Capítulo 26

259 18 48
                                    

Bloqueio de autor é terrível.
Por isso me perdoem de início..
Espero que gostem, já estamos na reta final !

                          ------//------

Pouquíssimas semanas se passaram e mais rápido do que nunca, Raymond queria colocar a aliança em meu anelar e por isso a cerimônia aconteceria em 2 dias. Tudo caminhava surpreendentemente dentro do planejado, seria uma festa bem íntima, com nossos familiares e alguns amigos próximos. 

Agora, estávamos eu e Blue, escolhendo o melhor enfeite para completar seu penteado, indecisas pelas cores das flores que desejavamos e que não estavam na estação.

- Precisa ser rosa, mamãe ! / sua atenção já estava dispersa, quando virei a quadragésima folha do catálogo

- Blue ! / apontei as rosas brancas, num arranjo pequeno e com alguns brilhantes em rosa / Este é perfeito, meu amor. O que acha ?

Ela foi conquistada em segundos e eu finalmente estava livre de mais um problema. Ray neste momento, escolhia seu terno, sem qualquer preocupação caso não coubesse em seus braços enormes. O alfaiate não saiu do nosso quarto, pelo menos por 1 hora e meia, e aquilo só me deu mais fome e em ansiedade, acabei devorando um pote enorme de sorvete. 

Ligo para Kelly que parece não se importar comigo nos dias que antecedem o melhor momento da minha vida. Espalho algumas pétalas restantes da decoração sobre a mesa da cozinha, totalmente entediada e tenho alguns minutos para pensar no que estava fazendo com minha vida.

Aquilo era o certo ? 

O tempo caminhava tão lentamente que na manhã do casamento, eu já havia sofrido tudo antecipadamente. Saí da cama, tropeçando no monte de pelos na beirada da porta, que não reclamou, acostumado com minha falta de atenção matinal. Mal consegui sair do banheiro, recebendo um abraço forte da menina que quase me derrubou no chão. 

- Bom dia, minha linda ! / beijo o topo de sua cabeça, caminhando até o closet

- Bom dia, mamãe.. / sorriu sapeca / Ele não pode roncar baixo ? / tampou as orelhas, realmente irritada

- Ele se cansou muito ontem, vamos deixar ele dormir enquanto tomamos café. O que acha ? / visto uma camiseta larga que me serviu de vestido 

- Eu quero panquecas ! / exigiu, e não tive como discordar que aquela safadinha era mesmo minha filha

Minhas jóias haviam acabado de chegar, e minha casa mais parecia uma estação de metrô, com pessoas entrando e saindo, carregando caixas, cadeiras, flores e todos os outros tipos de itens de casamentos. Estudei novamente meus votos, enquanto devorava minha salada de frutas sem açucar, mesmo que não fosse adiantar nada, em relação a quantidade absurda de glicose que ingeri nos últimos dias. Esperei que minha filha acabasse, e subimos até o quarto, carregando os profissionais que vieram nos deixar ainda mais bonitas para a festa. 

Kalendria respondeu minha mensagem e disse que em minutos estaria aqui. Por isso fui na frente, abusando dos tratamentos de beleza e chutando Raymond do quarto até a hora da cerimonia. Eu e a pequena nos divertimos muito, e quando acabamos, parecíamos esculturas de tão belas e perfeitas. 

Saí do quarto, discando pela vigésima vez o número da cachorra que só dava desligado. Comecei a me preocupar, liguei para seus pais e os dois não souberam me informar o paradeiro dela, dizendo que a mulher havia saído justamente para vir até aqui. 

- Nossa.. Voce está linda ! / virei-me de costas, surpresa com Shawn no andar de cima da minha casa, numa hora destas

- O que está fazendo aqui ?

Lista de PecadosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant