3.0

50 7 0
                                    

Melissa é um garota de coração grande e mole, ela se preocupa mais com as outras pessoas do que com si mesma. Seu coração é extremamente mole, ela chora por quase tudo e tudo lhe comove.
Eu daria de tudo para reviver esse momento, foi um dos mais especiais na nossa historia.

flashback;; 17 de fevereiro de 2001;;

Iria hoje em um canil fazer caridade, sim o senhor coração se pedra aqui também sabe fazer caridade. Parei meu carro na lateral do local e desci do mesmo e caminhei. Logo que cheguei na entrada do canil, e foi ali que bateu a ideia. Mesmo morando em um apartamento tomei a decisão de adotar um cachorro mesmo assim, nunca liguei e não vai ser agora que vou ligar pra opinião dos meus vizinhos. Os incomodados que se retirem.

Quando entrei na recepção do local, vi uma garota de costas com os cabelos castanhos claros presos em um coque. Eu a reconheceria em qualquer lugar. De qualquer maneira. Era ela. Isso pode parecer clichê e chato mas é o que aconteceu, passei todos esses meses pensando nela. Era a garota do lixo, digo, a garota que eu ajudei com o lixo.

Ela sorria para mim. Parecia não me reconhecer.

"Olá.. Posso ajudar?" Ela diz com um sorriso nos lábios enquanto organizava alguns papéis em uma gaveta.

Ela não olhava diretamente para mim. Porque?

"An.. Eu vim fazer uma doação em dinheiro e também queria adotar um cachorro..." Quando comecei a falar, a loira se virou rapidamente para mim e me olhou. Parecia que havia visto um fantasma.

Talvez ela me reconheceu? Talvez ela nem se lembre de mim. Eu não sei. Apenas estava feliz por encontrar ela depois de alguns muitos messes. Sem a ver, a primeira vez que a gente se viu eu fui o maior idiota e espero dessa vez conseguir mostrar pra ela que eu não sou assim normalmente. Coisa que eu realmente não sou.

Ela leva seu olhar para baixo e começa a organizar alguns papeis que estavam sobre a bancada da recepção.

"An.. Claro, vou chamar o gerente pra receber a sua doação e depois eu te levo pra ir ver os cachorros." ela sorri sem mostrar os dentes com o olhar baixo, ela pega alguns papeis e logo se retira.

Fico uns minutos esperando ela voltar, me sento em um sofá que havia ali na recepção e fico a esperar.

"Sr. Lawley!" Johnny exclama e logo eu me levanto apertando sua mão.

"Sem formalidades Johnny." Sorrio para ele e logo vejo a garota saindo da sala de Johnny com uma pasta nas mãos. Ela se senta em sua cadeira novamente e começa a digitar algo no computador a sua frente.

"Tudo bem kian... Vamos pra minha sala." Ele coloca sua mão em meu ombro e me guia em direção a sua sala.

Entro na sala de Johnny e enquanto ele fecha a porta eu me sento na cadeira em frente à sua mesa. Logo ele se senta na minha frente e sorri deixando as mãos sobre a mesa.

Johnny é um coroa de mais ou menos uns cinquenta anos que herdou aquele canil de seu pai. Ele é um conhecido da minha família e eu sempre cresci nesse canil. Minha mãe sempre pegava vários cachorros pra criar daqui e depois que comecei a trabalhar com as mídias sócias acabei me afastando daqui. Então resolvei dar um apoio financeiro a Johnny.

Because I Love You % Kian LawleyOnde histórias criam vida. Descubra agora