Capítulo 3

14.2K 745 170
                                    

Allison POV

Izzy sorriu e começou a me puxar pelo corredor do Instituto até parar em frente a uma porta.

- Relaxa, suas coisas já estão aqui.

Izzy abre a porta e eu vejo um quarto relativamente grande, cama tamanho king, armário, penteadeira, uma outra porta que deve ser a do banheiro e todas as minhas coisas.

- Sabe... Eu já ouvi tanto de como foram às lutas com a família Argent, as grandes batalhas...

- Então você sabe tudo da minha família louca e complicada?

- Complicada?

- É. Minha mãe era viciada em Infém e morreu por isso. Minha tia se apaixonou por um Seelie e o próprio a matou. Meu avô era obcecado por lobisomens e foi morto por prendê-lo para ver o efeito da lua cheia e também morreu por isso.

- Nossa!!! Isso eu não sabia. Sinto muito.

- Não sinta.

- Parece que eu não sei bastante coisa sobre você. Pode me contar?

- Sou Allison Argent. Tenho 16 anos. Fui transferida de Veneza pra cá. Minha família é louca e complicada. Luto bem com adagas e arco e fechas.

- Sério? O Alec também luta com arco e fechas. Vai ser bom pra ele que quase não tem amigos por poucos Caçadores saberem usá-lo.

- Agora você já sabe sobre mim, mas eu ainda não sei sobre vocês.

- Eu sou Izabelle Lighwood, mas me chame de Izzy. Tenho 16 anos. Tenho mais dois irmãos que são o Alec e o Max, mais novo. Jace tem 18 anos, os pais dele morreram, somos irmãos de consideração e ele é o futuro Parabatai do Alec. –Me entristeci quando ela falou "futuro Parabatai". – O que foi? Foi algo que eu falei?

- Não Izzy. Não foi nada.

- Mas parece ter algo de errado com você.

- Quando eu tinha 9 anos, eu tinha um melhor amigo chamado Eddie. Quando fizemos 10 anos ele me perguntou se assim que nós completássemos 18 anos, se eu queria ser a Parabatai dele. Só que no mesmo dia, nosso Instituto sofreu um ataque e ele não resistiu.

- Pelo anjo, Ally. Já vi que Parabatai é um assunto delicado. Mas continuando, Alexander tem 18 anos e só ta esperando semana que vem pra poder ocorrer à cerimônia junto com Jace. Alexander é muito formal, o chame de Alec. Ele é todo certinho e não brinca em trabalho e pelo que eu já vi, vocês são iguais. Mudando de assunto eu to com fome, vamos no refeitório?

- Claro.

Fomos andando juntas até o refeitório e eu já aproveitei e decorei o caminho. Chegando lá, Izzy pegou uma salada de frutas com sorvete de creme e um suco. Eu só peguei uma água. Sentamos em uma mesa e enquanto Izzy atacava sua salada de frutas, Alec e Jace aparecem e se sentam com a gente.

-Bom. –Jace começa a falar. – Como semana que vem é meu aniversário, Maryse já começou a planejar a cerimônia Parabatai.

- Que bom. –Izzy diz. – Quando vai ser?

- Acho que na terça.

- No mesmo dia do seu niver? –Pergunta Izzy.

- Sim.

- Jace. –Chama Alec. – Já decorou o Juramento?

- Tenho que praticar mais.

- Tem certeza disso? Depois vamos estar ligados e só a morte vai nos separar... –Percebi Izzy fazendo movimentos tentando mandar Alec calar a boca mais o mesmo parece não entender.

Começo a pensar que foi isso mesmo que aconteceu. Eddie e eu seriamos Parabatai só que a própria morte nos separou antes. Nesse momento era para ele estar aqui, ao meu lado, um protegendo o outro e o seguindo. Esse pensamento me fez querer chorar, mas eu sou uma Argent. Emoções são distrações, e essas distrações podem me matar. Ou pior, matar aqueles que amo.

Não iria aguentar mais muito tempo ali. Em um movimento brusco me levantei e segui para meus quarto com passos firmes e duros.

___________
Votem, comentem e me sigam...
Beijos🖤❤

Fogo e Tempestade, 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒Where stories live. Discover now