braços 

- Blue é minha, Jay !! / minha filha agora era tratada como uma propriedade entre estas duas / Você está sabendo que ela não me chama mais de mãe ? Ela só se importa com aquela manipuladora.

- Talvez ela esteja mais ligada a ela porque vocês duas são diferentes.. / ela me encarou e pude afirmar que enxerguei o diabo / Beyoncé não liga apenas pro trabalho e não prioriza a beleza, de forma tão restrita. Ela está vendo o mundo com outros olhos, olhos de criança. / consegui aliviar sua expressão, culpando-a mentalmente

- Já sei o que vou fazer ! / se soltou de mim

- O que vai fazer ?

- Não se preocupe, porque eu tenho medo daquela mulher.. Blue vai perceber que sou eu quem realmente a ama ! / ela sorriu com suas próprias palavras

Pov Beyoncé

O domingo chegou e com ele as mensagens da minha filha, só que meu coração foi massacrado com sua notícia. Ela, Julie e Shawn iriam passar a manhã e a tarde toda juntos, fazendo passeios por museus e concertos de ballet.

" Podemos marcar outro dia, mãe ? "

" Tudo bem, amor. "

" Tá bom. Beijo. "

Não consegui responder. Eu sabia que aquela vagabunda estava se vingando, mas não seria tão fácil assim, afastar minha filha de mim.

Passei o dia todo sozinha, trabalhando para não perder as horas livres. Sousa estava planejando um assalto imenso, que viraria notícia em qualquer jornal de qualquer parte do mundo. Por esta razão, ganhamos alguns trabalhos a mais e Douglas trabalhava no mais complexo, que era desvendar o segredo do cofre.

Abri outra aba, pesquisando sobre casas em Los Angeles. Precisava ser perfeita e ter um atrativo que conquistasse minha filha.

(...)

Novamente aquele dia havia chegado, Blue e eu iríamos sair juntas no sábado de tarde para repor o domingo que havíamos perdido. A peguei, minutos antes do combinado e ela não parava de falar sobre as novidades do curso de dança que iria iniciar em poucos meses, assunto do qual eu deveria tratar com Shawn.. Não suportaria ficar um mes inteiro longe da minha princesa.

Cheguei até a propriedade e a menina me olhou confusa, me dando mais motivos para ama-la com aquele simples sorriso identico ao de seu pai.

- Onde estamos, mãe ? / estreitou os olhos pelo vidro do Porsche

- Na nossa casa, meu anjo.. / estacionei, dando a ela a melhor das visões

Blue nem me esperou, descendo do carro antes mesmo que eu mandasse.

Lista de PecadosWhere stories live. Discover now