Capítulo 8

8.2K 494 114
                                    

Allison POV

Acordei às 5:00h da manhã com Alec dormindo ao meu lado. Sorri. Com muito cuidado, levantei e fui para meu quarto. Fui ao banheiro. Coloquei uma regata preta e uma calça jeans preta rasgada nos joelhos. Pus minhas botas com pouco salto pretas e peguei minha jaqueta de couro preta. Passei um batom rosa claro e deixei meu cabelo soto.

Sai do meu quarto e fui para a sala de treinamento. Peguei meu arco e flechas e comecei a atirar para treinar minha pontaria. Ouvi alguém me chamar na porta e no mesmo instante me virei com o arco pronto para disparar.

- Calma. Sou eu. –Meu pai falou sério.

- Desculpe.

- Bom saber que já estava pronta para um ataque surpresa. –Isso foi um elogio? Ele nunca me elogia.

- Estou pronta para tudo. –Abaixei o arco.

- Quero te dar uma coisa. –Ele pegou uma caixinha no seu bolso e me entregou. – Ai dentro tem dois anéis de prata. Como os Shadowhunters, que lutam com arco e flechas, tem mais dificuldade para pegar a Estela em uma luta e ativar suas Runas, esses anéis são enfeitiçados parem ativarem-nas sozinho. É só colocar o anel e pensar em uma Runa. Eles não são capazes que criar uma, somente ativar. De para alguém que ache digno.

- Obrigada.

- Esteja na sala central em 15 minutos. Quero que fique ao meu lado enquanto chamo as duplas. Você já sabe com quem ficará não é?

- Sim.

- Quando falar seus nomes, quero que dessa e fique ao lado dele. Tudo bem?

- Sim.

Ele me olha e sai da sala. Continua a praticar até que dá 15 minutos. Guardo o arco e vou para a sala central. Subi as poucas escadas que tinha ali como se fosse um mini palco e fiquei ao lado do meu pai que estava ao lado de Maryse. Ela me olha e sorri. Logo avisto Alec, Izzy e Jace que também estavam me olhando. Sorri para eles e eles também sorriem para mim.

- Todos os Caçadores de 15 a 19 anos já estão aqui? –Meu pai pergunta. – Muito bem. Primeiro irei falar as duplas e depois explico como irá funcionar.

Ele chamou alguns e depois chamou Izzy e Jace:

- Izabelle Lightwood e Jace Wayland. Chicote de Electrum e lâmina Serafim.

Ele chamou mais alguns até chegar eu e Alec:

- Allison Argent e Alec Lightwood. Arco e flechas.

Ele me olha e eu desço as poucas escadas e fico ao seu lado. Alec me olha e sorri.

- As duplas trabalharam juntas durante uma semana. Elas foram escolhidas por força, modo de luta e arma. Antes teríamos hologramas criados por magia que criariam demônios com a mesma força e agilidade. Falei com a Clave e eles autorizaram missões nas ruas. Obrigado jovens Shadowhunters. Agora vão e protejam nosso mundo.

Ele e Marise vão para o seu escritório ficando eu, Alec, Izzy e Jace.

- Jace. –Começa Izzy. – Como você é minha dupla e não podemos sair um do lado do outro, você vai ir comer alguma coisa comigo. Tchau gente.

Os dois saem ficando eu e Alec. Ele também luta com arco e flechas e como meu pai disse que era para eu dar o outro anel para alguém que eu ache digno, vou dar pra ele. Pego um dos anéis que estavam no meu bolso e coloco no meu dedo.

- Alec, posso falar com você?

- Claro.

Fomos andando até um pequeno jardim que tinha no Instituto onde treinávamos ao ar livre.

- Hoje de manhã, meu pai me deu dois anéis que ativam às Runas sozinho. Ele é feito para aqueles que lutam com arco e flechas e não podem pegar suas Estelas em uma batalha. Queria que você usasse o outro. –Entreguei o outro anel a ele.

- Allison, eu conheço esse anel. Ele é uma herança da sua família.

- Eu sei. Só que eu só posso usar um e eu tenho dois.

- Não seria certo.

- Alec, eu sou a última e única Argent que usa um arco. Aceita.

- Fico te devendo uma.

Ele pega o anel e coloca. Sorrio.

- Allison Argent e Alexander Lightwood, compareçam a minha sala imediatamente. –Maryse anuncia e da para todos os lugares do Instituto ouvir, pois é utilizado magia de feiticeiros.

- Primeira missão. Vamos lá. –Alec fala.

Fomos andando apressadamente até sua sala. Batemos na porta:

- Entrem.

Entramos e ele fecha a porta.

- Ally, fiquei sabendo que seu pai te deu os anéis. –Assenti. – Já escolheu para quem vai dar o outro?

- Sim.

- Quem foi o escolhido?

- Alec.

- Alec? Alexander Lightwood? Meu filho? –Ela pareci não ter entendido.

- O próprio.

- Alec?

- Sim? –Ele responde.

- Depois precisamos conversar. Agora já tenho a primeira missão de vocês.

- Qual seria? –Pergunto.

- Ha um demônio Ravenier no parque que está aprontando. Vocês devem ir lá e matá-lo. Se equipem e estejam prontos em 20 minutos. Ally, seu pai está te chamando. Ele está no escritório do segundo andar. –Assenti e sai. Hora de ver o que meu pai quer.

Fogo e Tempestade, 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒Where stories live. Discover now