1.0

87 9 2
                                    

O sorriso é uma das coisas que eu mais amava nela, digo fisicamente, aquele sorriso quando eu contava uma piada, ou quando ela acordava e me flagrava observando dormir. Uma das nossas histórias que eu mais gosto de lembrar foi quando ela me deu a notícia mais feliz da minha vida. A notícia que mudou tudo em nossas vida.

flashback;; dia 13 de agosto de 2001.

Eu estava andando pelo apartamento a procura de Melissa, quando passo pela porta do banheiro escuto um choro, e mesmo que baixo, sabia que era ela. Bato na porta algumas vezes e o choro cessa por um longo tempo.

"Melissa eu sei que é você.. Abra a porta, me diz o porque ta chorando.." ela não me responde o que me faz encostar na porta, uma hora ela iria abrir.

Depois de um tempo com a testa encostada na porta do banheiro, solto um suspiro de alívio ao escutar a trinca do banheiro ser destrancada, lentamente abro a porta e depois que já estou dentro do cômodo encosto a porta, levo meu olhar ate a garota de cabelos castanhos claros sentada no chão do banheiro, me abaixo próximo a ela e retiro suas mãos dos seus olhos vendo os olhos verdes da garota vermelhos por conta do choro, solto um suspiro fraco e passo meu polegar por de baixo de seus olhos secando os mesmos.

"Quer me dizer o que aconteceu?" a garota não responde apenas tira de trás do seu corpo escorado no canto do banheiro, um teste de gravidez, desses comuns de farmácia , que tinha em sua pequena telinha dois risquinhos. Marcava positivo. Ela esta grávida.

Passei alguns segundos olhando para aquele pequeno teste em minhas mãos, eu realmente estava muito feliz, mas não consigo expressar qualquer reação, sentia o olhar da garota sobre mim. Apenas deixei o teste sobre a minha perna e beijei ela, a beijei com paixão, eu acabo de me tornar o homem mais feliz do mundo, eu sei, isso é tão clichê mas é a pura verdade.

Senti as mãos da morena em minha nuca e logo separei nossos lábios com um sorriso no mesmo, encostei minha testa com a dela e ficamos naquela posição durante alguns longos minutos. Em silencio. Apenas sentindo a companhia um do outro.

"Você realmente esta feliz?" Ela pergunta quebrando o silêncio que havia se formado entre nós.

Como ela ainda tinha dúvidas? Mesmo sabendo que demoraria para ver o pequeno fruto do nosso amor eu já o amava, desde o primeiro minuto em que soube de sua existência.

"É logico mel, essa criança é o fruto do nosso amor e eu vou amar essa criança.. Independente das circunstâncias..."

Ela me lançou um sorriso, aquele sorriso, seus lábios se curvavam de uma maneira encantadora, de uma maneira sincera que eu pudesse ler e sentir seus sentimentos.

Ela me lançou um sorriso, aquele sorriso, seus lábios se curvavam de uma maneira encantadora, de uma maneira sincera que eu pudesse ler e sentir seus sentimentos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Hey hey! Esse é o primeiro capítulo e eu realmente
espero que todos vocês
gostem.

Esse é um formato diferente
de escrever então eu
realmente espero que
vocês curtam esse jeito.
Curtam bastante, comentem o que estão achando e compartilhem com todos os seus amigos.

- Kisses, Lola

Because I Love You % Kian LawleyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora